Frank casino

Há vários meses que Drew McIntyre e Tyson Fury têm tido uma pequena rivalidade à distância, com alguma troca de provocações de vez em quando. Entretanto, o WWE Champion foi o convidado do After the Bell desta semana, e além de falar de como tem sido esta fase de pandemia, falou da feud com o pugilista.

O lutador escocês explicou que a fase de pandemia tem sido complicada, e por isso é que tem trocado algumas provocações com pessoas fora do Wrestling, para trazer mais atenção para si e tudo o que está a acontecer.

Eu comecei a provocar alguns “ursos”. Fui atrás do Tyson Fury, Colby Covington, o jogador de futebol Chris Sutton no Reino Unido, e até Conor McGregor.

Tyson Fury e eu fomos trocando provocações ao ponto de estarmos a tentar ter um pay-per-view no Reino Unido, algo que não acontece desde o SummerSlam de 1992.

Muitas pessoas começaram a falar sobre isso ao ponto de responsáveis me perguntarem: “Sabes algo que nós não sabemos? Isso realmente vai acontecer? Porque falas muito sobre isso, tu e o Fury têm um diálogo que vai ao ponto de quase serem o main event do Summerslam”.

Isso é literalmente o que eu disse. Se eu tiver que lutar contra Tyson Fury para conseguir ter esse grande pay-per-view do Reino Unido, com certeza vamos fazer isso.


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury?

6 Comentários

  1. Da maneira como costumam fazer com estes que vêm fazer uma luta e saem não gostava de ver com titulo envolvido, sem título até ponderava, mas também me inclinava para não querer ver.

  2. Não, não tenho interesse muito menos com o título envolvido. Mais uma vez o Drew a querer tudo e mais alguma coisa, se calhar fica já sem o título para ver se pia menos 🤔

  3. Anônimo4 semanas

    eu tinha desconfiado de que isto do Drew. ficar desafiando Deus e o mundo para um combate, era uma estratégia sua para chamar a atenção para si mesmo, pois ele sabe que todos os sites de wrestling vão comentar.

  4. El Cuebro4 semanas

    São nomes interessante que foram mencionados, diria que o Fury e o Conor seriam até bons nomes para um ingresso na WWE, mas é cedo demais para isso fora que incluir nomes “de fora” tirando o direito de nomes já pertencentes à WWE é um tanto injusto, que não aconteça isso ainda! Aliás a luta entre Fury e Wilder aconteceu e se aconteceu quem ganhou?

  5. Eu nao gosto muito nao mistura boxe com wrestling mma ate vai coloquem um drew em outra rivalidade tipo drew vs sheamus seria maravilhoso os dois guerreiros celta.

  6. Anónimo4 semanas

    Não, definitivamente não.