Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos dois grandes momentos que ajudaram a aumentar a rivalidade entre o WWE Champion Drew McIntyre e o candidato ao título no Backlash, Bobby Lashley.

Primeiro com uma edição do VIP Lounge na qual MVP teve o WWE Champion como convidado, que fez logo questão de retirar os sofás do ringue. Os dois trocaram algumas palavras e lembraram o momento em que MVP tentou ser manager de Drew McIntyre, ainda antes da WrestleMania 36.

No final do segmento, Bobby Lashley dirigiu-se ao ringue para confrontar Drew McIntyre, prometendo que se iria tornar WWE Champion no Backlash. Só que o campeão escocês respondeu ao aplicar um Claymore Kick no seu manager e parceiro de equipa, MVP.

Mais tarde, no backstage, vimos Drew McIntyre de saída do Performance Center, mas quando Kayla Braxton informou o campeão de que Bobby Lashley & MVP iriam defrontar os Raw Tag Team Champions Street Profits no main event da noite, o WWE Champion voltou atrás dizendo que se tinha esquecido de algo no balneário.

No main event tivemos então o combate entre a dupla de campeões e a equipa de Bobby Lashley & MVP. Apesar das duas equipas terem ficado perto da vitória, esta quase sorriu aos Street Profits após um Frog Splash de Montez Ford em MVP, mas que Bobby Lashley entrou no ringue e aplicou-lhe um Full Nelson. O árbitro ordenou depois o término do combate por desqualificação.

O melhor viria a seguir, pois tivemos WWE Champion Drew McIntyre a aparecer e a dirigir-se ao ringue. Ele e Bobby Lashley envolveram-se numa brawl bastante agressiva, que tentou ser travada por vários lutadores do NXT e atletas do Performance Center que estavam a assistir ao show.

Só que estes foram incapazes de travar as duas “bestas” inicialmente e tivemos até um Spear de Bobby Lashley em Drew McIntyre. Só que nem isso foi capaz de travar o campeão escocês e os dois continuaram em brawl, até que entraram ainda mais atletas do Performance Center no ringue e lá conseguiram separá-los.

O que achaste destes dois momentos de rivalidade entre Drew McIntyre e Bobby Lashley?

7 Comentários

  1. O Lashley fartou se de apanhar nem o Spear fez nada, o Drew tá imparável!

  2. Facebook Profile photo

    Esta feud está a ser brutal! Estou a gostar imenso da interação entre estes dois grandes lutadores. Fico contente pela construção do Lashley e pela máquina que o Drew está a mostrar ser! Vai ser um combate demoníaco no Backlash!

    • Os dois segmentos que fizeram neste Raw ajudou imenso a dar heat a esta feud. E o MVP esteve brutal mais uma vez.

  3. Dois bons momentos que ajudaram a dar momentum para o combate no Backlash,o McIntyre esta a ser construido como alguém imparável.
    No entanto,nao estou com grande hype para este combate

  4. El Cuebro2 meses

    Pancadaria rolando solta, como dever, Lashley vs McIntyre, relembrando os tempos de TNA, esses dois na Backlash prometem demais! Aliás quem eram os lutadores do NXT/Performance Center que “separaram” a briga?

  5. Gostei da continuação que deram a esta rivalidade, que acredito e espero que se estenda para lá do Backlash (pelo menos até ao Extreme Rules PPV).

  6. Anónimo2 meses

    Gostei dos segmentos. O Drew McIntyre tem estado muito bem, e é bom ver o Bobby Lashley a ser levado mais a sério.