Frank casino

O WWE Champion Drew McIntyre tem sido uma das principais caras da WWE nas últimas semanas, liderando o roster e a marca durante esta fase complicada devido à pandemia do coronavírus. Entretanto, numa entrevista à ESPN, o campeão escocês abordou o assunto, dizendo o seguinte:

Eu encaro isso como uma enorme responsabilidade. Eu disse antes da WrestleMania, e acredito nisso desde que regressei à WWE, não há situação para a qual a minha jornada de altos e baixos não me tenha preparado. Estou pronto para colocar a empresa às costas e liderar para o futuro. Ninguém poderia ter previsto esta situação, mas eu mantenho o testemunho que dei anteriormente.

Eu acompanho o que está a acontecer e ajusto-me, tal e qual a WWE. Estou sempre a procurar inovar e a pensar “fora da caixa”. Neste momento, é meu trabalho ser um embaixador da marca e colocar o máximo de olhos possíveis no produto que a WWE oferece. Obviamente que não estar fisicamente nos sítios neste momento, mas as redes sociais são enormes e a WWE tem uma grande plataforma nas redes sociais, com mais de mil milhões de seguidores por todo o mundo.

Estou a tentar estar constantemente presente nas redes sociais, tantos dias quanto possíveis, estou a ameaçar o nível do John Cena. Quero fazer absolutamente tudo, todos os dias, nem que seja para ter apenas mais uma pessoa a acompanhar o nosso produto.

Estas declarações de Drew McIntyre, juntamente com todo o trabalho que o lutador tem vindo a fazer, demonstram bem a entrega que o escocês tem dado à WWE. Isso é algo que naturalmente cairá bem aos olhos de Vince McMahon, que poderá continuar a apostar nele como uma das caras do futuro da empresa.

Para além disto, Drew McIntyre também se envolveu em algumas provocações com Tyson Fury nos últimos dias. O pugilista britânico elogiou a forma física de Drew McIntyre, mas afirmou que o gostaria de enfrentar, pois tinha um “gancho esquerdo” preparado para ele.

Em resposta, o WWE Champion disse que Tyson Fury é o seu maior fã, que um dia junta-se a ele nuns treinos de Instagram, para lhe dar algumas dicas, com a esperança de poderem vir a “falar de negócios” no futuro.

Lembramos que esta já não é a primeira vez que os dois se provocam mutuamente.

O que achas das declarações de Drew McIntyre? E das provocações entre ele e Tyson Fury?

20 Comentários

  1. Nota-se que o McIntyre esta a levar este desafio de ser a cara da empresa muito a serio…pessoalmente tenho gostado de o ver nesta posição,ja merecia esta oportunidade a algum tempo

  2. O Drew tem tudo para ser a cara da empresa, tem mais até que o Reigns.
    Mas agora já chega de Tyson Fury por favor -.-

    • L26MC5 meses

      O Reigns é um lutador que eu não gosto, mas enquanto o Drew tenta e esforçasse bastante para ser uma das caras, o Reigns faz isso naturalmente. Com isto quero dizer que o Reigns pouco ou nada faz e consegue cativar os responsáveis da WWE e sobretudo a maioria dos fãs.
      Se for falar do Cena, nem vale a pena, foi alguém que carregou a WWE às costas em certos momentos, dando lucros gigantescos à empresa.
      Na minha opinião, o Drew está bem onde está, no Main Event. Mas duvido que um dia venda tanto como vendeu o Cena ou como vende o Reigns.

    • JPB5 meses

      Só em relação a “cativar os responsáveis da WWE sem se esforçar” o Drew já havia feito isso a quase 11 anos atrás em uma época em que era muito menos talentoso que hoje, só que infelizmente o push dele não pôde ir para frente devido a problemas internos.

    • JPB5 meses

      Em relação ao Drew “vender tanto quanto Cena ou Reigns” pode ser que não quanto pode ser que sim, ele é babyface só a 6 meses e precisa de mais tempo.

    • L26MC acho que em relação ao cativar os fãs o Cena e o Reigns tinham/têem mais sucesso muito por conta das suas gimmicks acho que neste momento o Drew é uma bomba à espera de uma boa gimmick para explodir.

    • @L26MC vendas de merchandise como o Cena acho que nunca a WWE vai ter outro nome assim.
      Tanto o Reings como o Drew tem o look que a WWE procura para serem a cara da empresa, desde o afastamento do Cena é o Reigns que tomou o lugar, mas a continuar assim vejo o Drew como um lutador muito popular a fazer vender muito merchandise talvez até mais que o Reigns mas só o tempo o dirá.

      Algo que me veio à cabeça com este post é que com o Drew a top face da WWE, pode ser que o Reigns face o turn, era uma lufada de ar fresco para ele, nova musica, nova gear e nova atitude era algo que queria muito ver à acontecer.

  3. Valério júnior5 meses

    Tem um erro aí. Esta escrito campeõs.

  4. JPB5 meses

    Por incrível que pareça eu gostei das participações do Tyson Fury, parece que ele de fato estava se divertindo com o que estava fazendo enquanto ganhava seu rico dinheirinho, mas uma feud com o Drew pelo título da WWE, eu não gostaria de ver.

  5. Drew McIntyre parece ter pinta de líder, tomara que continue a desempenhar muito bem o seu papel. Sobre as provocações, talvez Tyson Fury esteja a pensar num combate contra o Drew num hipotético PPV no Reino Unido (o McIntyre já disse que adoraria lutar num evento especial “em casa” contra o Fury).

  6. Drew McIntyre não dês conversa ao Tyson Fury, por favor.

  7. El Cuebro5 meses

    Ele com certeza já é um grande líder, tem popularidade, é um campeão que está se impondo na empresa, já é um grande nome da empresa também! Sobre a situação com o Fury, quem sabe seja um caso de combate para um Royal Rumble e tudo mais, é meio ruim ele chegar assim “furando” a fila de contenders, mas é fato que ele gosta da WWE e tem sua base de fãs também, seria interessante tê-lo por perto se ele se dedicar a isso de vez!

  8. Anônimo5 meses

    o Drew não está conseguindo carregar bem nem o raw, que audiência está em queda livre,
    e já que carregar a empresa inteira.

  9. Só espero que não aconteça isto

  10. Anónimo5 meses

    Dá para ver que o Drew McIntyre está bastante empenhado no que faz, e está a conseguir fazer um bom trabalho.

  11. Leonardo5 meses

    Sinto que o Drew ama a WWE, na minha opinião ele pode se tornar um Top Guy da empresa