Frank casino

Depois do incrível Royal Rumble de domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw, a primeira nesta Road to WrestleMania e já com os olhos postos no grande evento anual e próximo pay-per-view que aí vem, o Super Showdown na Arábia Saudita, no final de Fevereiro.

Resultados

– Drew McIntyre venceu The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) (Handicap Match)
– Rey Mysterio venceu MVP
– Aleister Black venceu Kenneth Johnson
– Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Buddy Murphy venceram Kevin Owens & Samoa Joe
– Humberto Carrillo venceu WWE United States Champion Andrade (por desqualificação)
– Charlotte Flair venceu Asuka (por desqualificação)
– WWE 24/7 Champion Mojo Rawley venceu No Way Jose
– Liv Morgan venceu Lana
– Erick Rowan venceu Branden Vice

Report

O Raw abriu com o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Drew McIntyre, que depois de afirmar que ainda pensa estar a viver um sonho, não perdeu tempo em anunciar que na WrestleMania 36 irá desafiar o WWE Champion Brock Lesnar para um combate pelo título.

Depois, Drew McIntyre disse que estava com vontade de distribuir uns Claymore Kicks e desafiou quem quisesse, desafio que foi aceite por Luke Gallows & Karl Anderson, e tivemos um Handicap Match.

Drew McIntyre venceu The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson) num Handicap Match. Um combate bastante rápido, onde Drew McIntyre venceu os The O.C. depois de aplicar um Claymore Kick em cada um dos dois adversários.

Assim que o combate acabou, o WWE Champion Brock Lesnar atacou o “Scottish Psychopath” pelas costas, com um F-5, deixando assim o aviso para o combate entre os dois na WrestleMania 36.

Rey Mysterio venceu MVP. Depois da aparição surpresa de MVP no Royal Rumble, tivemos o ex-WWE United States Champion de novo em ringue, desta vez contra Rey Mysterio. O lendário luchador mostrou estar uns furos acima de MVP, que ainda teve os seus momentos no combate. No entanto e depois de um estranho 619 nas costas de MVP, seguido de um Frog Splash, a vitória sorriu ao lutador mascarado.

Aleister Black venceu Kenneth Johnson. Aleister Black venceu o seu adversário rapidamente, com um Black Mass.

A seguir ao combate, Aleister Black fez uma promo onde afirmou que só ele é culpado por não ter vencido o Men’s Royal Rumble Match e que a partir de agora ele vai deixar de esperar que os outros lutadores lutem contra ele, e sim procurar ele novos adversários.

Antes do próximo combate tivemos uma promo de Seth Rollins, onde afirmou que esteve próximo de vencer o Men’s Royal Rumble Match. No entanto, o “Monday Night Messiah” foi interrompido por Kevin Owens e Samoa Joe, que afirmaram que estranhavam que Seth Rollins quisesse defender os Raw Tag Team Championships durante o WWE Raw e que os AOP estivessem no balneário. Foi aí que tivemos o ataque dos Viking Raiders aos capangas de Seth Rollins, colocando-os de fora deste combate.

Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Buddy Murphy venceram Kevin Owens & Samoa Joe. O combate teve um início 100% dominado pela dupla de Kevin Owens & Samoa Joe, mas o “Samoan Submission Machine”, quando fez o Diving Elbow pelas cordas, acabou por se lesionar ao aterrar fora do ringue, deixando Kevin Owens sozinho. Depois disso, os Raw Tag Team Champions dominaram a seu bel-prazer, mas Kevin Owens continuou a dar luta tendo quase ganho por várias vezes.

No entanto, no final a força dos números foi demasiado para o “Prizefighter”. Depois deste aplicar um Stunner em Seth Rollins, Buddy Murphy aproveitou para lhe fazer um Roll Up e vencer o combate.

De seguida, no backstage, tivemos uma entrevista à Raw Women’s Champion Becky Lynch, onde afirmou que agora que já coleccionou a dívida com Asuka, a sua próxima adversária vai ser alguém que ela quer enfrentar e não alguém que ela tem de enfrentar.

Humberto Carrillo venceu WWE United States Champion Andrade por desqualificação. Na desforra do Kickoff do Royal Rumble, as duas Superstars mexicanas mostraram conhecerem-se demasiado bem. No entanto, a agilidade de Humberto Carrillo fez a diferença nos primeiros minutos do combate.

