Frank casino

Um dos combates que os fãs mais queriam ver no Clash of Champions deste domingo era o Ambulance Match pelo WWE Championship entre o campeão Drew McIntyre e o candidato ao título Randy Orton, dois lutadores que têm andado numa grande feud há já um par de meses.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou no ringue, mas não demorou muito até os dois lutadores se envolverem num confronto bastante agressivo. Quem sentiu necessidade de interferir no combate foi Big Show, que apareceu para atacar Randy Orton com um Chokeslam na mesa de comentadores.

O combate continuou e os dois lutadores dirigiram-se para a zona onde estava a ambulância. Aqui o confronto subiu mesmo de tom, com ambos a recorrer a algumas armas para inflingir dor, e tivemos as primeiras tentativas de colocar o adversário na ambulância para a vitória, mas ainda faltava muito combate pela frente.

Drew McIntyre e Randy Orton levaram depois o combate para o backstage, sobretudo para a zona de catering, e aqui tivemos uma interferência de Christian. Tal como Big Show no início do combate, Christian também apareceu para se vingar do que o “The Viper” lhe tinha feito, atacando-o.

Depois disso o combate voltou para a zona da ambulância e Randy Orton atirou Drew McIntyre contra o pára-brisas da mesma. Já no topo da ambulância tivemos mais uma aparição surpresa, desta vez de Shawn Michaels. Este aplicou um Sweet Chin Music em Randy Orton e atirou-o ao chão.

Apesar de tudo o que já tinha sofrido neste combate, o “The Viper” até foi o lutador a ficar mais perto da vitória pela primeira vez. Depois de um RKO conseguiu colocar Drew McIntyre na ambulância, mas o escocês impediu o candidato ao título de fechar a segunda porta da mesma, a poucos centímetros deste o conseguir fazer.

Logo de seguida, Drew McIntyre conseguiu aplicar o Claymore Kick em Randy Orton e deu-lhe depois um Punt Kick de vingança por tudo o que tem feito. De seguida, o WWE Champion fechou as portas da ambulância e venceu o combate.

No final, ainda vimos Ric Flair a conduzir a ambulância, com Randy Orton lá dentro, de volta para o backstage.


O que achaste deste Ambulance Match entre Drew McIntyre e Randy Orton? Estavas à espera da vitória do campeão escocês? E o que achaste das aparições de Big Show, Christian, Shawn Michaels e Ric Flair?

24 Comentários

  1. Gostei bastante da história que contaram neste combate. O vilão Randy Orton colheu aquilo que semeou e acabou por pagar todo o mal que fez. A meu ver, é cedo para o Drew McIntyre perder o título e felizmente não foi isso que aconteceu. O Randy Orton agora sabe que a vingança é um prato que se serve frio.

  2. Bea Ospreay2 meses

    Excelente luta, boa historia sendo contada, bons spots, e callbacks dos ultimos meses, e esse final foi muito fixe com o Ric dirigindo a ambulancia kkkkk

  3. Anônimo2 meses

    Drew contou com a ajuda de 3 para vencer o Randy Orton, para um face dominante não sei é vantagem.

    • Boa desculpa para Randy Orton continuar na luta pelo título para o Hell in a Cell.

    • Anônimo, olha eu não diria que o Drew contou com a ajuda de 3 lutadores pra vencer o Randy Orton.Ele não precisa disso. Big Show, Christian e Shawn Michaels foram humilhados pelo Randy Orton em cima do ringue.Você por um momento achou que tal humilhação por parte do The Viper não iria sofrer retaliação? Como o combate não incluia desclassificação por conta de interferência, cada um dos três aproveitou e tirou uma casquinha se vingando assim do Randy Orton. Na lista faltou apenas o Ric Flair ,que se não se vingou com um ataque direto ao Viper, obteve sua vingança ao conduzir a ambulância com o que sobrou do Randy Orton.

    • Espero que seja isso, Salvador. Mas se for pra ele perder de novo, melhor acabar a feud por aqui mesmo.

    • Ya. Acho que a feud terminava bem aqui.

    • com essas interferências a feud pode e provavelmente vai ser prolongada até ao HIAC

  4. Facebook Profile photo

    Segundo melhor combate da noite a seguir ao ladder match, este devia ter sido o main event do que o aborrecido roman reigns mas no overall ppv mediano que podia ter sido melhor com melhores bookings e escolhas de vencedores.

  5. Bom combate. Mas Randy Orton perdendo pela terceira vez seguida, uma delas vexatória para o Keith Lee, é ruim depois de tudo que foi contruído para seu personagem. No fim ele só teve um destaque por conta da volta do Edge, pq antes disso estava sendo um jobber.

    • Anónimo2 meses

      E voltou a ser…

    • Facebook Profile photo

      Keith Lee é normal.
      Vai ser o próximo campeão.
      Tinham de lhe continuar o push, infelizmente o randy Orton tinha de perder ou acabar dq para não descrebilizar os dois, agora vamos ver quem randy vai atras.

    • B0$$2 meses

      Keith Lee próximo campeão? KKKKKKK

    • Facebook Profile photo

      O gajo têm desculpa para ter perdido… E tirando isso o gajo é um futuro hall of famer não acho que saia descredibilizado.

  6. O combate fez-me lembrar do Taker-Edge no SummerSlam 2008. Gostei.

  7. Hugo2 meses

    Por mim foi bom combate queria que o Randy Orton ganhasse

  8. Excelente, gostei muito. A história foi muito bem contada e dá para o Drew seguir mais um mês campeão.

  9. Pedrito2 meses

    Achei muito interessante o booking deste combate com todas as lendas que o Orton atacou a se vingarem em conjunto neste combate foi muito bem pensado!

  10. Adorei o combate!! O Randy foi atacado pelos três que ele próprio destrui e mais um que teve a conduzir a ambulância! Foi muito boa a história com flashbacks passados e penso que o Randy não irá mais atrás do título e agora deve ser a vez do Keith Lee!

  11. Hell in a cell, batalha final

  12. El Cuebro2 meses

    Foi uma situação muito interessante, todo mundo que o Randy chutou voltou para se vingar um pouco, o que ajudou o Drew e deu motivos ao Randy para manter a rivalidade para o Hell in a Cell, esperar para ver o que irá acontecer e só faltou o Edge ali hein!!

  13. Anónimo2 meses

    Foi um combate muito bom. A maneira como fizeram o combate foi excelente.

  14. O Drew vem sendo brilhante! Mas acho que o Orton já merecia esse 14° reinado, desde a feud com o Edge, o mesmo tem sido brutal, espero que vença do HIAC, até pelo final do COC e do Raw…