Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre que está neste momento, segundo o site oficial da WWE lesionado com uma fractura na mandíbula, mas foi também durante este último fim-de-semana desafiado por Tyson Fury para um combate.

Tyson Fury, que lutou no Crown Jewel em Outubro de 2019 contra Braun Strowman, tem há muito tentado ter um combate contra o atual WWE Champion e depois de mais esta provocação do lutador de boxe, Drew McIntyre não hesitou e respondeu através da sua conta de Twitter.

O lutador escocês explicou a Tyson Fury que ele não é um lutador igual aos que ele enfrenta que só são pagos para serem saco de pancada e perderem. De seguida, o WWE Champion ironiza por o “Gipsy King” ter feito o desafio nesta altura em que ele está lesionado, mas que mesmo com uma mandíbula fracturada, ele [Drew McIntyre] tem confiança que aguentaria 12 rounds contra o pugilista britânico.

Apesar de ser pouco provável que este combate aconteça num futuro próximo, primeiro porque Drew McIntyre é o WWE Champion e está envolvido numa rivalidade com Randy Orton, depois porque a WWE deverá querer guardar este combate para quando houver público, mas a verdade é que daqui a alguns meses poderemos mesmo ter o combate entre o “Scottish Psychopath” e Tyson Fury num ringue da WWE.


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury na WWE?

19 Comentários

  1. E o Drew sempre a dar-lhe, ele quer lutar com todos 😂 Ninguém quer ver esse combate.

  2. Resposta normal do Drew, mas mantenho a minha opinião. Não causa interesse, a não ser se fosse para campeão esmagar o Fury…

    • El Cuebro3 semanas

      É o que penso também, e o Fury tem que fazer por merecer e não “cortar a fila” em relação aos outros nomes da WWE!

    • Com certeza, se ele leva jeito pra coisa, então que prove isso. Afinal, estamos falando do WWE Champion, é o cara que carrega o maior título da empresa.

  3. Acho que com o devido treino o Fury poderia ter sucesso na WWE,vejo-lhe algum potencial

    • Se vier a full time durante um período até se podia equacionar a vinda dele para a WWE, mas se for para fazer um combate de 5 minutos e sem uma feud muito desenvolvida no Crown Jewel ou SSD não vinha ajudar em nada.

  4. Não tenho interesse sinceramente.

  5. Anónimo3 semanas

    Não.

  6. Anónimo3 semanas

    Espero que isso não aconteça.

  7. Facebook Profile photo

    Não obrigado, o combate contra o brawn foi dos piores que já vi.

  8. Pela milésima vez tou me a cag💩 para isto