O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A abrir o WWE Raw desta semana tivemos uma promo do vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2020, Drew McIntyre. O lutador veio até ao ringue para falar da sua grande vitória na noite anterior e, sem grandes rodeios, anunciou logo que irá desafiar o WWE Champion Brock Lesnar na WrestleMania 36.

Depois disso, Drew McIntyre lançou um open challenge a quem o quisesse enfrentar no Raw e o desafio foi respondido pela equipa de Luke Gallows & Karl Anderson, que apareceram sem a companhia de AJ Styles. Os dois queriam enfrentar o lutador escocês, e este aceitou lutar num Handicap Match.

Como seria de esperar, o combate durou apenas um par de minutos e Drew McIntyre despachou Luke Gallows & Karl Anderson sem dificuldade, após alguns golpes característicos e dois potentíssimos Claymore Kicks. O pin da vitória foi feito em Karl Anderson, mas com Luke Gallows deitado sobre ele.

Depois do combate, o candidato ao WWE Championship na WrestleMania 36 tratou de retirar Luke Gallows & Karl Anderson do ringue, e foi aí que tivemos o maior destaque deste segmento. O WWE Champion Brock Lesnar apareceu nas costas de Drew McIntyre e atacou-o com um F-5.

Brock Lesnar quis assim vingar-se da eliminação no Men’s Royal Rumble Match e marcar a sua posição enquanto WWE Champion, neste início de Road to WrestleMania.

O que achaste deste segmento a abrir o WWE Raw desta semana?

20 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Foi uma forma empolgante de começar o Raw, sendo um ponto de partida positivo para o que promete ser uma feud intensa entre Brock Lesnar e Drew McIntyre.

    • Cfrp1 mês

      E pelo combate escolhido para Drew logo a seguir ao Rumble parece que querem fazer o Drew parecer um “monstro” no ringue e que realmente tem hipótese com o Brock

    • Showstealer1 mês

      Ora nem mais, Cfrp. Muito bem observado, sim senhor. Acho que pode estar aqui mesmo o main event da próxima WrestleMania (especialmente se quiserem tirar o título ao Brock).

  2. Beatriz Lynch1 mês

    Essa Feud promete, diferente da que foi Nakamura e AJ em 2018, penso assim, se o Rollins venceu “limpo” o Brock uma vez, Drew pode muito bem vencer tambem(embora pareça que são os “pequenos” que dão mais trabalho ao Lesnar, enquanto os “grandes” tendem a ser “squashados” por ele), que tenham uma feud brutal e que o Drew ganhe o titulo na Mania.

  3. Beatriz Lynch1 mês

    O que faltava ao Drew era justamente a interação com o publico, tenho certeza que durante esse dois ultimos anos muitas pessoas das crowds ja gostavam dele, mas por faltar interação elas não reagiam, o segredo do sucesso de muitas estrelas do passado foi justamente essas interaçoes, algo que falta em muitos high flyers talentosos. Só flips e saltos nem sempre é o suficiente.

  4. Hugo1 mês

    Bom….vai atrás do Brock,boa sorte se há alguem que merece 1 F-5 é ele. Agora a sério, que seja uma feud intensa mas até à wrestlemania ainda falta algum tempo.

  5. O Booking do Drew nas últimas 48 horas tem sido espetacular, a partir do momento em que este eliminou o Lesnar este ganhou aquilo que lhe faltava para entrar nesta rivalidade com o Lesnar: O apoio do público. Está rivalidade promete ser bastante intensa.

    • Showstealer1 mês

      Verdade, Vasco Reis. Incrível como se pode construir uma grande estrela com apenas um combate ou mesmo uma mera ação. Foi o que aconteceu com o Drew, sem dúvida.

    • Anônimo1 mês

      fizeram a mesma coisa com o Strowman,
      transformaram ele num monstro, indestrutível e invencível. e olha só como ele está hoje!

    • Beatriz Lynch1 mês

      Não ao ponto de dar uma Royal Rumble ao Strowman anonimo, e agora tem tudo pra ser diferente, não acho que a WWE vai fazer algo do tipo justo agora, (embora possa se esperar tudo da WWE), e tambem aposto que sera diferente de 2018 com o Nakamura, pois no caso se tratava de um lutador que não fala ingles, não tem o fisico que a WWE gosta, e as reaçoes a feud com AJ foi morna(nesse caso culpa do Booking da WWE), agora pode muito bem ser diferente, assim espero claro.

  6. Eugen31 mês

    A Mania só vai valer o dinheiro se acabar com os 3MB a fazer uma tripla powerbomb no Lesnar

  7. TakerVanderVaart231 mês

    Espero mesmo que ele consiga conquistar o titulo na Wrestlemania e que tenha um bom reinado com o mesmo!

    • Showstealer1 mês

      Subscrevo, ele bem merece pela forma como se reinventou para se tornar legítimo depois de ter sido jobber durante algum tempo.

  8. JPB1 mês

    Tomara que a luta seja boa, ultimamente Brock Lesnar só luta de verdade contra wrestlers de “porte pequeno”, portanto espero uma boa rivalidade mas não sei o que esperar sobre a própria luta, tanto pela qualidade quanto pelo resultado.

    • Beatriz Lynch1 mês

      Não apenas luta “de verdade” como tambem parece ter “mais trabalho”, contra lutadores grandes ele parece sempre levar mais vantagem.

    • JPB1 mês

      Pq será? Será que ele gosta mais de trabalhar com esses lutadores “menores”?
      A luta contra o Drew tem potencial, mas com tudo isso não sei se vai sair boa coisa… Que pelo menos acertem no resultado então!

  9. Drew repete comigo.
    Thanks Brock, thanks WWE.

    Não fosse o “mau booking” da WWE a fermentar ódio em torno do Brock e eu queria ver se estavam todos tão contentes agora.

    Pop do Drew antes do Brock: Meeh.. Ok
    Pop do Drew depois do Brock: *chants* YOU DESERVE IT *chants*

    É inegável.. o Brock cria estrelas.

    • Beatriz Lynch1 mês

      Isso é muita modestia da sua parte sobre o GREATEST OF ALL TIME, THE BEAST INCARNETE BROCK FUCKING LESNAAAAAAAR

  10. El Cuebro1 mês

    Eu gostei do segmento, com o Drew impondo respeito perante ao público e tudo mais, mas não gostei dos OC sendo humilhados desse jeito, podiam ter escolhido outra dupla e o F5 meio desnecessário, podiam ter feito um segmento com mais combate entre Drew e Brock.

  11. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento de abertura, a rivalidade entre Lesnar e o McIntryre promete ser boa.