Frank casino

Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e o discípulo do seu adversário do Money In The Bank, Murphy. Isto porque Murphy regressou na semana passada para o lado do “Monday Night Messiah”, ajudando-o no final do Raw.

Só que durante o Raw tivemos um segmento em ringue onde Charly Caruso entrevistou Seth Rollins. Este disse que tem toda a confiança em Murphy para o combate contra Drew McIntyre de mais tarde. Mais uma vez, Seth Rollins afirmou que Drew McIntyre até pode ser o WWE Champion, mas não é um líder.

Assim, o “Monday Night Messiah” afirmou que no Money In The Bank irá ajudar Drew McIntyre e retirar-lhe o WWE Championship, para que assim o lutador escocês deixe de ter o fardo de ter de carregar o Raw.

Mais tarde chegámos ao main event da noite, o Non-Title Match entre o WWE Champion Drew McIntyre e Murphy. O campeão escocês dominou praticamente todo o combate, apesar de Murphy ter tentado dar alguma luta.

No final, o discípulo de Seth Rollins ficou bastante confiante após aplicar uma Powerbomb em Drew McIntyre e provocou o campeão escocês, fazendo a contagem decrescente como o WWE Champion faz. Só que no final da contagem, Murphy acabou por sofrer um Claymore Kick vindo do nada.

Depois da vitória do WWE Champion Drew McIntyre e como seria de esperar, Seth Rollins entrou no ringue e atacou o seu adversário do Money In The Bank pelas costas e com um Superkick.

No entanto, quando o “Monday Night Messiah” se preparava para aplicar o seu Blackout, o WWE Champion contra-atacou com um Glasgow Kiss, levando assim o ímpeto do seu lado para o Money In The Bank.


O que achaste destes desenvolvimentos na rivalidade entre Drew McIntyre e Seth Rollins?

8 Comentários

  1. Bea Ospreay5 meses

    Glasgow Kiss baby

  2. Bea Ospreay5 meses

    Drew Mcintyre vs Seth Rollins tem tudo pra ser uma excelente match, pena não ter crowd por causa da pandemia.

  3. El Cuebro5 meses

    Não vejo o Drew perdendo esse título agora, mesmo com um possível auxílio do Murphy, mas pode ser a melhor luta do MITB! Aliás ela irá ocorrer no ringue do topo do prédio da WWE?

    • Não, só os combates Money In The Bank é que vão desde o piso 0 até ao topo da sede da WWE.

    • Anónimo5 meses

      Também não acho que vá perder, nem acho que seja altura para isso.

    • El Cuebro5 meses

      Anónimo acho que se isso acontecer talvez só na próxima Mania ou então no SummerSlam 2021.

  4. Anónimo5 meses

    Tem sido bons desenvolvimentos ao longo da rivalidade. O combate entre o Seth Rollins e o Drew McIntyre tem tudo para ser muito bom, alias excelente.