Nos minutos seguintes, o domínio pertenceu todo ao WWE United States Champion. Só que nos momentos finais, Humberto Carrillo parecia que iria sair do WWE Raw com o título, mas Zelina Vega não deixou que isso acontecesse, tendo impedido um pin, o que resultou no combate acabar em desqualificação.

Esta desqualificação fez Humberto Carrillo perder as estribeiras e atacar Andrade, repetindo o Hammerlock DDT no seu rival no chão desprotegido à volta do ringue, algo que o tinha deixado fora de competição cerca de um mês.

Em seguida tivemos a vencedora da Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair, onde ela mostrou-se orgulhosa da sua vitória, tendo até mostrado um vídeo dos seus melhores momentos no combate. Quando parecia que a “Queen” iria anunciar que campeã ia desafiar na WrestleMania 36, afirmou que ainda estava a pensar no assunto.

Logo de seguida tivemos as Raw Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors a interromper e atacar Charlotte Flair, o que nos levou ao combate seguinte.

Charlotte Flair venceu Asuka por desqualificação. O ataque das Kabuki Warriors levou-nos então a um combate entre Charlotte Flair e Asuka. Como sempre, estas duas lutadoras mostraram estar bastante equilibradas, tendo Asuka ganho alguma vantagem depois de um belo German Suplex.

Os minutos finais viram as duas lutadoras quase vencerem o combate, mas a vitória parecia mesmo que ia sorrir a Charlotte Flair com o seu Figure Eight Leg Lock. No entanto, Kairi Sane fez a sua Insane Elbow na “Queen”, quebrando a submissão e causando a desqualificação.

No backstage, tivemos mais um segmento dos Street Profits, que contou com a presença especial de Kelly Kelly.

De volta ao ringue tivemos o WWE 24/7 Champion Mojo Rawley, acompanhado pelo lutador do NXT, Riddick Moss. O campeão fez uma promo antes de defender o seu título, onde apresentou Riddick Moss como o lutador que o iria ajudar a não ser surpreendido.

WWE 24/7 Champion Mojo Rawley venceu No Way Jose. Mojo Rawley venceu rapidamente o seu adversário No Way Jose e assim reteve o seu WWE 24/7 Championship.

Porém, assim que o combate acabou, R-Truth vestido de cheeseburger apanhou Mojo Rawley de surpresa e recuperou o WWE 24/7 Championship. Só que a presença de Riddick Moss iria compensar, pois distraiu R-Truth e Mojo Rawley atacou-o pelas costas, recuperando o WWE 24/7 Championship.

Liv Morgan venceu Lana. No combate mais pessoal deste Raw tivemos o primeiro embate entre as rivais Lana e Liv Morgan. Foi um combate curto e intenso, que acabou por ter um maior domínio de Lana. No entanto, de nada lhe valeu, pois Liv Morgan garantiu a vitória depois de um Modified Flatliner.

Erick Rowan venceu Branden Vice. Na vitória semanal de Erick Rowan, mais uma vez o lutador venceu sem problemas o seu adversário, depois de mais um Clawslam, naquele que foi o último combate deste Raw.

No último segmento do Raw desta segunda-feira tivemos então o momento mais aguardado da noite, com o WWE Hall of Famer Edge a marcar presença depois do seu regresso surpresa no Royal Rumble.

Edge explicou que não queria acabar a sua carreira com a lesão e que por isso foi operado ao pescoço mais uma vez, e esforçou-se para aos 46 anos estar na melhor forma da sua vida e regressar assim aos ringues, para terminar a carreira nos seus termos.

Depois de nomear vários lutadores e afirmar que não sabe ao certo quanto tempo vai realmente durar o seu regresso, Edge foi interrompido por Randy Orton, que depois de um abraço sentido explicou a importância de Edge na sua vida, tendo a seguir perguntado se ele queria formar de novo os Rated RKO. Só que nunca se deve confiar no “The Viper”, pois este aplicou um RKO out of nowhere no “Rated R Superstar”.

Este foi o início de um ataque feroz de Randy Orton, tendo usado também várias cadeiras no ataque a Edge. Ainda assim e durante todo este ataque, o “The Viper” foi mostrando alguma hesitação nas suas ações, o que mesmo assim não o impediu de protagonizar um dos segmentos mais ferozes dos últimos anos e que deixou o público em completo choque. O segmento terminou com um Conchairto, algo que foi popularizado por Edge…

O que achaste do WWE Raw desta semana?

