Frank casino

Nas últimas semanas temos visto Sheamus a aproximar-se de Drew McIntyre em segmentos de backstage no Raw, sendo que muitos especulam que o lutador irlandês seja o próximo grande rival do atual WWE Champion depois de ultrapassado o Survivor Series deste domingo.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated para promover o combate contra o WWE Universal Champion Roman Reigns, Drew McIntyre foi questionado sobre a sua amizade e história com Sheamus, e afirmou o seguinte:

Eu conheci o Sheamus quando eu tinha 19 anos.

Exagerámos a verdade no Raw, com o kilt e a espada, mas a nossa história é real. Ele conhece a minha família há tanto tempo que é um de nós, e foi o padrinho do meu casamento.

Eu tenho o WWE Championship de volta, eu tenho o meu kilt e uma espada, e adoro como começámos essa história com Sheamus. Estou entusiasmado para ver para onde iremos a seguir.

Com esta declaração de Drew McIntyre sobre Sheamus, parece quase certo que a história do escocês com Randy Orton já estará terminada e que se seguirá agora uma com o “Celtic Warrior”. No entanto, vamos ter que esperar pelas próximas semanas para termos essa confirmação.

Já num entrevista ao Battleground Podcast, Drew McIntyre falou sobre poder voltar a utilizar a sua antiga theme song, a “Broken Dreams”, mas acabou por dizer que está guardada apenas para alguma ocasião especial.

Pessoalmente, tenho visões de voltar com a theme song para uma ocasião especial. Em seguida, espero lançá-la para download, porque fala-se disso a toda a hora. Era uma música muito popular. Eu pessoalmente acho isso ótimo.

Se procurares as letras de “Broken Dreams” e verificares a história, ela combina com a minha história de carreira, o que é interessante. Mas é um pouco lenta para mim, agora. Eu amo a gaita de foles e a música de guerra. Não combina com o atual Drew McIntyre, mas quero trazê-la de volta para ocasiões especiais.


O que achas desta declaração de Drew McIntyre sobre Sheamus? Achas que os dois terão uma rivalidade nas próximas semanas? Gostarias de ver o escocês a usar a sua antiga theme song?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Nota se que os dois são verdadeiros amigos, no outro dia também tiveram a reagir os dois á luta do Walter e Dragunov no YouTube da WWE (quem não viu a luta pode vê-la lá de graça, só que não em tela cheia). Pode dar um excelente rivalidade muito pessoal. Quanto á música, agora mais que antes a gaita de foles combina mais com a personagem dele.

  3. El Cuebro6 dias

    Acho que o Sheamus deve ser o próximo contender ao título, mas uma dupla entre esses dois seria incrível hein!

  4. Best6 dias

    Broken Dreams é muito boa, mas eu não mudaria a atual Theme, traz um ar de duelo quando é tocada

  5. Penso que o Sheamus será a sua próxima feud e até podia trazer a sua música de volta!

  6. Anónimo5 dias

    Acho que sim, acho que ambos vão ter uma rivalidade. E sim, gostava de ver antiga música de volta, mesmo que seja só em ocasiões especiais.

  7. Facebook Profile photo
    Luiz Avelino5 dias

    A música atual combina muito mais com o personagem

  8. beast5 dias

    ja nao era sem tempo preferia a musica antiga sem duvidas