Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade em torno do WWE Championship, entre o campeão Drew McIntyre e Randy Orton, eles que já têm combate marcado para o Clash of Champions.

Tudo começou com o “The Viper” a abrir o programa, afirmando que ele iria vencer qualquer lutador que lhe metessem à frente e foi por isso que se tornou novamente candidato ao WWE Championship. Quando Randy Orton já estava a falar do combate do próximo pay-per-view, Drew McIntyre apareceu e aplicou-lhe um Claymore Kick.

Pouco depois vimos Adam Pearce a discutir com Drew McIntyre no backstage, pois este não tinha recebido autorização da WWE para estar no show e o escocês afirmou que fez o que tinha de fazer e ia voltar para casa.

Mais tarde tivemos um combate que estava anunciado para o Raw, entre Randy Orton e Keith Lee. Este foi o terceiro combate entre os dois em cerca de duas semanas e terminou quase da mesma forma que o primeiro que tiveram após o SummerSlam. Depois de um RKO de Randy Orton que quase lhe deu a vitória, Drew McIntyre voltou a aparecer e aplicou-lhe o segundo Claymore Kick da noite.

Agora foi a vez de Randy Orton discutir com Adam Pearce, insultando o agente de backstage da WWE por este não ter feito o seu trabalho como deve ser, que era expulsar Drew McIntyre no ThunderDome.

Um pouco mais tarde e ainda nos bastidores vimos Randy Orton a preparar-se para sair da arena, mas foi atacado mais uma vez pelo WWE Champion Drew McIntyre, que assim completou o hat trick de Claymore Kicks e vingou-se do ataque de há duas semanas do “The Viper”.


O que achaste destes três ataques de Drew McIntyre a Randy Orton?

12 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Foi bom ver o Randy a provar um pouco do seu veneno.

  2. Facebook Profile photo

    “Cá se fazem, cá se pagam”

  3. Guerreiro Ninja3 semanas

    Essa definitivamente não foi a noite do The Viper. Além de ter falhado em concluir dois RKO contra o Keith Lee, levou três Claymore Kicks no meio da cara numa mesma noite do Drew Mcintyre.

  4. Espero mesmo que no Clash of Champions não façam uma guerra de finisheres, estes dois têm talento para muito mais.

  5. PAYBACK TIME Punt Kick vs Claymore no Clash of Champions

  6. El Cuebro3 semanas

    Pois é Randy provou a raiva que demonstrou antes contra o Drew, aliás mostrando até medo, essa luta promete, precisa ser o main event do Clash!

    • Kevin da Conceicao Albasine3 semanas

      Kevin da Conceicao ,eu acho que o drew teve razao em atacar o randy pois ele foi o primeiro a atacar drew um ataque terrivel por duas vezes

  7. throrin3 semanas

    Foi mais uma vez um otimo programa e a rivalidade entre drew e orton esta ficando muito boa e gostei mais ainda oque eles estao fazendo com um keith lee desde que estreiou no raw so esteve em destaque e no futuro muito proximo sera campeao mundial dos pesos pesados da wwe keith lee

  8. Anónimo3 semanas

    Foi um bom ataque.

    • Anónimo3 semanas

      eu acho que o randy mereceu pois ele foi o primeiro a atacar drew mcintyre por duas vezes

  9. Vanderleia3 semanas

    Foi muito bom o que o drew mcintyre fez eu amei ♥️