45 Comentários

  1. Pedro Almeida8 meses

    Sou só eu que achei que o final do Rey/MVP foi meio estranho e não pareceu planeado?

    • Ya, também me pareceu. Não sei o que terá passado pela cabeça do MVP para se levantar das cordas antes do 619…

    • Algoritmo8 meses

      Na AEW isso não acontecia.

    • Que chato…

    • Bruno Vieira8 meses

      Verdade mas sendo dois veteranos, conseguiram transformsr um botch num improvisso com um 6-1-Spine.

    • Hunter8 meses

      Verdade na AEW não iria acontecer, se fosse AEW seria socos falsos 😂😂😂😂😂😂

    • Augusto Velden Weichselbaum8 meses

      Tá… eu não entendi porque que ele tá comentando um post relacionado a WWE sendo que ele não assiste a WWE ? poderia me explicar qual é a lógica

  2. lone wolf8 meses

    Preferia que tivessem dado a vitória ao MVP!!
    Ontem durou nem 2 minutos em ringue o que eu achei injusto pois o regresso do mvp na minha opinião foi dos mais esperados pessoalmente já há muitos anos! E hoje perde duma maneira estúpida… Espero que não façam o mesmo com o edge pois ainda gostaria de ver o edge novamente campeão mundial

    • L26MC8 meses

      Eu não sei se sabes quem é o MVP para falares isso, acharia mais estupido o MVP voltar à WWE com uma vitória, ainda por cima sobre o Rey Mysterio. No dia que o MVP tenha mais destaque na WWE e com uma personagem melhorzinha, aí sim, à margem para haver uma vitória sobre o Rey. Se nem o Matt Hardy que veio com uma enorme personagem e sucesso para a WWE quando retornou, achas que vai ser um MVP da vida que vai fazer algo melhor?…

  3. Showstealer8 meses

    Um episódio sólido do Raw, a meu ver. Gostei bastante do combate entre Asuka e Charlotte Flair, sendo que também curti dos combates por títulos e mesmo MVP vs Rey Mysterio foi divertido.
    Em termos de segmentos, o ataque de Brock Lesnar a Drew McIntyre a seguir à vitória deste último e aquele final de show (promo arrepiante de Edge e depois Randy Orton a virar heel ao atacar o antigo parceiro de equipa) foram muito bons.

  4. Beatriz Lynch8 meses

    Foi um otimo Raw, destacar aquele seguimento inicial com o Drew e toda ovação da Crowd.
    O que faltava ao Drew era justamente a interação com o publico, tenho certeza que durante esse dois ultimos anos muitas pessoas das arenas ja gostavam dele, mas por faltar interação elas não reagiam, o segredo do sucesso de muitas estrelas do passado foi justamente essas interaçoes, algo que falta em muitos high flyers talentosos. Só flips e saltos nem sempre é o suficiente.
    E tambem o encerramento brutal do Edge e Orton, bem horrivel de ser ver, que venham boas feuds e storylines nessa Road To Wrestlemania, pois a muito tempo não me interesso assim pela WWE como estou agora.

    • Showstealer8 meses

      Concordo plenamente, Beatriz Lynch. Especialmente a parte sobre o Drew está muito bem explicada.

  5. Facebook Profile photo

    Divisão dos homens cada vez melhor!
    Divisão das mulheres só ladeira abaixo!
    Excelente show!

  6. David8 meses

    Never trust in a Viper. AHAHAHAH. Ja tava a ver este cenario. O Orton fez ao Edge aquilo que ele costumava fazer aos seus adversarios. Deu um Concierto. O tipo vem de 9 anos de lesao, e a primeira coisa que acontece num show da Raw, e’ uma busca por uma nova lesao. Brincadeira. So para que a malta se lembre. O Orton e o Edge nunca tiveram um feud pesada, estilo Triple H vs Orton. Se tiveram foram feuds pequenas. Agora combate de Mania, nunca tiveram. O Edge teve sim mts feuds com o Batista. Agora Edge e Orton. E’ como o Triple h e Batista. Ja tao velhotes, vao entregar um bom combate. Mas e’ so isso. O Orton a ser o Orton Raiz, nao um Orton Nutella.

