Frank casino

Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento VIP Lounge no qual MVP iria ter o seu “cliente” e candidato ao WWE Championship, Bobby Lashley, como convidado especial. No entanto, quem apareceu no ringue acabou por ser o próprio WWE Champion Drew McIntyre.

O lutador escocês e o veterano envolveram-se numa troca de palavras, tendo o campeão afirmado no fim que estava farto de falar e iria acertar um Claymore Kick em MVP. Foi antes disso acontecer que apareceu Bobby Lashley, mas Drew McIntyre respondeu com um Glasgow Kiss em MVP.

Logo a seguir, antes que Bobby Lashley e Drew McIntyre se envolvessem numa brawl, apareceram os Viking Raiders e os Raw Tag Team Champions Street Profits e tivemos um Tag Team Match.

Neste combate, a dupla de Bobby Lashley & MVP acabou por levar a melhor sobre os Viking Raiders (Erik & Ivar). Apesar do domínio repartido e destes últimos a até terem ganho algum ímpeto na fase final do combate, a força do “All Mighty” acabou por fazer toda a diferença no combate.

Com um Spear em Ivar fora do ringue e depois um Full Nelson em Erik no ringue, este último não teve outra hipótese que não desistir. Assim, Bobby Lashley arrecadou a vitória para si e para MVP, ganhando ímpeto para o Backlash.

Só que a sua noite não acabaria aqui, pois Bobby Lashley também colocou Ivar num Full Nelson depois do combate. Golpe que só foi quebrado com um Claymore Kick de Drew McIntyre. Assim, o WWE Champion saiu por cima do segmento e levar o maior ímpeto para o pay-per-view de domingo.

O que achaste de todo este segmento? Achas que Drew McIntyre vai sair vencedor no Backlash?

15 Comentários

  1. A WWE tem feito um bom trabalho nesta feud, tentando legitimar e colocar Bobby Lashley num patamar quase igualitário ao de Drew McIntyre.
    Porém, não acho que o Bobby vá conquistar o título da WWE por enquanto e portanto aposto numa vitória do Drew no Backlash (ainda que considere que Lashley deva/possa ser protegido no PPV).

    • Concordo, têm feito um bom trabalho com esta feud e o Lashley está a ter um booking muito bom desde que o MVP se juntou a ele. Estou entusiasmado pelo combate deles no Backlash.

    • Ora nem mais! Talvez seja mesmo o combate do Backlash PPV que a maioria dos fãs tem mais expetativa em assistir.

    • Concordo contigo Jorge.
      Têm feito um bom booking para o Lashley e estão a tentar construi-lo como uma ameaça,agora acho que não chegue para o titulo da WWE

    • Precisamente, GOAT of Wrestling. Quem sabe lá mais para a frente o Bobby consiga finalmente sagrar-se campeão mundial caso a feud com o Drew continue e/ou a parceria com MVP continue “a dar frutos”.

    • Anónimo3 meses

      Concordo.

  2. Olhem, os Profits e os Raiders num combate de wrestling? Não acreditei

  3. Farto-me de dizer mas o Drew é BRUTAL a esta coisa do pro-wrestling. Tem o look, a presença, a intensidade, as mic skills, o carisma, a qualidade em ringue. Acredito mesmo que seja o full package e fico extramente feliz que a WWE esteja a pushá-lo como a nova cara da companhia.

  4. El Cuebro3 meses

    Sei que temos Edge vs Orton no Backlash, mas tenho motivos para acreditar que Drew McIntyre vs Bobby Lashley pode ser uma luta melhor ainda! E por que não colocam logo os Raiders para enfrentarem os Profits pelo título de duplas do Raw? As divisões de duplas da WWE merecem uma atenção necessária urgente!!

  5. Foi um bom segmento e ambos saem fortes para o combate no PPV.
    Não tenho duvidas que o McIntyre vença o Lashley,a dúvida é se a feud irá continuar ou não

  6. Anónimo3 meses

    Tenho gostado bastante de ver o Drew McIntyre. E acredito que ele vai reter o titulo no Backlash.