Drew McIntyre está na Escócia para o Clash at the Castle deste sábado, onde vai disputar o World Heavyweight Championship contra Damian Priest.

O “Scottish Warrior” começou a lutar no seu país em 2002, antes de assinar com a WWE em 2007, e apesar de altos e baixos, este tornou-se indiscutivelmente um dos melhores da sua geração.

Ao que parece, depois de várias conquistas dentro e fora da WWE, o Hall of Fame da empresa não é o único que Drew McIntyre está apontado para integrar.

Antes do seu grande combate no Clash at the Castle, Drew McIntyre foi introduzido no Professional Wrestling Hall of Fame for Scotland.

O lutador partilhou um vídeo nas suas redes sociais, reagindo ao feito e agradecendo.


O que achaste desta introdução de Drew McIntyre no Scottish Wrestling Hall of Fame?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Merecido, pelo que ele vem fazendo na WWE esses tempos, e merecia mais reconhecimento até eu diria, quem sabe isso vire no Clash, mas também pelo que fez antes enquanto Drew Galloway, ele chegou a ser campeão em diversas promoções pelo mundo ao mesmo tempo, dominando no UK, nos USA ele era campeão da TNA e Evolve também, é ver quais serão os próximos planos para ele e como será conduzida sua carreira, parabéns Drew! Aliás nem sabia que existia um HOF de pro-wrestling escocês, interessante.

  2. Anónimo4 semanas

    Merecido.

  3. Super merecido!

  4. PDPN4 semanas

    Que lixo