Drew McIntyre é uma das principais Superstars da WWE, sendo que agora tem estado envolvido numa rivalidade com Happy Corbin e Madcap Moss, algo que não tem sido muito bem recebido pelos fãs.

No entanto, numa entrevista ao Sportskeeda e fora de personagem, o “Scottish Warrior” fez grandes elogios ao seu adversário do Day 1, pela forma como se comporta nos bastidores.

Ele é alguém que faz perguntas nos bastidores, tem uma grande atitude, uma grande ética de trabalho, algo que já não existe tanto como antes, o que é um pouco decepcionante. Ele tem essa ética de trabalho, o que é espantoso de ver. Ele faz perguntas, quer melhorar e ainda recentemente houve um episódio em que ele estava cheio de perguntas. Eu estava realmente com pressa de chegar a outro lado, mas fiquei bastante impressionado por ele ter tantas perguntas…. Ele tem a atitude certa. Ele é alguém que se esforça para ser melhor.

No entanto, o lutador escocês foi mais longe e elogiou a atitude Madcap Moss no backstage.

Estou animado que ele [Madcap Moss] tenha tido a oportunidade agora no grande palco de fazer algo, e ele está 100% comprometido com o papel. Ele e [Happy] Corbin estão totalmente envolvidos nas personagens – isso é porque funciona. As piadas são terríveis, mas suas reações às piadas são hilárias. É tão exagerado, eu adoro isso. Ambos são atletas de alto nível incríveis.

As pessoas conhecem o histórico de Corbin, sabem do que ele é capaz, mas não sabem muito sobre o Madcap, a menos que sigas o NXT e o WWE PC Combine. Quando eles tinham esses eventos [do Performance Center], ele era o melhor atleta. Ele esmagou todos o tempo todo.


Esperavas estes elogios de Drew McIntyre a Happy Corbin e Madcap Moss?

3 Comentários

  1. nzo4 semanas

    O drew fez bons elogios ao madcap moss e ele leva jeito pra lutar mais eu ainda prefiro o drew tomara que ele seja o próximo adversário do roman ou do brock depois do day 1

  2. Merecia muito melhor o Drew!

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu não vejo muita coisa no Moss, mas interessante saber que ele quer melhorar e se consulta com caras consagrados da empresa, talvez num outro momento ele pudesse fazer mais, acho que merecia uma melhor passagem pelo NXT, mas atualmente não acrescenta muito, o Drew poderia enfrentar o Corbin no Day1 ou outro alguém! Aliás o Corbin merece um personagem melhor!