No primeiro combate do Raw desta segunda-feira tivemos um embate entre Drew McIntyre e Sheamus, dois antigos amigos e agora rivais que há muito se andavam para enfrentar num combate de singulares, e o que tivemos foi muita “pancada” durante mais de 20 minutos.

Agora e segundo o Fightful, o combate entre o escocês e o irlandês obteve não só uma excelente reação dos fãs online como também grandes elogios por parte dos responsáveis da WWE, que ficaram muito satisfeitos com o nível que os dois apresentaram, até porque boa parte do combate foi improvisado no ringue.

Para além disso, é dito que Sheamus tem surpreendido e recebido vários elogios pelo seu trabalho nos últimos tempos, primeiro na rivalidade e recente combate contra Jeff Hardy e agora também contra Drew McIntyre.

Depois de um combate de mais de 20 minutos, digo de um pay-per-view, Drew McIntyre conseguiu surpreender Sheamus e responder a uma tentativa de Brogue Kick com um Claymore Kick vindo do nada, obtendo assim a vitória. Ainda assim, a rivalidade entre os dois pode não se ficar por aqui.


Achas que a WWE deveria ter guardado este combate entre Drew McIntyre e Sheamus para a WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. Rodrigo2 meses

    Penso que sim, mesmo que o WWE Title não estivesse em jogo. A WWE, com esta história do Lashley, anda a fazer do título uma batata quente e provavelmente teremos mais uma mudança de campeão na WrestleMania (claro que o Drew merece ter o seu Mania moment, mas isto foi muito mal bookado).

  2. El Cuebro2 meses

    Foi realmente a grande luta do show na minha opinião, os dois foram muito bem o tempo todo, deram o seu máximo, merecem todos os elogios possíveis, seria fácil uma luta por título, não sei como ambos estarão nos tempos da Mania, mas merecem estar lá!!

  3. Aleinad2 meses

    Ótimo combate!mas penso que devia haver mais drama sabe ja que eram amigos se é que me entendem.mas e foi bom o combate um dos melhores que ja vi,eu amo os dois e quero tudobde bom para eles!na proxima

  4. JPB2 meses

    Normal, Drew McIntyre é um bom lutador enquanto Sheamus é igual vinho, nunca esteve tão bem!

  5. Sem dúvidas que o combate deles no RAW é candidato aos melhores combates de 2021!

  6. Já tinha dito que achava melhor terem feito este combate mais tarde num ppv, nem teria de ser na mania, mas parece que a wwe gosta de desvalorizar o pouco de bom que tem, tal como a conquista do título por parte do Lashley. Eram dois combates que mereciam ter acontecido num ppv

  7. Possivelmente devem lutar no FastLane para definir o n1 contender para a Mania.

  8. Kay Orton2 meses

    Drew Mcintyre e Sheamus de 2010 não conseguiriam fazer um combate desses igual foi o de 2021, os elogios são mais que merecidos, ambos estão em ótima fase.

  9. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate. Se a WWE não tinha planos de fazer um combate entres eles na WrestleMania, ao menos podiam ter marcado para o Fastlane.

  10. E pra variar a dona WWE fazendo a escolha errada… Pois claramente essa match era digna de um PPV! Por toda a história da feud e expectativa que se colocava quando os dois se enfrentasse one a one. Mas ok, foi um grande combate e que com certeza fica no rankings do RAW.

  11. Nuno Gatinho2 meses

    Não sei se para a WrestleMania 37, mas para um pay-per-view qualquer, como o Fastlane, para melhorar a qualidade do show, que geralmente é fraco.