    • Rollins8 meses

      Edge x orton so tiveram duas feuds pelo intercontinenal em 2004 salvo erro e em 2009 mas foram feuds breves .. esta de 2020 tem tudo pra ser mt mais pessoal e melhor

    • David8 meses

      Obrigado Rollins. Eu estive mais atento a Raw entre 2005 e 2010. E la’ esta como disseste feud pujante, nunca tiveram. Vamos a ver a onde isto leva.

  7. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth8 meses

    Que delícia Liv

  8. Rollins8 meses

    Um raw nada demais sinceramente valeu pelo main event … tive pena do edge

  9. L26MC8 meses

    Raw bastante agradável.
    – Karl e Gallows, valeu a pena ficar na WWE? 😂 sem comentários possíveis, tenho realmente pena porque estes dois seriam ouro novamente numa companhia como a NJPW, ROH, AEW etc…
    Pergunto-me porque há criações de equipas se uma dupla que luta à 100 anos juntos perde um título facilmente para uma dupla que se junta à 1 minuto.

    – Achei estranho o final do MVP vs Rey, mas comeu-se, estava com receio que o Rey ainda fosse perder, mas lá ganhou e ainda bem.

    – O Rollins devia de levar um punt kick do Orton a ver se acorda. Queixa-se dos fãs e de ter sido obrigado a virar Heel, mas porra… ainda bem!! Ele desempenha esse papel na perfeição e a WWE está carente de bons heels. Boa vitória sobre o Owens e Joe, mas duvido muito que eles mantenham os títulos até à Wrestlemania. Resta saber qual os planos para o Rollins na Wrestlemania, certamente fazer grupo vs grupo.

    – Tenho que admitir que não gosto desta rivalidade entre o Carrillo e o Andrade. Acho que o Andrade é um belíssimo campeão, mas não me tem agradado ver o combate entre estes dois. Com tudo espero que o Andrade vá para a Wrestlemania como campeão e se não for contra o Rey que seja contra o Black (Opiniões)

    – O título 24/7 por mim podia acabar já amanhã.

    – Liv vs Lana, … que seca.

    – Rowan, nem devia ter entrado sequer no Royal Rumble, só foi lá perder toda a credibilidade. Depois volta ao Raw para espancar sabe-se lá quem.

    – O ponto alto da noite chega e só tenho a dizer que adorei!!!! Adorava tanto que a WWE abrisse uma exceção e adiciona-se sangue ao combate entre estes dois. O combate podia ser num Heel in a Cell ou Steel Cage. Acho que o Orton e o Edge tem uma grande química de personagens. Pena que a vida passa a correr, porque tenho enormes saudades de ver certos lutadores em ringue.

  10. Bruno Fec8 meses

    Fui só eu que reparei no Rowan a dar indicações ao jobber?

    • Showstealer8 meses

      Por acaso não reparei nisso, Bruno Fec. Se bem que quando há o squash rotineiro, nem sequer acompanho a 100% porque já estou farto daquilo xD

  11. TakerVanderVaart238 meses

    Estou a gostar do rumo dos acontecimentos até agora!
    E o regresso do Edge é mesmo qualquer coisa… x)
    Quanto ao McIntyre, estou muito feliz pela vitória no Rumble, espero que consiga conquistar o título da WWE, mas tenho medo do tipo de reinado que lhe vão dar e como será o feedback das pessoas em relação ao mesmo.

    • Showstealer8 meses

      Esse receio quanto ao futuro do Drew é bastante legítimo, TakerVanderVaart23. Basta ver como as pessoas facilmente descartaram Seth Rollins (ainda que muito por culpa própria e também do booking) depois de se ter tornado campeão Universal.

    • Beatriz Lynch8 meses

      Exatamente Showstealer, muita culpa do Booking da WWE (principamente na feud com o Bray), e tambem culpa do Seth em dizer muita porcaria no Twitter, tanto qntes como depois, mas paciencia, o Drew parece ser uma pessoa mais humilde, e torcer que a WWE não faça nada ridiculo(acho que isso é pedir um pouco demais não?! XD).

