Drew McIntyre irá desafiar Damian Priest pelo WWE World Heavyweight Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho, em Glasgow, Escócia.

Enquanto isso, a rivalidade entre Drew McIntyre e CM Punk tem continuado a aquecer desde a WrestleMania XL, com os dois adversários a atacarem-se verbalmente nos últimos meses, embora o último continue lesionado.

O “Scottish Warrior” competiu num dark match após o SmackDown desta sexta-feira e fez uma promo em que voltou a referir o “Second City Saint”.

Quando eu ganhar o título [WWE World Heavyweight Championship], ofereço-lhe um combate pelo título.

O ego dele é tão grande que ele vai dizer “sim” ao combate pelo título, as redes sociais vão passar-se, os bilhetes vão voar, vai haver um burburinho que nunca se viu.

O Punk e eu estaremos neste ringue, olhos nos olhos. A campainha vai tocar, e depois vou envergonhá-lo mais do que ele próprio se envergonhou no UFC e vamos seguir em frente.


Gostarias que o combate entre CM Punk e Drew McIntyre fosse pelo WWE World Heavyweight Championship?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Para mim isso já vai acontecer no SummerSlam, uma rivalidade que promete demais, nas falas já está boa, quando se confrontarem mais e forem lutar vai ser ainda maior, espero que a WWE conduza bem e faça algo bom!

  2. Isso já poderia acontecer no Summerslam, o problema disso tudo é o Gunther!

  3. Joe2 semanas

    Não sei não ,vejo mais cm chump a custar lhe o título no clash ,e a terem um combate sem título no summer slam .Ou então conquista o título que gostava muito de ver isso acontecer, e perderia para Gunther no bash in Berlin com interferência claro do cm chump

  4. Anónimo2 semanas

    Sim.

  5. Bray2 semanas

    Até o Drew consegue ter mais carisma só nas redes sociais do que o priest em ringue ou fora dele.. espero que tirem o título ou dêem uma storylines que ele faça algo….