Drew McIntyre conquistou o World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, mas o seu reinado durou poucos minutos, graças a Damian Priest, que fez cash in da sua briefcase do Money in the Bank.

Com isso, dois dos três reinados do “Scottish Warrior” como campeão mundial na WWE terminaram devido a um cash in do Money in the Bank.

Numa entrevista com o The Indian Express, o ex-World Heavyweight Champion falou sobre a sua falta de sorte com a briefcase.

Não suporto a mala do Money in the Bank. Compreendo que o objetivo é fazer cash in e ganhar o título, mas a razão pela qual perdi os meus dois últimos títulos mundiais deve-se a essa estúpida mala.

Drew McIntyre vai desafiar Damian Priest pelo World Heavyweight Championship no Clash at the Castle do próximo sábado, em Glasgow, na Escócia.


Concordas com a opinião de Drew McIntyre?

8 Comentários

  1. Jonathan1 mês

    Money bank é nada a ver.

  2. Só eu é que acho que, caso CM Punk esteja totalmente recuperado até ao Money in the Bank, este deverá ser o vencedor da maleta? E que portanto Drew deve vencer Damian Priest no Clash at the Castle.

    CM Punk disse que iria fazer a vida de Drew um inferno e Drew tem insistido muito nesta questão da maleta do Money in the Bank.. Então não acho descabido que mais uma vez Drew perdesse o cinturão para a maleta, ainda por cima para CM Punk.. e sendo CM Punk campeão, eventualmente culminar no Main Event da Wrestlemania que devia ter acontecido este ano.. Seth vs CM Punk na WM 41.

  3. Igor1 mês

    Ksksksksks

  4. Leonardo1 mês

    o Drew Mctyinre é um dos wrestler que não precisa da pasta do Money in The Bank para ganhar o mundial

    espero que o Drew ganhe no Clash at the Castle

  5. The Name1 mês

    Quando acontecia na WM, era bem mais divertido, a ser um ppv também é fixe mas na WM o momento era maior quando alguém conquistava a maleta.

  6. Anónimo1 mês

    Está certo, lixou-se duas vezes é normal que pense assim xD

  7. O conceito do MITB precisa ou de ser modificado, ou retirado do calendário. Sejamos honestos, o último cash in surpreendente foi o do Rollins no main event da WrestleMania 31. Desde então que honestamente, todos os vencedores ou não ganharam nada de mais com isso, ou foram sol de pouca dura, e o mesmo parece estar a acontecer com o Priest.

  8. PDPN4 semanas

    Nao gosta pq é ums chorao fracassado