    • Showstealer8 meses

      Oxalá que a WWE não nos deixe mal, Beatriz Lynch. Mas talvez seja pedir demais para os padrões deles, infelizmente kkkkk

    • TakerVanderVaart238 meses

      Exato Showstealer, é um pouco a comparação com o que se passou no ultimo ano que me preocupa. Todos os fãs tiveram o que queriam e depois o reinado do Seth Rollins, por exemplo, foi perdendo o interesse.. mas tu já mencionaste as razões e bem acima.
      Acho que o momento atual é diferente, o booking melhorou ligeiramente e o Drew tem algo a favor, pelo menos para já que o Rollins não tinha que é interacção de redes sociais! O Seth é muito activo nas suas redes sociais e muitas das vezes para tomar ações e fazer posts que diferenciavam da sua personagem, algo que não vemos muito no Drew McIntyre que é bem mais reservado nesse aspecto. Eu continuo a achar que isso é muito importante!
      Contudo dito, espero ver uma bela rivalidade entre Drew e o Brock, que tenhamos um belo combate na Wrestlemania e com o Drew McIntyre a sair vencedor!

    • Facebook Profile photo
      Diogo8 meses

      Acho que com o drew isso nao vai acontecer primeiro ele n se vai tornar babyface o que ajuda a nao desgastar a personagem por isso acho que se ele tiver bom booking vai correr tudo bem!!
      No lugar do rollins acho que a culpa se diversos factores principalmente o booking e a rivalidade com o the fiend em relaçao as atitudes do rollins na internet acho um bocado injustas pk acho que a maioria era em personagem e as pessoas n entenderam outra coisa que se passou foi tb as declaraçoes dele para AEW e para o Ambrose isso tb influenciou o Rollins e daqueles que da a cara e tudo pela wwe e nem toda a gente gosta disso…e tb outra cena e que fizeram dele um babyface generico com um reinado nada de especial e dps daquele combate de casais tudo descambou..esta e a minha opiniao

  12. Alexandre8 meses

    MVP com o físico a lá Keith Lee e com a velocidade do Matt Hardy kkkkkkk mas como e bom essa nostalgia, Edge e um dos maiores de todos os tempos e o Orton junto com ele o maior heel que eu já vi, tem tudo pra ser uma das melhores feud, única coisa que eu não entendi a wwe não prestou nenhuma homenagem ao Kobe, de resto bom show, exceto os OC perder daquela forma aí e lamentável

    • Showstealer8 meses

      Durante a transmissão do Royal Rumble, lembro-me que colocaram uma imagem de Kobe Bryant a dizer “In memorium” e por baixo e com o ano em que nasceu e em que faleceu. Mas nada mais que isso, Alexandre.

    • Alexandre8 meses

      Entendi, eu não vi achei estranho, mas obrigado

    • Beatriz Lynch8 meses

      Karl e Luke não deviam ter saido do Japão, e sobre o Balor tenho um pouco de duvidas, mas no geral esta bem abaixo do que ele era la, mas tambem teve azar em se lesionar quando ganhou o Universal(se bem que foi a epoca que o Seth não muito “confiavel” no ring, acho que foi por isso que a WWE o deixou longe dos mundiais por mais de dois anos tambem).

  13. Facebook Profile photo

    Bem, tirando aquele Botch do MVP no fim do combate que, deixem me que vos diga, achei super engraçado e brutal a forma como ambos fizeram aquilo parecer ‘natural’, penso que foi um bom RAW! É bom ver o seguimento de várias rivalidades, Joe/KO com o Seth e os campangas e o começo da rivalidade RKO vs Edge! Drew vs Brock vai ser OURO, tem tudo para ser a melhor rivalidade até à Mania e tenho a certeza que o combate entre os dois vai ser magnífico.
    E, por falar no Edge, eu fiquei com o coração nas mãos com o (espero eu que tenha sido) selling do Edge depois do 1º RKO. Ele a tremer, a segurar no pescoço e com aquele olhar de preocupação mais o posterior ataque do Randy…. Espero que faça parte da storylina a lesão dele e que tudo corra bem!

    • Showstealer8 meses

      Foi o Edge com o seu excelente selling, Pedro Postes. Não te preocupes, faz parte 😉 De resto, estou de acordo com tudo! O Raw está muitos furos acima do SmackDown, tem muito mais histórias e personagens apelativas.

