O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Desde que Drew McIntyre regressou à WWE, e mais concretamente ao main roster, muito se tem especulado sobre o lutador poder vir a ser um main eventer e um futuro campeão mundial no futuro. Apesar dos vários rumores que correram durante os últimos meses que indicavam e reforçavam essa possibilidade, isso ainda não aconteceu.

No entanto e ao que tudo indica, pode vir a ser desta que a WWE vai dar o último passo rumo à consolidação de do “Scottish Psychopath” como main eventer e futuro campeão mundial. Segundo o jornalista Dave Meltzer, a empresa de Vince McMahon tem a intenção de dar um push monstruoso a Drew McIntyre agora que o mesmo está de regresso aos ringues.

O regresso do lutador escocês aconteceu no último Raw, juntando-se como último membro da Team Flair para o WWE Crown Jewel e obtendo uma grande vitória sobre Ricochet, seguindo-se depois um brutal ataque ao high-flyer. Esta foi uma forma bastante forte que a WWE encontrou para reintroduzir Drew McIntyre nos seus programas televisivos.

Porém e como já foi dito em cima, esta não é a primeira vez que existe a especulação de que Drew McIntyre terá um grande push no futuro, que o leve até a um título mundial na WWE, pelo que é de esperar para ver se isso vai realmente acontecer ainda no final deste ano ou início do próximo.


Acreditas que vai ser desta que Drew McIntyre vai ser um grande push rumo a um dos títulos mundiais da WWE?

14 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Finally

  2. Jaumzinho4 meses

    Esperamos que sim, se o bray não tirar o título do seth que seja o Drew a tirá-lo

    • Danilo Loureiro4 meses

      Seth rollins nao perde o título até a wrestlemania ! Infelizmente eu acho que o main event da wrestlemania é Seth rollins vs Roman reigns pelo Universal , mesmo sendo de brands diferentes , reigns vence o Royal Rumble

    • Danilo Loureiro e isso daria vitória para o Seth novamente?
      Não acredito nisso simplesmente pelo facto de estarem em brands diferentes, porque para além de ser um combate interessante seria sem dúvidas um bom combate mas acho que há pessoal no RAW com capacidade para um main-event na Wrestlemania, o Drew é um bom exemplo disso mesmo.

  3. El Cuebro4 meses

    O Drew merece mais do que nunca, já está mais do que na hora dele ganhar um título grande na WWE!!

  4. Oscar4 meses

    Para a wwe o Drew será sempre aquele que perde para as grandes estrelas me lembro que nos últimos tempos ele perder contra o Roman Reigns contra o Kevin Owens e contra o Braun strowman

  5. Rebecca rena4 meses

    Não é suficiente bom para isso e tambem depende da pessoa que lhe calhar

  6. filipe4 meses

    Drew e um dos meus lutadores preferido atualmente esta no Top 10 dentro e fora da WWE espero o destroying Scottish psycho dreams ganher mesmo um World Title

  7. JOAO PEDROOOOO4 meses

    Pensava que ia demorar mais um tempo. Sempre pensei que o Drew seria o vencedor o RR 2020.

  8. Para mim devia ser o proximo campeão. Até podia ser campeão no RR e ir até a WM com o titulo.

  9. Showstealer4 meses

    Talvez no próximo ano Drew McIntyre consiga conquistar o título Universal caso seja bem construído durante os últimos meses de 2019.

  10. duzonraven4 meses

    Já vejo essa notícia há uns 2 anos lol e a wwe sempre acaba por fazê-lo perder
    Mas espero que realmente receba esse push, ele e Seth tem boa química in ring e seria uma boa feud

  11. Junior0074 meses

    Todo ano e mesma história só acredito quando tiver entrando com título .

  12. Anónimo4 meses

    A ver se não é com das outras vezes.