Drew McIntyre venceu o Men’s Elimination Chamber Match no premium live event do passado sábado, garantindo um title match na WrestleMania XL.

O “Scottish Warrior” derrotou Randy Orton, Kevin Owens, LA Knight, Bobby Lashley e Logan Paul, obtendo a vitória sobre o “The Viper”, depois do “Social Media Superstar” o ter atacado com a sua soqueira.

WWE já confirmou que Drew McIntyre irá enfrentar Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship no grande evento de 6 e 7 de Abril.

No início do ano, pensava-se que esse combate na WrestleMania XL seria entre Seth Rollins e CM Punk, mas uma lesão do último deitou tudo a perder.

Nas últimas semanas, Drew McIntyre tem andado numa senda de provocações a CM Punk, depois de o ter lesionado no Men’s Royal Rumble Match, atacado no Raw, e o afastado definitivamente da WrestleMania XL.

Durante o grande combate na Austrália, o “Scottish Warrior” tentou aplicar o Go To Sleep de CM Punk em LA Knight, mas não chegou a conseguir.

Já esta segunda-feira, no Twitter, Drew McIntyre partilhou uma fotografia da sua tentativa de aplicar um GTS no Men’s Elimination Chamber Match, mas apelidou-o de “GTM“, que significa “Go To Mania“.


O que achas de mais esta provocação de Drew McIntyre a CM Punk?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    A WWE precisa fazer essa rivalidade entre Drew e Punk acontecer, porque tem muito potencial, ainda com o Drew renovando e chegando para ela campeão e claro com o Punk 100% recuperado, é ver como será contra o Seth, mas espero que a WWE faça acontecer!

  2. Awesome moment!