Frank casino

Os últimos dias têm sido ricos em trocas de provocações entre o WWE Champion Drew McIntyre e Tyson Fury, na expectativa dos dois um dia se poderem vir a enfrentar num pay-per-view da WWE no Reino Unido. Algo que para já parece estar ainda muito longe de acontecer.

Seja como for, as trocas de provocações não têm parado e o pugilista britânico publicou um vídeo há dias em que afirmou o seguinte de forma bastante agressiva:

Drew. Onde estás Drew? Seu grande idiota. Não dês desculpas, mandíbulas fraturadas ou não, vamos lutar. Vamos lá, idiota. Se levaste um pontapé no queixo e partiste a mandíbula, imagina o que acontecia com um soco destes no queixo, iria parti-la em milhões de pedaços.

Vou pegar na tua cabeça e nesse teu cabelo oleoso e arrancar-to do corpo. Serás tão careca quanto eu quando terminar contigo. Seu monte de m*rda gorduroso. Vamos lutar. Não sejas um grande idiota. Vamos lutar, Drew. Pode ser antes da luta do Wilder ou depois, ou antes da luta com o AJ, mas não sejas um idiota, Drew. Vamos a isso. Faça com que os seus responsáveis contactem a MKT Global. Sabes onde me encontrar. Idiota.

Uma mensagem bastante agressiva de Tyson Fury, que mereceu a resposta do lutador da WWE por escrito, ao dizer:

Sempre que pensei que este vídeo estava a acabar, tu continuaste… 😴 A única coisa que vais fazer com esse punho é cócegas no meu queixo, seu grande espanador. Eu vou chutar essa careca brilhante desse corpo de pai. Triple H, faça um favor a todos nós e fale com essa fraude.

Ao contrário de ti Tyson, eu não evito um desafio. Sou um fighting champion. Antes de chegar até ti, tenho alguns assuntos para acabar no Raw.

Aqui fica esta última troca de provocações entre Drew McIntyre e Tyson Fury:


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury na WWE?

7 Comentários

  1. Berto Notorious2 semanas

    Dizer que o Fury não é fighting champion é de rir 😆

  2. Como já disse por aqui,o Fury se tiver o devido treino de wrestling pode ter sucesso na indústria.
    Hype para o combate terei quando o que mencionei acima for feito

  3. Nop… Se quer lutar com um careca que lute com o Cesaro.

  4. Rollins fan2 semanas

    Epa ninguem quer saber desse fury pelo menos eu nao quero ver este combate o drew merece muito melhor

  5. Agora aqui está um combate que nunca devia acontecer.

  6. Anónimo2 semanas

    Espero que isso não aconteça.