A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Amway Center e neste caminho do Clash of Champions que acontecerá a 27 de Setembro.

Resultados

– Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram Apollo Crews, Ricochet & Cedric Alexander
– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Angel Garza & Andrade (Non-Title Match)
– Peyton Royce venceu Billie Kay
– Raw Women’s Champion Asuka & Mickie James venceram Natalya & Lana
– Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram Apollo Crews, Ricochet & Viking Raiders
– Randy Orton venceu Keith Lee (por desqualificação)
– Ruby Riott & Liv Morgan venceram WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler (Handicap Match)
– Ruby Riott & Liv Morgan vs WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax (No Contest – Handicap Match)
– Dominik Mysterio venceu Murphy (Street Fight)

Report

O Raw abriu com uma promo do candidato principal ao WWE Championship, em que Randy Orton afirmou que ele ia vencer qualquer lutador que lhe metessem à frente no último Raw e foi isso que ele fez, ao ter vencido Kevin Owens e depois Keith Lee e Seth Rollins.

Quando o “Legend Killer” estava a falar do combate que iria ter pelo WWE Championship no Clash of Champions, tivemos a aparição surpresa do campeão Drew McIntyre, que veio ao ringue e atacou o seu rival com o primeiro Claymore Kick da noite.

Nos bastidores vimos uma imagem de algo que aconteceu no início do dia, onde os Hurt Business atacaram sem razão o senhor das limpezas do ThunderDome.

Noutra zona dos bastidores tivemos Adam Pearce a discutir com o WWE Champion Drew McIntyre por este ter vindo ao Raw sem autorização. O campeão escocês afirmou que fez o que tinha de fazer e ia agora para casa.

– Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin & WWE United States Champion Bobby Lashley) venceram Apollo Crews, Ricochet & Cedric Alexander: Apollo Crews foi dominado desde o primeiro minuto do combate pelos Hurt Business, que foram fazendo tag constantes. O antigo WWE United States Champion parecia que finalmente tinha feito o suficiente para fazer o tag, mas de forma inesperada Cedric Alexander atacou Ricochet fora do ringue, antes de entrar no mesmo e acertar o seu Lombar Check em Apollo Crews.

Shelton Benjamin aproveitou e acertou o Pay Dirt para assegurar a vitória.

Depois do combate tivemos Cedric Alexander a juntar-se ao Hurt Business, como MVP há muito desejava.

– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Angel Garza & Andrade (Non-Title Match): Os Street Profits dominaram desde o início, beneficiando bastante da discussão dos lutadores mexicanos. No final, Angel Garza foi-se embora e deixou Andrade à mercê de um Sky High, seguido de mais um Frog Splash absurdo de Montez Ford, que deu mais uma vitória aos campeões.

Assim que o combate terminou, os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura apareceram de forma surpreendente no Raw e desafiaram então os Raw Tag Team Champions The Street Profits para um combate entre campeões para o Raw da próxima semana.

Em seguida tivemos mais uma tentativa de Akira Tozawa e dos seus ninjas de tentar roubar o WWE 24/7 Championship de R-Truth enquanto este estava num jantar com Lil Jimmy. Incrivelmente R-Truth conseguiu manter o seu título durante este segmento.

– Peyton Royce venceu Billie Kay: O combate começou de forma equilibrada e com as duas amigas a mostrar que se conhecem de forma impressionante.

Billie Kay conseguiu ter um pouco mais de ímpeto a seu favor durante uma parte do combate, mas Peyton Royce com um pontapé, seguido de um Swinging Vertical Suplex, deu-lhe a vitória.

Logo de seguida tivemos um video package sobre o que tem acontecido entre Seth Rollins, Murphy e a família de Mysterio.

De regresso ao ringue tivemos uma entrevista de Charly Caruso à família Mysterio, com o lendário luchador a afirmar que mal pode esperar para recuperar da sua lesão para acabar de vez com Seth Rollins.

A entrevista foi interrompida por Murphy, que apareceu no titantron e mostrou-se irritado por Dominik Mysterio o ter humilhado à frente do “Monday Night Messiah”, e que hoje no Raw vai pagar.  Então, o discípulo desafiou o jovem lutador para uma Street Fight. Dominik Mysterio, apesar do seu pai o ter aconselhado o contrário, aceitou.

– Raw Women’s Champion Asuka & Mickie James venceram Natalya & Lana: Mickie James e Asuka começaram de forma dominante, mas a matreirice de Natalya conseguiu isolar Mickie James.

