Drew McIntyre e o atual World Heavyweight Champion Damian Priest tiveram uma troca de palavras acesas a abrir o Raw desta segunda-feira.

No dia seguinte, o “Scottish Warrior” utilizou o Twitter/X para voltar a provocar o World Heavyweight Champion, rumo ao combate que terão.

O escocês tirou algumas ideias da comunidade do Wrestling, fazendo eco de uma opinião popular nas redes sociais de que as promos de Damian Priest não têm sido muito boas desde que ganhou o título e ficou sem Rhea Ripley.

Para ilustrar essa crítica, o lutador partilhou uma má promo de Jake Hager (Jack Swagger na WWE).

https://twitter.com/DMcIntyreWWE/status/1795576042595447110

Os dois rivais têm combate marcado para o Clash at the Castle de 15 de Junho, em Glasgow, Escócia, pelo World Heavyweight Championship.


O que achaste desta provocação de Drew McIntyre a Damian Priest?

3 Comentários

  1. Alberto3 semanas

    E com razão. O Drew está anos luz á frente do Damien, em tudo. Se ele não ganha o título na Escócia, a WWE bem que pode ir para o c****.

  2. Anônimo_BR3 semanas

    Se bem q com uma frase ele entrou direitinho na cabeca do Drew, falando da esposa dele…
    Obvio q foi kayfabe, mas te falar q eu to gostando da promo do Damien. Ele é sucinto, e até deu uma tirada no Drew falando da torcida e de jogar em casa… tipo “é só isso, vai ganhar de mim pq está a lutar na sua casa e perto de seus amigos, só por isso?”
    E o Drew falar de promo para alguém, até um ano atrás mal se ouvia a voz do Drew, era só um lutador forte e dominante no ringue. só começou a aparecer no micskills mesmo agora com a rivalidade com o Seth antes da Wrestlemania

  3. Não me lembrava desta promo do Jake Hager/Jack Swagger. Porra até deu vergonha e pena ver aquilo…