A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos o regresso do WWE Champion Drew McIntyre após algumas semanas afastado devido ao COVID-19. O lutador escocês agradeceu a todos pela preocupação e disse que vai dedicar o combate contra Goldberg a todos os que estão a sofrer com o vírus.

Em seguida, Drew McIntyre falou de Goldberg e afirmou que o WWE Hall of Famer é uma anomalia no mundo do Wrestling e que destruiu tudo e todos nos anos 90, tal como está a fazer desde o seu regresso, mas que no Royal Rumble irá defender com sucesso o seu WWE Championship.

Porém, The Miz e John Morrison interromperam o WWE Champion e começaram a falar como no Royal Rumble, quer Goldberg quer Drew McIntyre podem lesionar-se e que vão ser alvos fáceis para que haja um cash-in do “A-Lister”.

A seguir tivemos Goldberg a vir ao ringue, que foi muito simples e disse a Drew McIntyre que este seria “o próximo”.

The Miz e John Morrison, desde o apron do ringue, começaram a espicaçar os dois lutadores, mas a ideia correu mal, pois Goldberg e Drew McIntyre atacaram-nos. O Hall of Famer aplicou um Spear em The Miz e Drew McIntyre aplicou um Claymore Kick em John Morrison.

O segmento terminou com um cara a cara entre o WWE Champion e o seu adversário do Royal Rumble.


O que achaste deste segmento inicial do Raw desta segunda-feira? Quem achas que vai sair do Royal Rumble com o WWE Championship?

9 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..
    Que bom que é o desportivismo…….
    O Miz parecia um boneco quando levou com o Spear.
    Bom a lógica dita que o vencedor será o Drew,mas a lógica tem estado em confinamento e nem se tem aproximado da Wwe ultimamente,por isso acho que vai depender do estado de espírito do Vince nos minutos antes do Royal começar.

  2. Meh, o segmento não me aquece nem arrefece. Só quero que esta feud acabe depressa xD Acho e espero que Drew McIntyre vá ganhar, ainda para mais depois de ter feito uma boa promo no início do show a dedicar o combate ao pessoal que está a batalhar este maldito coronavírus.

  3. Anônimo1 mês

    pobre John Morrison, virou o saco de pancadas particular do Drew Mclntyre, será que ele está feliz com seu retorno a wwe?

  4. El Cuebro1 mês

    Foi até um bom momento, não concordo com essa situação toda do Goldberg, mas foi um grande spear por parte dele, sobre o Drew bom vê-lo de volta, curado, bom ver que ele foi mais forte que a covid, a luta pelo World Title promete e espero que o próximo Rumble esteja lotado de fãs da WWE, a energia faz parte do show!

  5. Levaram um squash logo no início mas também mereceram, estavam a pôr-se a jeito e os dois aqueceram o lombo a eles 😂

  6. Anónimo1 mês

    Espero que o Drew ganhe.