Há mais de 10 anos, Drew McIntyre chegou à WWE e foi apresentado como “Chosen One”, mas até pela sua ainda tenra idade, a sua primeira run na empresa acabou por não correr muito bem, saindo da mesma em 2014.

Entretanto, em conversa com “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions, Drew McIntyre comentou os planos que existiam para ele enfrentar Undertaker na WrestleMania 26, um combate que nunca chegou a acontecer.

Isso foi o que eu ouvi depois. Eu não fui informado diretamente. Era para eu ter um combate com o Undertaker, sempre me disseram isso, mas ouvi basicamente de Shawn [Michaels]… que esse era o plano. Obviamente, a WrestleMania tinha o grande combat entre Shawn Michaels e Undertaker, o combate da aposentadoria. Se eu tivesse esse combate naquele momento, não teria sido o que deveria ser.

Eu certamente não estava pronto para essa oportunidade naquele momento, mas foi logo depois da WrestleMania que as coisas começaram a piorar pessoalmente. Esta foi a vez em que a minha mãe adoeceu pela primeira vez na sua casa, na Escócia, e foi diagnosticada com cancro. Isso abalou o meu mundo, pois ela era a pessoa mais importante para mim. Comecei a sair e a beber basicamente todas as noites.

As coisas começaram a piorar tanto profissionalmente quanto pessoalmente e era apenas uma espiral viciosa que continuava indo e vindo todas as noites. Eu estava completamente fora e a desviar a minha mente das coisas e isso estava a afetar diretamente o meu trabalho. A minha vida pessoal não era boa.

Drew McIntyre foi então renegado para o Money In The Bank Ladder Match e até era suposto ter ganho esse combate, mas os planos voltaram a mudar e a mala acabou por ser entregue a Jack Swagger.


Gostarias de ter visto um combate entre Undertaker e Drew McIntyre na WrestleMania?

7 Comentários

  1. O Drew de hoje com o Taker de há uns anos sim tinha gostado de ver

  2. Aleinad2 meses

    Drew vs take é otimo o abusado vs amedrotador daria uma bela luta.aposemtadoria pode ser revogada?

  3. El Cuebro2 meses

    Talvez se o Drew tivesse voltado antes ou então nunca saído da WWE antes poderia ter sido ele contra o Taker seja quebrando a streak ou no lugar do Roman!

  4. Sim,mas com o Taker de à 10/15 com o Drew de agora.

  5. Seria um baita combate contra o Undertaker da Wrestlemania 25!