A dupla de Lana e da veterana Natalya dominaram Mickie James durante alguns minutos, até que a veterana virou o combate do avesso. Asuka acabou por fazer um tag e fez Lana desistir com o seu Asuka Lock.

Nos bastidores, os Hurt Business estavam à conversa e antes de seguirem para o ringue Shelton Benjamin ameaçou Cedric Alexander, dizendo-lhe que é bom que ele realmente faça parte do grupo e não que isto tudo seja apenas um plano do ex-Cruiserweight Champion.

No VIP Lounge tivemos Cedric Alexander a explicar que estava farto de levar porrada dos Hurt Business e que percebeu que está no mundo do Wrestling para fazer dinheiro e não para a fazer equipa com alguém que tem a alcunha de “One and Only” e que não está no Wrestling para pôr o seu corpo em risco pelo título de outros.

promo foi interrompida pelo quarteto dos Viking Raiders, Apollo Crews e Ricochet e tivemos então uma brawl, que os Hurt Business perderam.

– Hurt Business (MVP, Shelton Benjamin, Cedric Alexander & USA Champion Bobby Lashley) venceram Apollo Crews, Ricochet & Viking Raiders: Como seria de esperar, esta brawl deu em combate e tivemos uma luta super agressiva desde o início, com os Hurt Business a dominarem durante bastante tempo.

O final foi extremamente caótico, com os 8 lutadores a estarem no ringue ao mesmo tempo, sem preocupação pelas regras.

No final, e depois de um dive de Ivar onde o galã parece ter saído lesionado, dentro do ringue Cedric Alexander com um Michinoku Driver em Ricochet venceu o combate, apesar de que se houvesse VAR no Wrestling este combate não teria acabado aqui, pois poderíamos ter visto que a contagem não chegou ao 3, pelo que tivemos aqui uma vitória muito polémica dos Hurt Business.

De seguida nos bastidores tivemos ainda o WWE Champion Drew McIntyre “à procura” de sair do ThunderDome, apesar de ter dito antes que já se ia embora.

– Randy Orton venceu Keith Lee (por desqualificação): Randy Orton usou a sua maior experiência para dominar desde cedo, apesar da força de Keith Lee ter sido um problema durante todo o combate. Depois de vários minutos de domínio, Keith Lee inverteu o ímpeto, mas no final até levou um RKO. Só que o combate acabou de forma inesperada com Drew McIntyre a entrar no ringue e a acertar um segundo Claymore Kick no seu rival, fazendo o combate terminar por desqualificação, mas ficando assim o aviso para o Clash of Champions.

Em seguida tivemos a primeira passagem pelo Raw Underground, com Aleister Black a destruir um lutador local, antes de se ter envolvido numa grande brawl com Kevin Owens, um combate que acabou sem um vencedor definido.

Nos bastidores tivemos Adam Pearce a pedir desculpa a Randy Orton, que insultou o agente de backstage da WWE por neste não ter feito o seu trabalho como deve ser.

– Ruby Riott & Liv Morgan venceram WWE Women’s Tag Team Champion Shayna Baszler (Handicap Match): Shayna Baszler dominou o combate sem problemas nenhuns, apesar da desvantagem numérica, mas uma discussão com Nia Jax permitiu que Liv Morgan fizesse um pin rápido e vencesse o combate de forma surpreendente.

Na segunda passagem pelo Raw Underground, Aleister Black e Kevin Owens ainda estavam à pancada um com outro, um combate que terminou fora do ringue quando os dois começaram a bater em fãs que estavam a ver o combate.

– Ruby Riott & Liv Morgan vs WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax (No Contest – Handicap Match): Nia Jax usou a sua força para dominar grande parte do combate, mas as Riott Squad usaram o seu trabalho de equipa para quase garantirem a vitória.

A vitória só não aconteceu porque tivemos os RETRIBUTION, não a atacar, mas sim no titantron, onde falaram pela primeira vez e culparam a WWE de os ter abandonado, e que agora eles vão destruir todas as Superstars.

Na terceira e última passagem pelo Raw Underground, Kevin Owens e Aleister Black ainda estavam a lutar, mas os dois acabaram por empurrar Dabba-Kato fora do ringue, o que irritou o gigante lutador, que os atacou e terminou assim o combate entre os dois rivais.

Nos bastidores, um muito abatido Randy Orton estava a preparar-se para sair do ThunderDome, quando foi atacado mais uma vez pelo WWE Champion Drew McIntyre, que completou assim o hat trick ao acertar mais um Claymore Kick, vingando-se dos três Punt Kicks sofridos há duas semanas.

