Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Drew McIntyre deu recentemente uma entrevista à BT Sport e revelou que ele esteve originalmente planeado para enfrentar Undertaker na WrestleMania, na sua primeira passagem pela WWE, mais concretamente na 26ª edição do evento, no qual o “Deadman” acabou por enfrentar Shawn Michaels.

O atual WWE Champion tinha na altura 24 anos e os responsáveis da empresa consideraram que ele ainda não estava preparado para enfrentar Undertaker no grande evento do ano. Drew McIntyre disse o seguinte:

O maior objetivo na altura era ter um grande combate entre eu e ele [Undertaker]. Infelizmente, eu ainda não estava preparado. As coisas aconteceram como aconteceram. Em vez de eu e Undertaker, tivemos Undertaker e Shawn Michaels, num combate que reformou este último, e foi um combate fenomenal. Eu nunca teria entregado um combate tão bom naquela altura.

No entanto, o “sonho” de Drew McIntyre de ter um combate contra Undertaker ainda está na sua lista de prioridades na WWE. O atual WWE Champion disse o seguinte:

Eu tenho uma lista de coisas que quero fazer na WWE desde que regressei: obviamente que a nº 1 era conquistar o WWE Championship, o que já fiz. Outra é enfrentar Undertaker. Depois de ver o que ele fez na última WrestleMania e o quão bom ele está, tudo é possível. Eu sei que ele é capaz e eu quero ter essa oportunidade antes dele se retirar.

Estas declarações de Drew McIntyre surgem numa altura em que se especula que a carreira de Undertaker pode estar muito próxima do fim, podendo até ser anunciada no seu documentário “Undertaker: The Last Ride”, ainda que AJ Styles o continue a provocar tendo em vista um possível combate no SummerSlam.

Uma parte da entrevista de Drew McIntyre à BT Sport pode ser ouvida aqui:

Gostavas de ter visto um combate entre Drew McIntyre e Undertaker na WrestleMania 26?

8 Comentários

  1. Como ele diz bem não estava mesmo preparado

  2. Pedro1 mês

    Se ele ja tivesse preparado naquela altura, o Shawn Michaels ainda continuaria a lutar mais uns aninhos btw, espero que ele ainda consiga um combate com o Undertaker.

  3. Facebook Profile photo

    Vai ser o drew a aposentar o taker

  4. Se acontecesse agora nao me importaria de ver,a 10 atras nem pensar.
    O Drew ainda nao estava preparado para tal

  5. Anónimo1 mês

    Tal como o Drew McIntyre mencionou, não esta preparado naquela altura, e acho que foi a decisão mais acertada. Atualmente ele já está mais do que preparado, mas o que é de lamentar, é que o Undertaker não está mais na boa forma física dele.

  6. Pedrito1 mês

    É bom sabermos reconhecer quando ainda não estamos preparados e aceitar isso. É sinal de humildade e de facto na altura o Drew não estava mesmo preparado!