Tudo indica que Drew McIntyre já o próximo adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, mas ao que parece, o escocês não está muito feliz pela unificação dos títulos mundiais feita pelo “Tribal Chief”.

Em entrevista ao New York Post, o “Scottish Warrior” afirmou que se existem duas brands na WWE, então deveriam existir dois títulos mundiais.

Se temos duas brands diferentes, prefiro a ideia de ter um campeão para cada brand. Ao mesmo tempo, acabámos de ter a WrestleMania e precisávamos de um grande combate. Brock tinha um título, Roman tinha o outro título.

Foi um combate muito interessante… Não quero usar a palavra estupendo, mas foi um grande combate e agora estamos a ver as consequências desse combate e dessa WrestleMania, e vamos ver o que acontece.

Eu gosto da ideia de um campeão a representar cada brand, por isso alguém tem de vencer Roman Reigns pelo menos por um desses títulos.

Também recentemente, Drew McIntyre afirmou que quer os títulos de Roman Reigns, pelo que veremos quando é que o combate entre os dois irá acontecer e qual dos dois títulos estará em jogo, ou se estarão ambos.


Concordas com estas declarações de Drew McIntyre?

16 Comentários

  1. Luiz3 semanas

    Concordo em tudo, WWE fez ruim em querer dar os dois titulos pro Roman que agora eles nem sabe o que fazer. Drew tem que vencer uns dos títulos, no MITB quem sabe o vencedor não tira o outro também. Roman já deu com esse reinado Universal!

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo com ele, a unificação não era nada necessária, acho que muita gente, assim como, criticou essa ideia da WWE, eles só queriam engrandecer o espetáculo colocando Roman vs Brock e acho que estes dois até quiseram isso, já que eles têm certa liberdade criativa até onde sabemos, mas não era necessário isso, justamente pelas consequências que traria, um possível fim da brand split e ainda tira o sentido de ter duas brands e um campeão apenas, espero que a WWE ou volte atrás nisso ou então crie um novo título de topo para o Raw!

    • Willow3 semanas

      Só teria lógica unificar se criassem ou trouxessem algum título de volta. E está história do Roman já deu.

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, acho que a Bloodline já poderia começar a sentir um pouco uma falta de domínio, digo com mais gente “ameaçando” seus membros e títulos, vamos ver como será!

    • Willow3 semanas

      Wyatt famíly ou o novo grupo do Edge.

    • El Cuebro3 semanas

      O grupo do Edge (Judgement Day) no caso, em outra situação seria a Wyatt Family, talvez até a Hurt Business ou o tal grupo do LA Knight.

  3. Facebook Profile photo
    Pedro Miguel Gonçalves Pinto3 semanas

    Não concordo com tais afirmações, pois se Drew McIntyre “quer os títulos” iria dar no mesmo

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Eu discordo. Na Atitude Era, havia só um título mundial e não foi por isso que não havia várias disputas pelo título.

    • William Smiths3 semanas

      Só que lá havia alternância e uns 10 caras prontos pra ser campeão. Hoje só o Roman ganha… chato!

    • Edge3 semanas

      Pega o roster daquela época e põe do lado do atual, pegando leve desde 2011 nenhuma brand tem mais de 3 opções de campeão, pega o reinado do Drew, começou legal depois se limitou a Orton,o do Roman teve vários rematch

  5. Best3 semanas

    Concordo, acho que não farão o Roman perder o super reinado do Universal, então ele deve perder só o WWE Championship.

    • Willow3 semanas

      Vão acabar fazendo alguma coisa tola fazendo o Roman perder o WWE champ para alguém e depois ficarem lutando e perdendo para ele o Universal até aparecer alguém com push para retirar o título dele. O que mostra que a WWE está muito perdida.

  6. Anónimo3 semanas

    Também acho que não havia necessidade de unificar os títulos.

  7. MC3 semanas

    Concordo. Percebo o ponto de vista e os argumentos de quem defende o fim do brand split mas eu pessoalmente sempre fui muito mais fã de duas brands e cada um no seu canto (e de um Survivor Series bem feito!). Pah, se calhar é muito SvR 2007 Gm Mode na cabeça.

  8. Penso que unificar os títulos seria um erro!

  9. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Essa história dos títulos unificador vai acabar, só foi conversar fiada.