– Dominik Mysterio venceu Murphy (Street Fight): O main event do Raw, como seria de esperar, começou de forma bastante agressiva com os primeiros minutos a serem passados fora do ringue, com uma brawl intensa que foi acontecendo um pouco por todo o ThunderDome.

Com o passar do combate, Murphy começou a dominar e parecia mesmo que ia humilhar e destruir Dominik à frente da sua família, mas uma distração de Rey Mysterio deu espaço ao seu filho para virar o combate com um Sunset Flip Powerbomb contra uma mesa fora do ringue.

Já de volta ao ringue, Dominik Mysterio e o seu pai Rey Mysterio, prenderam Murphy nas cordas, tal como Seth Rollins e o seu discípulo tinham feito ao jovem lutador há algumas semanas atrás, e toda a família Mysterio começou a bater no lutador australiano com kendo sticks. Assim, Murphy não teve outra hipótese que não a de desistir.

O Raw acabou com toda a família a atacar Murphy, que estavam assim a vingar-se de tudo o Seth Rollins e o seu discípulo lhes fizeram nas últimas semanas.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

52 Comentários

  1. Bom Raw a todos! 💥

    • Axel PDT4 meses

      Curtis axel forever

    • Axel PDT, BETTER THAN PERFECT 😂😂

    • Sobre o Raw, eu achei um show bem consistente!
      Tivemos alguns destaques como por exemplo o WWE Champion a destruir o Orton, acho que essa postura mais de “scottish psychopath” combina mais com ele do que um fighter champion, foi muito bom!

      Sobre a tag feminina, estava melhor entregue com as BEST FRIENDS (ou amiga da onça hehe) mas como já sabemos da história, ainda estou a espera de uma tag feminina descente…

      OS Hurt Business cada vez mais fortes, decisão acertada da WWE juntar o Cedric a stable, eu essa adição fará bem para todos!

      Eu não me importaria se os títulos tag fossem unificados, as tags envolvidas não são as ideias para uma proporção dessas, mas a divisão TAG está escassa, acho que não faria mal, mas vamos ver.

      No Main Event, tivemos um bom combate, mas antes eu me perguntava “o Murphy mesmo sozinho é um LUTADOR, o que essas raparigas irão fazer? Hahaha”
      Não demorou muito para eu ter a resposta 🤷🏾‍♂️😂
      Só fico com pena do Murphy ter que ser o saco de pancadas quase sempre, ele é muito bom, poderia ter se beneficiado mais da parceria com o Rollins, mas não parece que isso vá acontecer, espero uma mudança, mas enfim, foi um bom show.

  2. O Murphy sou eu e a família Mysterio é 2020.

  3. George Bernardes4 meses

    Será que vão unificar os títulos de tag? Pensando assim no começo eu não era a favor mas olhando para o plantel de duplas WWE, várias duplas se desfazendo e sendo demitidas, unificar os títulos não seria uma má ideia

    • Não é bem assim, as coisas tão complicadas nesse aspecto apenas no Smackdown, no Raw a situação está estável

    • Wyatt Family, quais são as tags credíveis do Raw? Pode nos citar? Porque eu não vejo essa estabilidade toda não, concordo com o George Bernardes!

    • Lembrando que a Andrade/Angel que era pra ser uma boa aposta estão quase fora do páreo, até porque já perderam algumas vezes, então nesse momento não seriam credíveis…

    • Flávio Jr : Steet Profits, Andrade/Angel, Viking Raiders, Os Hurt Business também , n deve faltar muito para atacarem os atuais campeões, ainda queres mais?

    • Wyatt Family HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Nossa, tá mal de argumento hein, amigo…
      Mas vamos lá para a sua lista de tags super credíveis…
      Street Profets: Dupla que só fez piada até agora, inclusive foi em segmentos totalmente ridículos com os Profets, que os Vikings Raiders (que você citou) viraram uma dupla de piada, ahhhhh, o Ivar se machucou e vai ficar fora algum tempo…
      Hurt Business? Quem é esse a TAG da stable? 🤔🤔🤔🤔
      O Andrade/Angel que era pra ser uma boa aposta estão quase fora do páreo, porque já perderam algumas vezes.como dupla e até em single’s match, ainda por cima estão a ponto da separação, então nesse momento não seriam NADA credíveis…
      Opa, quero mais sim, pode me dizer?

  4. Rui jesus messias4 meses

    Já vimos 20 vezes street profits vs andrade e garza, parece que já chegou ao fim. Que comecem logo a feud entre os 2. Asuka vs mickie James tem tudo para ser bom apesar da vencedora ser óbvia. Grande return do wwe champion, com aquele ar psycopat xD.
    O Dabba-kato chateou se xD

  5. Rollins fan4 meses

    Espero que tenha acabado essa feud rey x rollins já era sem tempo .. espero.que o.rollins volte á sua personagem natural como.antigamente

  6. Jota4 meses

    quem e aquele que atacou kevin owens????

