Depois da derrota no Hell In a Cell deste domingo, Drew McIntyre está pela primeira vez afastado da luta pelo WWE Championship em quase 18 meses, sendo que fica no ar quais serão as suas próximas rivalidades.

Entretanto, parece que o “Scottish Warrior” já tem o seu alvo bem definido, pois em entrevista ao On Demand Entertainment afirmou que não existe nenhum combate maior do que o embate entre ele e John Cena.

Eu conheço John Cena desde que tenho 22 anos. Este ano fiz 36 e nós nunca tivemos um combate de singulares, algo que é absurdo. Já estivemos um combates de equipas ou com outros lutadores, mas nunca um contra um.

No ponto em que estou na minha carreira, ter conseguido chegar ao topo desta indústria depois de tantos altos e baixo, e onde John Cena está, ele está num nível completamente diferente.

Ele conquistou a WWE e agora está a conquistar Hollywood, mas ele ainda adora a WWE mais do que tudo e quer voltar e ter combates importantes.

Na minha opinião, não existe um combate que seja maior, do que o combate John Cena vs Drew McIntyre.

Ao que parece John Cena irá regressar em breve, mas para lutar contra Roman Reigns, pelo que Drew McIntyre deverá ter de esperar um pouco, mas ainda assim este seria um combate digno de um SummerSlam ou WrestleMania.


Gostarias de um dia ver Drew McIntyre enfrentar John Cena?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Neste momento queremos ainda um adversário a altura do Reigns para o SummerSlam e o John Cena é uma das melhores opções, portanto o Drew que espere mais um pouco.

  2. Anónimo1 mês

    Sim, gostava. Depois de enfrentar o Roman, podia ter um combate com o Drew.

  3. Evelyn1 mês

    Minha luta dos sonhos

  4. Talvez para a próxima Wrestelmania. Seria um combate interessante de ver.

  5. Facebook Profile photo

    So se for para lhe dar um Claymore

  6. Victor Silva1 mês

    De um lado John Cena, meu Superstar favorito de todos os tempos. Do outro Drew McIntyre, um dos meu favoritos da atualidade. Dois dos meus favoritos em um combate que poderia ser incrível!

  7. El Cuebro1 mês

    Bom contando com uma constância do John na possível volta para o SummerSlam quem sabe algo no meio do caminho até a próxima Mania, seria interessante!

  8. A que sonhas, devia ser, mas vai-te contentanto com o Elias e o Mustafa Ali. E não me surpreendia que na próxima wm já estivesse na Battle Royal

  9. Anônimo1 mês

    não existe combate maior que John Cena vs Drew Mclntyre? existe SIM Drew, Roman Reigns vs The Rock por exemplo.

  10. É um combate que têm de acontecer dentro de uns meses, vai fazer bem aos dois um combate sem títulos!