Drew McIntyre não tem lutado com grande frequência nas últimas semanas, e irá ficar ausente dos live events dos próximos dias, devido a lesão.

Na mais recente edição do Pat McAfee Show, o “Scottish Warrior” confirmou que partiu o braço na WrestleMania XL e aproveitou para insultar CM Punk.

Sabem o que aconteceu na WrestleMania quando o CM Punk me atacou por trás e me puxou as pernas? Ele fraturou o meu cotovelo. Partiu-me os ossos.

Sabes o que fiz no dia seguinte? Lutei numa Fatal 4-Way, que teria ganho se não fosse o CM Punk. Tenho estado presente todas as semanas. Fiz uma digressão europeia onde lutei com o Jey Uso todas as noites.

Ele está sentado no seu sofá, a receber o seu grande ordenado, a pensar que pode lamber as botas da empresa e continuar a receber esses cheques enquanto eu estou a trabalhar.

Porque é que é sou o mau da fita? Quem é que está a delirar? Quem é o hipócrita?

Não existem muitas informações sobre o tempo de recuperação da lesão do escocês, mas é de acreditar que recupere a tempo do Clash at the Castle do dia 15 de Junho.


O que pensas destas declarações de Drew McIntyre?

6 Comentários

  1. Drew Mcintyre top heel😅😍

  2. Luana2 meses

    Eu admiro Drew mctryre

  3. El Cuebro2 meses

    Imagino que essa pausa mais a recuperação do Punk devem levar o possível primeiro combate deles para o SummerSlam apenas, é ver como essas recuperações irão caminhar, mas a rivalidade está boa demais no estágio atual só na troca de palavras! Mas queria muito ainda ver o Drew campeão!

  4. Anónimo2 meses

    Adoro 😂

  5. Kelly2 meses

    Eu não gosto dessa rivalidade não faz sentido nenhum

  6. O homem é ouro!