  7. Facebook Profile photo

    Bom raw, 7.5 de 0 a 10 do Bruno Messiah
    Ps: don’t you ever talk about Shelton’s Momma 💪🤣

  8. Bom RAW. Muito sinceramente os pontos promovidos não me entusiasmavam muito pelo que este RAW me surpreendeu pela positiva!

  9. Marco4 meses

    Uma pergunta rápida se alguém poder responder: no combate do Dominik estava lá o Rey a mãe e a outra rapariga é irmã do Dominik ou é namorada? Se for namorada é bem gira

  10. josé carlos4 meses

    Tex é isso mesmo. E irmã mas não me importava se fosse sua namorada.

  11. Camilo4 meses

    Dia e mês do meu aniver!e amo o rey misterio

  12. Guerreiro Ninja4 meses

    Da mesma maneira que afofaram o Murphy a pau, gostaria de ver o mesmo acontecendo com o Rollins😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  13. Foi um RAW com alguns pontos positivos e outros negativos.
    Positivos:
    – os ataques do Drew ao Orton, só espero é que no Clash of Champions não seja uma guerra de finisheres
    – junção do Cedric aos Hurt Business
    – bom Main Event
    Negativos:
    – muita repetição ao longo do programa, dois combates dos Hurt Business bastava perfeitamente o primeiro
    – Street Profits e Andrade e Garza todas as semanas, que vontade de ver em ppv vai haver se todas as semanas fazem a mesma coisa, o Andrade e o Garza numa semana parece que vão fazer equipa durante bastante tempo na outra já há desacatos, eles que se entendam ou é para acabar ou ficam 100% aliados
    – feud dos Mysterios contra o Rollins e Murphy que vem desde Junho, tem de ter um fim o quanto antes, apesar da qualidade que tem tido já começa a ser bastante repetitivo.

    Tanto superstar a não ser utilizado e arranjam-me forma de fazer um programa bastante repetitivo todas as semanas.

  14. josé carlos4 meses

    Daniel Xandre verdade o Murphy só tá sendo um bom discípulo mas se fosse contrário se o Murphy e o Seth Rollins tivessem feito isso ao Dominik e ao Rey Mysterio à frente da família deles vocês gostaria ou quê? Gostava que o Rey Mysterio e o Dominik ganhassem algo juntos como por exemplo título de duplas ou não?

  15. josé carlos4 meses

    Flavio JR. Se você não gosta de ver o Murphy a ser saco de pancada o que você faria? Se fosse por exemplo você a mandar no Show do Raw faria quê com o Rey Mysterio e o Dominik?

  16. Jorgensen4 meses

    Foi um bom show a meu ver, apenas uma coisa anda me a deixar extremamente incomodado, todos os combates que estão a ser bacanos acabam sempre por disqualification, é uma pena, porque o combate do Keith Lee contra o Randy Orton estava a ser fixe

    • Anónimo4 meses

      De certeza que fizeram isso para proteger tanto o Randy Orton e o Keith Lee de uma derrota.

    • Jorgensen4 meses

      Mano Anónimo, disso eu não duvido, mas se era para fazer isso deviam de ter posto o Randy ou o Keith a fazerem um combate com outro oponente diferente, assim ganhavam a luta e ficavam os 2 overs (se bem que o Orton não precisa de ficar mais over)

  17. josé carlos4 meses

    TEX eu sei que sou chato por aqui e que sou incomodativo mas é a minha maneira de viver o wrestling, quer vocês queiram quer não. Não consigo deixar de viver tanto o mundo do pro wrestling. Gosto do Rey Mysterio e do Dominik e não gostei quando eles atacaram o Murphy dizeram que o que eles fizeram não se fazia e se fosse ao contrário já gostavam que ele atacasse o Rey Mysterio e ao Dominik? Tex não diga que sou chato que sou incomodativo, eu só vivo muito o wrestling e… enfim.

  18. Bom RAW.
    Destaques:
    -Cedric Alexander na Hurt Business é uma ótima escolha para a stable e que pode ajudá-lo a evoluir algumas das suas lacunas,como a personagem e as qualidades no mic,que aproveite esta mudança de rumo.
    -Bom segmento no RAW Underground entre o Black e o Owens.
    -Gostei dos segmentos a envolver o McIntyre e o Orton,a feud está a ficar cada vez mais intensa,que continuem a aumentar o momentum de ambos.
    -E finalmente o Rey e o Dominik conseguem a sua vingança do Murphy,espero que terminem de vez a feud,acho que já deu o que tinha a dar.

