Drew McIntyre e Roman Reigns entraram em rota de colisão há poucos dias, e vão enfrentar-se num Six-Man Tag Team Match no WrestleMania Backlash do próximo sábado, lutando ao lado dos RK-Bro e The Usos.

Ainda antes da brawl que aconteceu na abertura do Raw desta segunda-feira, o “Scottish Warrior” foi entrevistado pelo Sports Illustrated e falou da possibilidade de enfrentar o “Tribal Chief” no Clash at the Castle, em Cardiff.

Sou um WWE Champion por duas vezes, mas nunca ganhei o título à frente dos nossos fãs. O meu sonho é lutar pelo título contra Roman [Reigns] no evento do Reino Unido. Haverá uma intensa expectativa para esse evento. Esse seria um combate, em termos de atmosfera, que as pessoas sempre iriam lembrar.

Na mesma entrevista, Drew McIntyre também comentou a possibilidade de enfrentar Tyson Fury nesse evento da WWE no Reino Unido, sobretudo depois das recentes farpas que o lutador e o pugilista voltaram a trocar.

Se o Tyson Fury voltar ao ringue da WWE, não será tão fácil quanto ele pensa. Ele mostrou na última vez, na sua luta contra o Braun [Strowman] que é capaz. Sem dúvida, ele é um entertainer. Mas se ele entrar no ringue contra mim, ele estará em algo que nunca experimentou antes.


Quem é que achas que será o adversário de Drew McIntyre no WWE Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. Stable4 semanas

    Seria ótimo, mas não vai acontecer

  2. Joe4 semanas

    Seria espetacular mas duvido , porque o queridinho do Vince se for preciso fica com o título mais um ou dois anos ….

  3. El Cuebro4 semanas

    Primeiramente o Drew poderia ter citado o Braun assim? No mais ele continua provocando o Fury, eu não gostaria de ver uma luta entre os dois valendo título, poderia ser somente uma “dream match”, no mais essa rivalidade do Drew com o Roman, mais os RK-Bros e os Usos começa um tanto estranha, acho que a WWE poderia ter promovido isso mais para perto do SummerSlam e aí se estendendo para o PPV em Cardiff, enquanto isso poderíamos ter somente a possibilidade de unificação dos títulos das duplas e quem sabe o contender ao Universal Title sendo o Nakamura como se presumiu, enfim, vamos ver como acontece!

  4. Carlos4 semanas

    Acho muito improvável, tudo se encaminha pra quebrar o Record de Bruno sammartino.. pelo que vejo..

  5. Duvido muito! Por muito que gostasse de ver isso a acontecer…

  6. Eu bem que gostava que o Drew Mclntyre conquistasse um dos títulos do Roman Reigns!