Drew McIntyre e Sheamus têm protagonizado nas últimas semanas uma das rivalidades mais duras e pessoais da WWE, e no Raw desta segunda-feira tivemos novo combate entre eles, desta vez um No Disqualification Match.

Como seria de esperar, este combate foi uma “guerra” logo a partir da entrada de Sheamus, com Drew McIntyre a retribuir um ataque que tinha sofrido no backstage. O tom do combate foi sempre bastante agressivo e foram utilizadas várias armas dentro e fora do ringue, incluindo kendo sticks.

No final, Drew McIntyre e Sheamus tentaram os dois usar as escadas do ringue e acabaram por ficar ambos incapacitados para continuar o combate, não respondendo à ordem do árbitro e terminando o mesmo em no contest.

Já através das redes sociais, Drew McIntyre e Sheamus revelaram as marcas incríveis com que ficaram no corpo com este No Disqualification Match e afirmaram que a rivalidade está longe de terminar. Assim, é expectável que tenhamos um novo combate entre os dois nas próximas semanas, provavelmente no Fastlane.


O que achaste do No Disqualification Match entre Drew McIntyre e Sheamus? Quem achas que vai sair por cima nesta rivalidade tão pessoal?

20 Comentários

  1. JPB1 mês

    Que coisa linda!

  2. Hugo1 mês

    Bom…..
    Há isto do Wrestling é tudo a fingir e tal….
    Quem é que nunca ouviu estas palavras antes? Se ouvirem mais alguem mostrem-lhes isto.

  3. Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

    Podem de julgar, mas eu curti muito mais esse combate do que moxley e omega no domingo…
    incrivel como o drew consegue ter quimica com caras menos tecnicos como o randy e o sheamus..

  4. El Cuebro1 mês

    Essa rivalidade está incrível, acho que pode sair dela o próximo desafiante ao WWE Title e isso também mostra que o wrestling não é nada fácil e que amamos essa modalidade!

  5. Nuno Gatinho1 mês

    Essas marcas só reforçam ainda mais que o Wrestling não é uma “luta de mentirinha” e é tão perigosa quanto às outras lutas, e essa rivalidade está muito boa, e acho que poderemos ter um novo combate entre Drew McIntyre e Sheamus no Fastlane, dessa vez o vencedor se tornando o desafiante ao WWE Championship de Bobby Lashley na WrestleMania 37, com o “Scottish Warrior” finalmente tendo seu verdadeiro “WrestleMania Moment”.

  6. Fantástico o trabalho destes dois, era impossível não ter marcas no corpo depois dos combates que fizeram!

    Btw continuem a dizer que o wrestling é fake e tal..

  7. É tudo a fingir é lápis de cera!

  8. Estou a gostar muito desta rivalidade mas houve uma coisa na brawl deles que achei meio parva, o Sheamus dizer que tinha vivido na shadow do Drew e que estava farto de ser conhecido como Drew’s best friend nos últimos não sei quantos anos… O Sheamus teve sucesso enquanto o Drew era um jobber rockeiro, não fez muito sentido essa afirmação

  9. Só de olhar até dói.
    Os combates entre eles têm sido bastante bons e gostava de ver mais um no FastLane.

  10. Ossos do ofício…

  11. Rodrigo1 mês

    O Drew McIntyre

  12. Rodrigo1 mês

    O escossses

  13. Rodrigo1 mês

    O Drew

  14. Aleinad1 mês

    Caraca mano eu fiquei surpresa com os machucados foi de mais pra quem nunca apanhou dos pais vai para wwe que la vc apanha eu acho que sheamus vai sair com a melhor ou não amo os dois não faz diferença!!

  15. Anónimo1 mês

    Ficaram bem marcados. Foi um bom combate.

    • David1 mês

      Marcados? Aquilo foi uma guerra autêntica!!!!

  16. Kick_Ass1 mês

    Sheamus vs Drew no RR teria sido brutal… mas tiveram que enfiar a porcaria do Goldberg para atrapalhar…. também para pouco mais serve ahaha

  17. Filipe1 mês

    No Fastlane deveremos ter um #1 contender match contra estes dois com alguma estipulação, um street fight… deveriam ter Guardado o Miz vs Lashley para o PPV.

  18. Drew McIntyre e Sheamus têm uma química inegável, é incrível como não sabem dar um mau combate juntos e este mais recente foi brutal.
    Com alguma pena pelo Sheamus (tem estado num momento fantástico a nível de performances), creio que o Drew irá sair por cima rumo à WrestleMania 37.