Novas informações surgiram sobre o estado de saúde de Drew McIntyre durante a sua exibição no Crown Jewel deste sábado.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o antigo campeão mundial esteve com uma gripe muito forte nos últimos dias mas, ainda assim, mostrou-se em grande forma e conseguiu vencer Karrion Kross no Steel Cage Match.

Drew McIntyre subiu rapidamente a jaula e começou a escapar, enquanto Karrion Kross rastejava para sair pela porta, dado que Scarlett abriu a mesma.

A manager não foi rápida o suficiente para Karrion Kross escapar antes de Drew McIntyre colocar os dois pés no chão, o que resultou na derrota frustrante para o rival do “Scottish Warrior”.

Como foi informado pelo jornalista, Drew McIntyre mostrou-se confiante e acreditava que iria conseguir competir no seu melhor estado, apesar de se encontrar bastante doente.

Já após o seu combate frente a Karrion Kross, Drew McIntyre anunciou que fechou a sua rivalidade e agora o mesmo deseja rumar a novos caminhos.


Pensas que Drew McIntyre esteve em alto nível no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Estou agora com uma gripe e não sei como raio é que ele consegue estar ali a lutar nesse estado. Ninguém me está a tocar e estou com dores no corpo, imagino o Drew McIntyre que estava a ser atacado numa Steel Cage lol.

    • Joni3 meses

      Este homem o Drew merece o nosso grande respeito e admiração por lutar nestas condições

    • Anónimo3 meses

      Mesmo, quando se está com uma gripe das pesadas é lixado.

  2. El Cuebro3 meses

    Não seria a primeira vez que isso acontece, no que me lembro já vimos uma notícia semelhante aqui e isso é arriscado independente do quão doente ele está, espero que ele se preserve um pouco e logo possa estar 100%, para mim o Drew é um futuro contender do Roman e World Champ!

  3. wrestling is wwe and nothing else3 meses

    Espero que seja o proximo candidato aos títulos do Roman