O Raw desta segunda-feira abriu com o WWE Champion Randy Orton no ringue, que falou de ser campeão mundial por 14 vezes e que a vitória no Hell in a Cell tornou-o no melhor dos melhores, dizendo também que deixou de ser o “Legend Killer” para passar a ser apenas apenas “Legend”.

Depois disso Randy Orton afirmou que não tem medo de nenhum dos seus futuros adversários: Drew McIntyre, The Miz, Roman Reigns ou Bray Wyatt, e chamou qualquer um ao ringue. Quem apareceu foi Alexa Bliss e tocou a música do “The Fiend”, mas quem apareceu foi Drew McIntyre para aplicar um Claymore Kick no rival.

Quando Drew McIntyre se preparava para sair de cena, apareceu o “Mr. Money In The Bank” The Miz e John Morrison preparados para fazer cash in. Só que o lutador escocês voltou ao ringue e despachou os dois lutadores antes do combate começar, deixando um aviso de que só ele irá tirar o WWE Championship a Randy Orton.

Já no backstage, The Miz e John Morrison mostraram-se irritados com tudo o que aconteceu, afirmaram que The Miz continua “Mr. Money In The Bank” e lançaram um desafio a Drew McIntyre para num Handicap Match.

No main event deste Raw tivemos então um Handicap Match entre Drew McIntyre e a dupla de The Miz & John Morrison, que começou com o lutador escocês a dominar durante alguns minutos, mas este acabou por ceder à desvantagem numérica. Assim, a dupla impôs o seu domínio.

No entanto, o antigo WWE Champion havia de dar a volta ao combate com um Spider Suplex da 3ª corda. No final, The Miz até ficou perto de vencer com um Skull Crushing Finale, mas Drew McIntyre respondeu ao aplicar-lhe um Claymore Kick para assim vencer o combate.

Depois do combate terminar, o WWE Champion Randy Orton apareceu para se vingar e atacou Drew McIntyre com um RKO. O Raw terminou logo a seguir, com o “The Viper” a pousar com o seu enquanto se ouviam risos de Bray Wyatt.


Gostavas que The Miz tivesse feito já cash in? Quando é que achas que o “A-Lister” conseguirá usar a mala do Money In The Bank?

15 Comentários

  1. O Miz ia tentar fazer o cash-in, até parece que esse é o objetivo de alguém com a mala. Tinha saudades disso.

    • Andrade993 meses

      tava com saudades dos lutadores tentar cash-in em shows semanais, pq a wwe tava so fazendo em ppvs.

  2. Acho que era cedo demais para o cash-in por parte de The Miz.
    Porém, não descarto que vá acontecer no Survivor Series já que fará 10 anos nesse evento que ele cobrou a maleta em Randy Orton.

  3. Anônimo3 meses

    o Miz não pode falhar esse cash in.

  4. El Cuebro3 meses

    Todo esse momento foi muito interessante, não é a primeira vez que interrompem um cash in, já vimos outros, mas gostei muito de como aconteceu, o Miz vai ter problemas com essa maleta, acho que só veremos um cash in “efetivo” no ano que vem, no mais a rivalidade Randy-Drew-Fiend pode render muita coisa boa!

  5. Rainn3 meses

    Cara ver o Drew saltando por cima da terceira corda do ringue foi incrível, o que faltou no Keith Lee sobrou nele na hora do movimento!! E faz tempo que não vejo um Starship Pain do Morrison hein, queria muito vê-lo em carreira solo e com aquela maleta do MITB, faria bem para a carreira dele!!

  6. Miz com uma semana de mala já fez mais que o Otis.

  7. Bino3 meses

    Não há superstar mais indicada pra ser Mr. Money in the bank do que the miz não tenho dúvida absolutamente nenhuma que irá usar a mala e se tornar campeão da Wwe novamente

  8. Gostei do segmento, é sempre bom ver alguém a tentar fazer cash-in constantemente.