Drew McIntyre e CM Punk confrontaram-se a abrir o Raw da passada segunda-feira, e o escocês até meteu o rival “no bolso” numa intensa troca de palavras.

Já este sábado, antes de um live event e através das redes sociais, o “Scottish Warrior” deixou mais algumas palavras ao “Best In The World”:

Estou aqui para o live event desta noite. Adivinham quem não está aqui? A mesma pessoa que afirmou na segunda-feira que iria liderar dando o exemplo. CM Punk. Não sejas hipócrita. Liderar pelo exemplo sugeriria que estivesses a trabalhar mais que todos, e nós os dois sabemos que isso não é verdade.

Eu olho para ti e vejo o mesmo velho Punk. Um nome muito grande. Muito bom e estou aqui para ganhar dinheiro, não amigos. As tuas palavras, não as minhas. Essa é a verdade e está tudo bem.

Vê a minha agenda nos últimos anos, muito poucos fizeram perto da quantidade de live events, TV, media, media de alto nível em que tu só podes confiar um determinado número de pessoas e trabalho comunitário – estou muito orgulhoso de ser o embaixador global para as Olimpíadas Especiais. Todas essas coisas servem de exemplo, e eu faço isso, não porque preciso, simplesmente porque adoro.

Talvez, vê o meu trabalho fora da WWE. Eu evoluí, cresci o negócio em todos os lugares e isso chegou ao ponto em que a WWE começou a investir em vários lugares onde fui campeão e ficou claro para mim, “acho que é hora de voltar para casa e terminar o que comecei quando era criança”.

Tu, inseres um grande nome na empresa e recebes um pouco de atenção, muita atenção. Tudo bem. Apenas assume, esse é o teu papel. Antigamente, eras um monte de coisas negativas, tantas coisas negativas serão comentadas logo, quando chegar a hora. Tu também foste um burro de carga. Agora, nem tanto.

Tudo bem. Tu servirás o teu propósito e eu irei eliminar-te no Royal Rumble se estivermos lá juntos. Ninguém vai impedir-me de finalmente ter o momento que mereci, especialmente tu.

Se tu realmente fizesses alguma pesquisa, talvez não tivesses dito algo tão ignorante como “Não sou conhecido por falar”. Quando pressionado, posso até ofuscar o melhor do mundo. O sorridente e tolo Drew está morto. O Drew “Fucking” McIntyre está de volta.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre dirigidas a CM Punk?

16 Comentários

  1. Adi2 meses

    Eu acho que é “work” para podermos ter uma rivalidade entre os dois

  2. DREW MCINTYRE VS CM PUNK NO ELIMINATION CHAMBER? SERIA INTERESSANTE 🫶🏻

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que muita gente na WWE ainda é meio contrariada com o retorno do Punk, mas confesso que até pode ser interessante ver o que poderia virar, acho que poderia vir algo grande tanto contra o Seth quanto contra o Drew.

  4. Best2 meses

    Está se encaminhando pra um final entre ele eles dois, onde o Punk deve vencer…

  5. Devilish2 meses

    Punk deve vencer o RR eliminando o MCintyre por ultimo ou durante o combate, no EC os dois devem se enfrentar.

  6. Marcus Efrén2 meses

    está mais que na hora de esse Drew McIntyre ir embora da wwe contrato acabar malas feitas a porta não se aproveita nada deste, já perdeu para o Líder dos Imperium Gunther pelo intercontinental championship, Seth rollins wwe heavyweightchampionship, tribal chief🩸undisputed e mais alguns a contidade de vezes que perdeu suas oportunidades, já está mais que na hora de ir e dar lugar a quem aproveita melhor que este Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿

    • Natan2 meses

      Adivinha quem voltou pra falar asneira novamente, this is a Marcus Efren, o seu ídolo favorito meu amigo está com reinado forçado perto do fim, é melhor se acostumar quando arrumar as malas e ir pra Hollywood virar ator 🤣🤣🤣🤣🤭

    • Joe2 meses

      Só podes mesmo ser fã do overpushed reigns de certeza para falar tanta treta …enfim

    • PDPN2 meses

      Drew é um bosta…
      Maior erro da wwe foi ter tornado-o campeao, que por sinal foi uma merda…

    • IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

      PIADA kkkk

    • Natan2 meses

      Maior erro ele ter sido campeão ? Tá de brincadeira né PDPN 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

  7. Amy2 meses

    Imagino o punk vencendo o titulo do seth e depois perdendo para o drew

  8. Anonimo_BR2 meses

    Mas demorou esse tempo todo pra dar uma resposta? Só prova q o Punk tinha razao (drew nao é e nao sera conhecido pelos mic skils)

    • IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

      Sim, Drew será conhecido por dar uma tareia ao Punk após seu retorno dentro em breve

  9. Kayfabe em breve teremos cm punk vs Drew talvez até no EC