CM Punk, praticamente desde que regressou à WWE no Survivor Series de 2023, que tem estado em rivalidade com Drew McIntyre.

Na WrestleMania XL, depois de conquistar o World Heavyweight Championship, o “Scottish Warrior” decidiu continuar a provocar o “Second City Saint”, que o atacou e abriu espaço para o cash in de Damian Priest.

Já durante o Raw após a WrestleMania XL, CM Punk voltou a custar um combate a Drew McIntyre, que durante a noite desta quarta-feira, num live event da WWE, voltou a mandar farpas ao seu rival.

Os fãs presentes na arena gritaram por “CM Punk” enquanto o escocês estava em ringue, antes deste enfrentar Jey Uso.

Já o escocês respondeu que mesmo que o “Second City Saint” estivesse apto para lutar, nunca faria a viagem até ao Reino Unido, pelo que os fãs eram estúpidos por gritarem o seu nome.


O que pensas de mais esta provocação de Drew McIntyre a CM Punk?

7 Comentários

  1. Punk vs Drew SummerSlam

  2. Best1 mês

    É muita provocação pra quem “não renovou” ainda.

    • Tim Collins1 mês

      Senão renovar vai cair no esquecimento em outras empresas

  3. Talyta1 mês

    Drew deveria esqueser punk e se focar no futuro

  4. Dudu1 mês

    Verdade

  5. Quero ver onde isto vai acabar ahah!

  6. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho que o Drew renova com a WWE, seria um grande desperdício provocar essa rivalidade com o Punk e nada acontecer, tem um grande potencial para o SummerSlam quem sabe, embora ainda queira ver o Drew chegar lá como World Champ, foi bem complicado não vê-lo sair campeão da WrestleMania, quem sabe ainda possa valer uma rivalidade com o Damian Priest também!