  19. josé carlos4 meses

    Angelo eu sei que sou chato por aqui e que sou incomodativo mas é a minha maneira de viver o wrestling, quer vocês queiram quer não. Não consigo deixar de viver tanto o mundo do pro wrestling. Gosto do Rey Mysterio e do Dominik e não gostei quando eles atacaram o Murphy dizeram que o que eles fizeram não se fazia e se fosse ao contrário já gostavam que ele atacasse o Rey Mysterio e ao Dominik? Angelo não diga que sou chato que sou incomodativo, eu só vivo muito o wrestling e… enfim.

  20. throrin4 meses

    Meu pai ja min alertava quem anda com muncego acorda com ums pes pra cima murphy ta ceguindo um messias da wwe sobrou pra ele essa surra foi bem feito essa surra

    • Jorgensen4 meses

      Deu para perceber tudo o que disseste, bom comentário 👍

  21. El Cuebro4 meses

    Algumas coisas para citar somente, bom ver a heel turn do Cedric, o Ricochet que acabou sofrendo, mas foi um tanto trapaceado na contagem, queria vê-lo numa heel turn também, acho que faria bem para sua carreira, a não ser que ele inicie uma rivalidade com o Cedric! KO e Black fazendo a melhor luta do Underground até hoje na minha opinião! A a família Mysterio muito bem no final, o Murphy precisa se rebelar e atacar seu antigo “mestre”!

  22. El Cuebro4 meses

    Uma pena também para a Billie Kay, com certeza o fim das IIconics será pior para ela e isso ficou claro ao fim da luta com a Peyton Royce, que aliás tem uma ótima música de entrada, não sei porque a WWE pensou em separá-las, não faz sentido algum essa decisão, vai prejudicar muito a já deficitária divisão de duplas femininas da empresa!

  23. lol4 meses

    excelente raw

  24. Anónimo4 meses

    Foi um bom Raw! Destaco: O ataque do Drew McIntyre ao Randy Orton. O fato do Cedric Alexander se juntar aos Hurt Business. A mensagem dos RETRIBUTION. E o main event entre o Murphy e o Dominik, foi bom.

  25. Bom RAW.

    Pontos positivos destaco:

    – A feud entre o Orton vs Drew que continua bem viva para um segundo combate, na minha opinião o Orton devia sair como campeão no próximo combate com algum tipo de polémica á mistura.

    – Heel turn do Cedric, foi uma excelente decisão! Como face estava estagnado desde o momento que desistiram do push dele, como novo membro dos Hurt Business pode evoluir muito mais especialmente na personagem e no mic.

    – RAW Underground que continua em bom destaque e com uma boa luta entre o Black e KO.

    – Feud da Família Mysterio vs Rollins & Murphy, deu a entender que chegou ao fim e é sem dúvida a melhor decisão.
    O Dominik saiu muito beneficiado com esta feud, está na hora de seguir em frente para outras paragens, por mim era lutar na divisão tag team com o seu pai.

    Pontos negativos:

    – Começo com algo que começou com impacto e foi morrendo na praia… os Retribution, já enjoaram o público com tanto tempo sem se revelarem e sem fazerem algo de impactante, ontem fazem uma promo sem sentido nenhum e pronto é o que temos…

    – Divisão tag team, ora bem quem acha que a WWE dá o mínimo de atenção a esta divisão que me avise.
    Está francamente má! Não me importo de ver os campeões de cada brand se enfrentarem porque vai ser um bom combate e não vai ser repetitivo, mas e depois disso? Onde andam alguns contenders a sério para os campeões? A WWE das duas uma ou investe nesta divisão, depois de 3 saídas de peso, The Club, Revival e AOP, ou mais vale unificar os títulos (pessoalmente preferia que não).

    Sugestões para o RAW:

    – Incluir mais equipas na divisão tag team, por exemplo: Rey & Dominik, Shelton & Cedric, Ali/Apollo & Ricochet…aceito sugestões.

    – Título no RAW Underground, acho que seria uma boa ideia, podia funcionar por ranking de vitórias até lutarem contra o campeão, mais ao estilo do MMA.

    – Evitar que tantos combates acabem em DQ, a WWE principalmente no main roster abusa um pouco disso.

  26. O RAW ultimamente têm sido excelente, mesmo com as 3 horas de programa têm melhorado muito, deviam era explorar e dar mais um pouco de destaque ao RAW Underground