Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre e CM Punk tiveram um grande confronto no ringue, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Drew McIntyre abriu o show com algumas palavras sobre o seu futuro e a incerteza do mesmo, dizendo que talvez fosse preciso ausentar-se durante 9 anos, para depois voltar e ser recebido de braços abertos, como foi o caso de CM Punk.

O “Scottish Warrior” acabaria mesmo por ser interrompido pelo “Second City Saint”, que deixou o escocês deitar para fora todas as suas frustrações.

Este último aproveitou a oportunidade para referir que ele tinha sido um dos lutadores que acompanhou o ex-lutador AEW em inúmeras viagens pelo mundo, e até fez troça de CM Punk por afirmar ser um “líder de balneário”.

CM Punk refutou os comentários de Drew McIntyre sobre ele ser o diabo, dizendo que ele pode tornar-se o próprio Satanás quando é levado longe demais.

Momentos depois, o lutador de Chicago deixou bem assente que não está ali para fazer amigos, está ali para vencer o Men’s Royal Rumble Match e o main event da WrestleMania.

O segmento terminou com CM Punk a dizer a Drew McIntyre que vai dar o exemplo e sair do ringue, antes que ele lhe “enfie os dentes pela garganta”.

CM Punk acabou a sua promo a dizer que planeia eliminar Drew McIntyre em último lugar no Men’s Royal Rumble Match.


Gostarias de ver uma rivalidade entre estes dois lutadores após a WrestleMania? Ou até um combate antes do grande evento?

12 Comentários

  1. Edge882 meses

    Segmento bem top entre os dois

  2. Xyw Nat2 meses

    E o que CM me deixou bem apertado que o Drew vai ser o primeiro a entra e vai até o fim como o Gunter no ano passado e aí o Cm como o 29 vai eliminar o Drew e aí história vai ter outro segmento com o Drew a intervir a ajudar o Punk perder na WM vai ser épico se for como eu estou a pensar

  3. Luiz2 meses

    Eu jurava que a primeira feud do Punk seria contra o Dominik, mais uma feud na qual o Drew saira por baixo.

    • El Cuebro2 meses

      Acho que a feud com o Dominik foi só para “provocar” o primeiro combate do Punk na WWE depois de tanto tempo e ainda foi num live event, nem foi uma luta televisionada, quem sabe no futuro, mas acho que a realidade é para o Punk encarar ou o Drew ou o Seth.

    • filipe1 mês

      quem sabe até os dois na WM

  4. El Cuebro2 meses

    Foi um segmento bom entre eles, não sei se haverá uma rivalidade efetiva, mas promete se acontecer, pode ser uma boa luta para se ver, quem sabe a primeira do Punk no Raw e claro o Royal Rumble os aguarda, fora que não sei o que futuro guarda para o Drew, com um negociação de contrato, só que se continuar do jeito que está é melhor que ele saia, não está vindo nada bom em troca!

  5. Anonimo_BR2 meses

    Só eu achei o Punk ainda contido nos mics? Ele parece q quer dar espaço pros demais e ele mesmo não se destaca tanto… ainda não vi o Punk “pipe bomb style” ou “straight edge society”…

    • Edge882 meses

      Acho que neste momento não existe grande argumentação possível da parte dele, tanto o confronto com o seth, como este com o drew foram um “levar nas orelhas” do balneário, uma forma da wwe não passar uma borracha no passado , acredito que após uma primeira rivalidade ele tenha autorização para se soltar mais , por isso concordo contigo que esta contido.

    • Anonimo_BR1 mês

      Pois é. Parece q nesses primeiros “confrontos” ele tem que escutar mais e falar menos… e ele nao me parece o mesmo ainda. Aquele “fogo nos olhos”, nao vejo. Parece mais aquele “cão arrependido” q agora as acoes tem q ser mais alto que as palavras

  6. Segmento muito bom! Gostei das farpas que o Drew McIntyre lançou ao CM Punk e este como sempre a responder à altura. Isto para mim está muito bem encaminhado. Quem tem problemas com o CM Punk está aparecer, este ouve tudo e responde de um jeito cru, sem medos se gostam daquilo que vão ouvir ou não.

  7. Anónimo1 mês

    Ótimo segmento.

  8. Alexandre1 mês

    engraçado como a wwe está copiando esses segmentos do Punk exatamente como foram feitos na AEW. Até a posição do Punk ail no canto do ringue é igual. Seth Rollins já copiou falas do Adam Page, emfim. Uma pena que eles não tenham gente tão boa no mic como Eddie Kingston e MJF, então esses segmentos não chegam nem perto da qualidade dos que foram feitos na AEW.