Desde o começo de 2020 que Drew McIntyre tem sido uma das grandes figuras do Raw, impondo-se como top babyface da marca vermelha. Por ventura, estará na altura de novos desafios.

Depois de ter sido reportado que o antigo WWE Champion poderá estar a caminho do SmackDown no próximo Draft, no início de Outubro, eis que o próprio lutador escocês fez tease de uma eventual rivalidade contra Roman Reigns em entrevista com a Sports Illustrated.

Estou à procura de algo bom e se for o Roman [Reigns], eu espero que ele esteja preparado. Isso é algo que gostaria de fazer e que inevitavelmente vai acontecer. Nós tivemos menos de uma semana juntos no ano passado [semana anterior ao Survivor Series], mas a química, mesmo sem fãs na bancada, foi bem real.

Roman [Reigns] tem sido o meu maior opositor desde que regressei à WWE, e sinto que tive mais combates diante dele do que contra qualquer outra pessoa, mas agora parece diferente. Os papéis mudaram completamente, e estás a ver quem somos enquanto seres humanos. Haverá algo grande no futuro próximo para nós.


Gostavas de ver uma rivalidade entre Drew McIntyre e Roman Reigns?

25 Comentários

  1. rated r3 semanas

    Eles os dois têm uma vibe megastar como aquela que o John Cena e o Batista tinham, espero mesmo que eles se enfrentem e para mim de todos, o Drew seria a pessoa certa para o derrotar.

    • Facebook Profile photo

      A diferença é que na altura eram os dois grandes faces dos principais brands, Raw e Smackdown! Mas de resto, até concordo contigo!

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo, sao os respetivos top babyface e top heel dos seus shows e esta rivalidade promete muito. O drew se ganha ao roman fica de uma vez por todas cimentado como um top guy, ainda assim nao sei se seria a minha pic

    • Tens razão!

  2. Então vai acontecer, ele sempre da algum spoiler sobre seus próximos adversários.

  3. Anomino3 semanas

    Mais um que vai ser enterrado pelo Roman, melhor ficar por aí mesmo então.

    • Ester Nazaré Dias Cabral3 semanas

      Ei Anonimo andastes a beber uns copos a mais? Repete lá isso de novo. Quem enterra quem hã? Estás bem? Tu sabes perfeitamente que o Roman Reigns não enterra lutador nenhum, mas é bom ver que os haters do Roman Reigns estão desesperados e tentam denegrir Roman Reigns e como estão desesperados lançam essa suspeita de que o Roman Reigns enterra lutadores. Só porque Roman Reigns vence, já é acusado de enterrar lutadores. Nem eu nunca tinha sugerido isso

    • Ester Nazaré Dias Cabral3 semanas

      Anonimo tens algo que sustente essa afirmação que estás a lançar de que o Roman Reigns enterra lutadores?

  4. Ton3 semanas

    Vai deita pro roman ,infelizmente

    • Ester Nazaré Dias Cabral3 semanas

      Ton infelizmente vai o Roman Reigns ganhar? Porquê não gostas dele como lutador ou não estás a adorar essa nova fase da sua carreira de heel e com a personagem de chefe da tribo?

    • Anomino3 semanas

      Exatamente, se isso acontecer, a WWE enterra de vez o Drew mesmo, pois na WWE existe uma proibição do Roman ser derrotado, infelizmente.

  5. Rodrigo3 semanas

    Poderá ser o Drew o adversário do Roman na próxima WrestleMania, já que o The Rock fica “guardado” para 2023. E do atual roster do SmackDown, sem contar com o Edge, só o Rollins (teria de ter um face turn) tem star power para enfrentar o Roman na Mania.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que deve acontecer sim, o Drew faria muito bem ao SD, onde em tese o Roman não tem rivais, fariam mais ótimos combates lá, o Drew ainda não foi Universal Champ, vamos ver!

  7. Santchus3 semanas

    Gostava que o Drew fosse o proximo campeão Universal espero que ele va para a Smack tem de voltar aos titulos

  8. KOC3 semanas

    Depois de ser fechado pelo Priest (limpo) despediu-se do Raw (com dignidade, pois seu trabalho na brand vermelha foi muito bom)

  9. Anônimo3 semanas

    não, Drew que fique no raw mesmo, o Smackdown não precisa dele não.

  10. Best3 semanas

    Hoje no MR só vejo ele tirando o título do Reigns… Bálor não tem o “porte” que a empresa precisa, então acho difícil outra pessoa

    • Mr trunks3 semanas

      Tem que ser muito inocente pra acreditar que o balor vai ganhar do roman

  11. Anónimo3 semanas

    Era uma rivalidade que gostava de ver.

  12. Até gostava de ver o Mclntyre como Universal Championship!

  13. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    TE TUDO PRA SER UMA BOA RIVALIDADE ENTRE DRÉW É ROMAN REIGNS

  14. Ester Nazaré Dias Cabral3 semanas

    Anonimo que grande lata tens tu, até parece que o Drew já não perdeu frente o Roman e isso não foi o seu enterro. Isso não significa que a WWE proíbe o Roman Reigns de perder. És só mais um hater do Roman Reigns que não gostas da fase boa que ele vai passando desde que retornou com o papel de heel e com a personagem de chefe da tribo. Anonimo tu não gostas do Roman Reigns como lutador da WWE, não achas que ele vem estando bem e já deveria estar como heel há mais tempo ou só querias que ele perdesse o título? Mesmo que ele perca o título vai continuar na WWE.

    • Anomino3 semanas

      Se no caso foi referente ao meu comentário, eu realmente não gosto do Roman, desde que era face, mas não me considero hater. O grande problema, ao meu ver, é que a WWE o está colocando em um patamar alto demais, ainda que não tenha sido do dia para a noite. Pense bem, o Roman venceu Edge, Jhon Cena, e se amanhã vencer o Lesnar e o Drew, qual a expectativa que podemos ter de alguém retirar o título dele? Talvez só o The Rock, e olhe lá… Enfim, sei que o Tribal faz boas lutas e isso é inegável, porém é aquile tipo de luta “vou ver mas já sei o resultado, ele sempre ganha”, e quanto mais estrelas de topo colocarem contra ele, mais ficarão descredibilzadas, infelizmente.

  15. Joe3 semanas

    De certa forma dou uma certa razão ao anónimo , reconheço o bom trabalho do Roman e aprecio bastante como heel mas é a tal coisa ganha sempre ,e se for o the rock a tirar-lhe o título fica com ele umas semanas e depois o que ? Mais Roman Reigns de novo provavelmente ….
    Acho que se o Drew lhe tirasse o título Iria consolidar ainda mais o seu estatuto como top face que a wwe precisa devia ser ele a tirar e não um part timer.
    bem me lembro do tempo que comecei a ver wwe e tinhas muito Star power (Austin,Rock,undertaker,Goldberg,Mick Foley, Big show,triple H,HBK,Kane,Angle e depois foi aparecendo o Lesnar John cena , Edge,Orton, Batista,cm punk) e parece que agora só temos um ou dois credíveis como top guys e isso faz falta para animar a coisa .