Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade em torno do WWE Championship, entre o campeão Drew McIntyre e aquele que podemos considerar o top heel do Raw neste momento, Randy Orton. O combate para o SummerSlam está marcado e o escocês sofreu um RKO na semana passada.

Como tal, o campeão foi até ao ringue para falar do RKO que sofreu na semana passada e assumir que a culpa foi sua, pois o “Legend Killer” tinha-o avisado e ele não ouviu. Depois, Drew McIntyre assumiu ter semelhanças com Randy Orton, pelo facto de ter sido também uma grande promessa quando era mais jovem, mas que as semelhanças acabam aí. O WWE Champion afirmou que Randy Orton teve tudo oferecido na sua carreira e nunca foi despedido, enquanto ele foi despedido e teve que lutar para chegar onde está agora.

Já com Randy Orton na zona de entrada, este assumiu que sim, que devia ter sido despedido várias vezes quando era mais jovem, mas nunca o foi. A WWE deu-lhe várias oportunidades para se redimir, porque sabia que ele era o verdadeiro “Chosen One”, era alguém importante e a empresa não o podia perder.

Os dois lutadores continuaram a trocar farpas e insultos, com Randy Orton a afirmar que Drew McIntyre nunca será tão importante como ele e com o WWE Champion a acusar o “The Viper” de nunca ter ajudado os lutadores mais novos e só pensar em si próprio.

A promo terminou com Drew McIntyre a avisar Randy Orton que no SummerSlam irá acertar-lhe o Claymore Kick.

Mais tarde, no backstage, tivemos uma conversa entre Ric Flair e Kevin Owens por causa de umas coisas que o “Prizefighter” disse no Kevin Owens Show e também no backstage. O “Nature Boy” avisou-o para se meter na sua vida, e Kevin Owens acabou por desafiar Randy Orton para um combate no próximo Raw.


O que achaste deste segmento com Drew McIntyre e Randy Orton? Quais as tuas expectativas para o combate da próxima semana entre o “The Viper” e Kevin Owens?

11 Comentários

  1. Surf2 meses

    O KO não..

  2. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome2 meses

    O segmento com o Kevin ficou ruim e sem propósito, usar um top wrestler da empresa em um segmento para desafiar um challenger que claramente vai perder no PPV para que ele próprio perca e aumente a moral desse challenger é uma péssima decisão da WWE

    • mirandelas2 meses

      Tudo aponta para que Randy Orton vença no Summerslam portanto não se ondes viste que é claro que o Randy Orton vai perder

  3. O mais irónico do segmento foi o Drew dizer que o Randy Orton teve tudo oferecido com o Ric Flair ao lado.

  4. Excelente promo do Drew e do Orton, já estava entusiasmado com a feud entre estes dois mas agora ainda mais estou. São 2 talentos no topo das suas carreiras.

  5. Até comentei no post do Raw sobre esse segmento…
    Eu achei que a escolha da promo do Drew não foi a das melhores, falar que o Orton sem foi ajudado, falar do pai, vocês não acham um pouco batida essa história?
    Já o Orton foi bem como sempre, respondeu a altura e até achei uma surra do Legend Killer hahahaha pode ser questão de gosto, mas foi a sensação que me deixou.

    • Anónimo1 mês

      Batida?! Ele só disse verdades, Orton só pensa em si mesmo, alem de mais da metade da carreira ter sido um preguiçoso do caraças, espero que o Drew ganhe.

    • Hahahahahaha acho que você vai se decepcionar…

  6. Gostei bastante do segmento entre o Orton e o McIntyre.

  7. El Cuebro1 mês

    Essa luta promete, pelo que dizem o Randy poderá sair campeão, para talvez prosseguir na rivalidade com o Edge enquanto o Drew poderá voltar no futuro a ser campeão, quem sabe como Mr. Money in the Bank, vamos ver o que acontece e espero que ele apareça para ajudar o KO de alguma forma!

  8. Anónimo1 mês

    Gostei do segmento. Mal posso esperar pelo combate, promete ser excelente.