  14. Facebook Profile photo

    Vivemos num mundo em que não se pode agradar a toda a gente, mas simplismente é ridículo certos comentários que leio aqui neste site, não tenho por hábito comentar neste site, mas hoje decidi fazê-lo pois isto é uma comunidade e todos devemos contribuir para a fazer crescer, dando a nossa opinião e conversando entre nós.
    Estou super feliz com o rumo que a indústria do Wrestling está a tomar, desde que a AEW se estreou a WWE melhorou significativamente o seu booking, a concorrência fez a WWE abrir os olhos,e neste período de tempo valorizou ainda mais o NXT, tem mantido praticamente as mesma audiências semanais, salvo algumas exceções. E isto só é bom para nós fãs e para os superstars se sentirem felizes na empresa que representam, pois hoje em dia conseguem ter melhores contratos pois a oferta de companhias é muita. É possível um fã de Wrestling gostar de ver mais que uma companhia, sem estar constantemente a destilar “ódio” nos comentários, hoje em dia temos muita oferta, desde a WWE,AEW,NJPW,NWA,ROH,Impact Wrestling, etc…
    Vamos aproveitar e disfrutar da variadade de produto que nos é oferecido.

    Em relação ao RAW de hoje, acho que foi bastante bom, uma abertura de show que me deixou com água na boca para este Drew vs Lesnar na Mania. O booking do Rumble Match foi o correto, terem um Lesnar dominador ao eliminar 13 superstars, só deixou o pessoal mortinho para o ver ser eliminado, e depois o Drew a eliminar o Lesnar foi fantástico, a WWE ganhou um main eventer só com esta eliminação.
    E para continuar o bom booking deu-lhe a vitória que foi mais que merecida, pois o Drew é ouro e mereceu tudo o que lhe está a acontecer neste momento.
    Em relação ao main event, 10/10 sem palavras, nostalgia pura e temos um Edge numa ótima forma, e o Orton Hell que é o que ele deve ser sempre.
    A WrestleMania deste ano promete bastante.
    Obrigado WWE por este Rumble e RAW, preencheu-me por completo, vi os 2 em direto e valeu a pena.

    • Showstealer8 meses

      Este comentário é excelente! Perfeito resumo de tudo, João Magalhães. Mais uma opinião com que me identifico bastante, principalmente a primeira parte.

    • Realmente… Devias comentar mais João.. excelente comentário, também gostava de ter tido a oportunidade de ter visto os shows ao vivo imagino que tenha sido ainda melhor, o main events de ambos os shows foram fantásticos o de hoje então.. tenho de usar as tuas palavras “nostalgia pura” já não sentia um desconforto tão bom há mais de 10 anos.

  15. El Cuebro8 meses

    Gostei do primeiro Raw pós-Rumble, mas algumas coisas não me agradaram, tipo a parte final de MVP vs Rey e acho que esse combate foi meio longo demais, estava na cara que o MVP não estava tão bem; também não gosto de como o Erick Rowan está sendo usado, também não gosto muito da dinâmica do 24/7 title e de como o José vem sendo utilizado, mas até bom ver o Riddick Moss aparecendo e por uma chance melhor ao Aleister Black!

  16. Bom RAW
    Destaco o Drew que esteve muito bem e foi muito bem recebido pela crowd.
    E destaco aquilo que para mim foi o melhor momento da noite… Rated R Superstar EDGE… Excelente excelente excelente excelente excelente deixou-me novamente emocionado com aquela entrada/promo e depois aquele segmento com o Randy.. MEU DEUS que sensação… Parecia que estava a ver Wrestling na primeira década de 2000… Aquela cabeça na cadeira.. o sentimento de perigo… Adorei 👌🏻 QUE ARRANQUE DE DÉCADA MEUS AMIGOS

    • Showstealer8 meses

      Muito bem dito, Brunomcc2000. Boa análise ao show!

    • Anónimo8 meses

      Falas-te tudo Brunomcc2000! Foram excelentes os dois segmentos.

  17. André Santos8 meses

    Rssa zelina ja chateia de mais, sempre a estragar bons combates, Orton féz outro Turn, em menos de 2 meses xd

  18. Anónimo8 meses

    Foi um Raw muito bom, tanto abertura do show como o fim foram excelentes, mas destacando mais o fim.

  19. Facebook Profile photo
    gil8 meses

    Bom ver de volta o Edge mas como sempre, a vibora sempre sendo vibora e atacando o “amigo”.