Nas últimas semanas temos visto Drew McIntyre em rivalidade com a dupla de Happy Corbin e Madcap Moss, e durante o SmackDown da última sexta-feira tivemos mais um episódio dessa história, com o escocês a participar num segmento em ringue em que recuperou a sua espada.

Já no backstage, Happy Corbin foi entrevistado sobre a possibilidade de enfrentar Drew McIntyre num futuro próximo, mas atirou o confronto contra o escocês para as mãos de Madcap Moss. Este não achou piada nenhuma e ficou no ar a ideia de termos o combate entre os dois no Day 1.

A WWE não chegou a oficializar o combate na altura, mas entretanto Drew McIntyre já aceitou o “desafio” durante o Talking Smack deste sábado e o combate já é oficial. O “Scottish Warrior” vai então enfrentar Madcap Moss no pay-per-view do próximo dia 1 de Janeiro de 2022.


Achas que vem aí uma vitória fácil de Drew McIntyre ou vamos ter uma grande surpresa no Day 1?

8 Comentários

  1. Balhote8 meses

    É um combate desinteressante e sem importância nenhuma. Este sim devia ir direitinho para o kickoff. Penso que será uma vitória fácil para o Drew.

  2. Diogo8 meses

    Que desperdício de tempo para o talento do DREW, tenho certeza que após o Roman vencer novamente o Lesnar no day1, o DREW vence o Royal Rumble e desafia o Roman, ai sim começa uma rivalidade interessante

    • Joelson Souza Ribeiro8 meses

      Tomara eu não acredito numa, terceira LUTA entre lesnar é Roman Regins, no DAY vai ser a ultima.

  3. JPB8 meses

    Será que o Drew está sendo “punido”?

  4. CoffinMeme8 meses

    mais aleatório nao podia ser ahahaah

  5. El Cuebro8 meses

    Teria sido muito melhor se fosse o Corbin, o Moss é uma figura totalmente irrelevante na WWE, prova foi que o público nem reage à ele nos shows! Aliás esse personagem Happy é horrível, tragam o Lone Wolf de volta WWE!!!!

  6. Leva um Claymore e já era!

  7. ??8 meses

    Pobre Drew.