Ao contrário do que estava inicialmente a ser promovido, pois os planos parecem ter sido alterados à última da hora, o Raw desta segunda-feira abriu não com um “Moment of Bliss”, mas sim com uma edição da “Miz TV”.

O segmento começou com o “Mr. Money In The Bank” The Miz e John Morrison a gabarem-se do que aconteceu na semana passada, até que foi interrompido pelo WWE Champion Randy Orton, que se mostrou irritado por o “A-Lister” ter dado a entender que podia fazer cash in nele.

Já com os ânimos mais calmos, os Raw Tag Team Champions Xavier Woods & Kofi Kingston apareceram para gozar com o trio em ringue, mas Randy Orton acabou por aplicar um RKO em Kofi Kingston. Drew McIntyre veio logo de seguida ao ringue e tentou atacar o “The Viper”, mas a força dos números fez toda a diferença e esta edição do “Miz TV” terminou com mais um RKO, desta vez no lutador escocês.

Já no main event tivemos um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipas, que o trio de Randy Orton, The Miz & John Morrison dominou ao isolar Xavier Woods. Só que quando Drew McIntyre entrou em ringue virou-o completamente do avesso e queria que Randy Orton também entrasse, mas este não quis ter nada a ver com o combate e foi à vida dele, abandonando os parceiros de equipa.

O combate acabou, como seria de esperar, com um Claymore Kick de Drew McIntyre em John Morrison, com o lutador escocês a ganhar assim ímpeto para um rematch pelo WWE Championship que terá na próxima semana.


O que achaste destes novos desenvolvimentos entre Randy Orton e Drew McIntyre?

13 Comentários

  1. Mirandelas3 meses

    O Sheamus vai custar o título ao Drew. Ou o Sheamus ou o The Fiend porque o Randy Orton não perde o título tão cedo.

  2. Eduardo3 meses

    Excelentes Segmentos Entre Estes dois. Drew McIntyre Talvez Ganhe e Reconquiste O WWE Championship Quem sabe E Tem Uma GRANDE Rivalidade Com O The Fiend

    • Mirandelas3 meses

      O drew quase de certeza que perde. O Randy Orton não perde o título tão cedo.

    • Anônimo3 meses

      talvez o The Miz faça o cash in,
      e a forma como a WWE tem protegido o Drew. ela não vai mete-lo numa rivalidade com The Fiend. para queima-lo como fizeram com o Seth Rollins,

    • Mirandelas3 meses

      Randy Orton vs Roman Reigns é mais atrativo do que um miz vs Reigns. Randy Orton deve reter o título.

  3. Esta rivalidade tem sido gira, mas creio que já está mais do que na altura de a terminarem (pelo menos one on one).

  4. Acho que será a ultima oportunidade do Drew por agora.
    Espero um grande main event na próxima semana,com o Miz à espreita para um possível cash-in

  5. El Cuebro3 meses

    Eu ainda acho justa o ex-campeão ter uma revanche, acho que deveria ser válido independente de se ter um novo Nº1 Contender, com certeza após a luta a rivalidade do Orton e do Drew não verá o seu fim, mas tudo pode mudar considerando a WWE!

  6. Sting are alegend3 meses

    Olha a rivalidade é boa mas já está muito comprida e isso não fica muito boa a rivalidade

  7. o the miz pode sim usar o contrato do mitb em breve e se tornar wwe champion

  8. Temos muitas opções para a semana, o Sheamus pode interferir (apesar de achar o menos provável), Miz pode tentar o cash in e o The Fiend pode acabar com tanto o Orton como o Drew.

  9. The Fiend vai atacar os dois no fim do combate e desaparecer!

  10. Anónimo3 meses

    Foram bons desenvolvimentos. A rivalidade é bom, mas acho que já esta na altura de acabar, e ambas entrarem em novas rivalidades.