Drew McIntyre vai desafiar Damian Priest pelo WWE World Heavyweight Championship no Clash at the Castle, dia 15 de Junho, em Glasgow, na Escócia.

CM Punk já tem algum histórico de interferir nos combates do “Scottish Warrior”, como foi o caso na WrestleMania XL, dando assim oportunidade ao membro dos Judgment Day para fazer o cash-in da sua mala do Money in the Bank.

Numa entrevista a Tom Campbell do Cultaholic, antes do grande evento na sua terra natal, Drew McIntyre deixou uma mensagem de aviso a CM Punk, caso este considerasse fazer uma aparição em Glasgow.

Acho que seria um erro por várias razões, depois do que aconteceu da última vez no Clash [at the Castle], eu realmente não quero que algo assim aconteça novamente no Reino Unido. Aqui é Glasgow. Aqui é a Escócia, é diferente.

Sugiro vivamente que não te envolvas ou faças qualquer coisa para agitar o barco durante este espetáculo, pois há uma verdadeira possibilidade de seres atacado.

E há uma grande probabilidade de os seguranças não os impedirem porque também são escoceses. Estou a dizer-te, há uma boa hipótese de seres atacado e os seguranças vão ajudar a atacar-te se te envolveres no meu combate.


Acreditas que CM Punk se irá intrometer no combate de Drew McIntyre?

4 Comentários

  1. O CM Punk disse que ia fazer a vida do Drew McIntyre num inferno, portanto… Seria perfeito ver o CM Punk a estragar o momento do Drew McIntyre na sua terra natal. Não digo isto por ser contra o Drew, mas é mesmo para a feud aquecer ainda mais. O lado cómico e gozão do Drew McIntyre vai acabar naquela noite. Este vai com tudo para destruir o CM Punk no SummerSlam.

  2. Anônimo_BR2 semanas

    Dito isso, é certo q o Punk vai estar no Clash at the Castle

  3. El Cuebro2 semanas

    Essa rivalidade promete demais, faça acontecer WWE por favor e que seja algo grande!