Frank casino

Quem é fã de Undertaker e tem acompanhado o documentário “Undertaker: The Last Ride”, certamente que está a criar alguma expectativa para ver o possível fim da carreira do “Deadman”. Algo estará a ser preparado em segredo para o último episódio do documentário, podendo Undertaker anunciar a sua retirada.

Só que ao mesmo tempo, temos AJ Styles a continuar a provocar Undertaker na expectativa de voltar a enfrentá-lo, desta vez num ringue, quem sabe no SummerSlam deste ano. Pelo que tudo aponta que a carreira do “Deadman” ainda não chegou ao fim e ainda lhe faltam alguns combates.

Entretanto, no 3º episódio do documentário que está a ser transmitido na WWE Network (subscrever aqui), fala-se da retirada de Shawn Michaels na WrestleMania 26 e compara-se com os últimos anos da carreira de Undertaker. Enquanto o “HBK” se retirou num grande momento, o “Deadman” anda à procura do seu grande momento para se retirar, mas tem acumulado alguns maus momentos pelo meio.

Em entrevista ao Toronto Sun, Undertaker fez até uma comparação entre duas lendas da NFL, John Elway e Brett Favre. Um retirou-se pela “porta grande”, após um grande momento, e outro retirou-se pela “porta pequena”.

Existe o final à John Elway e o final à Brett Favre. John Elway ganhou o Super Bowl e retirou-se. Brett Favre saiu dos Packers para os Jets, depois foi para os Vikings e nunca mais voltou ao que era. O seu último jogo foi algo triste.

Estou a tentar não ter esse final triste e lidar com o facto de que talvez não consiga ter um final à John Elway. É assim que tem sido todo este processo. Estuo a tecer uma rede muito complexa e preciso de tomar decisões importantes rapidamente.

Apesar de ter um contrato de 15 anos com a WWE, não é expectável que continue a lutar por todo esse tempo. Estas declarações de Undertaker vem aumentar ainda mais a especulação de que o seu final de carreira está próximo.


Achas que Undertaker ainda conseguirá ter um grande momento para se poder retirar em paz?

39 Comentários

  1. eu acho que seria legal uma aposentadoria quando o público voltar ele dps dessa match contra o aj styles no summerslam ele pegar o mic e falar

  2. Pepsiboy4 meses

    Eu só ñ assisto esse documentário pq eu ñ tenho dinheiro próprio, senão eu assinava a WWE Network só p assistir essa série q parece ser muito boa

  3. Acredito que The Undertaker possa ter um grande último combate na WWE, tal como sucedeu com Ric Flair e Shawn Michaels.
    Se tivermos Taker vs AJ Styles no SummerSlam ou no Survivor Series, poderemos ter um combate sólido que marque a despedida dos ringues para o “Phenom” e ao mesmo tempo dê bastante importância histórica ao AJ.

    • Brunoxp174 meses

      Quando leio uma notícia neste site, já sei que vou encontrar um comentário deste Jorge..

    • Ryu4 meses

      Qual é a cena dele comentar? Se ele quer dar a sua opinião, e há uma caixa de comentários, porque é que ele não devia comentar seja o que lhe apetecer…

    • Obrigado, Ryu. Concordo com tudo o que disseste. Acho que mais vale comentar muitas vezes mas com algo que acrescente à discussão do que pouco e que tenha 0 a ver com a matéria em questão.
      Infelizmente, o melhor remédio para pessoas como o Brunoxp17 (que parece ter um ódio de estimação/uma perseguição desenfreada por mim) é mesmo ignorar. Não vale a pena sequer responder a partir de agora.

    • Pedrito4 meses

      Quando leio uma notícia neste site, já sei que vou encontrar um comentário de ódio de estimação deste Bruno…. Homem quem está mal muda-se!

    • Anónimo4 meses

      Concordo, Jorge Marques. Pode ser o grande momento para a aposentaria do Undertaker, e pelo que se viu ele gostou bastante de trabalhar com o AJ. Quanto ao resto, não ligues ao comentário em cima, continua a comentar como sempre fazes.

    • Nem mais, Anónimo. E obrigado pelas palavras reconfortantes!

    • Anónimo4 meses

      Ora essa! O melhor a fazer é ignorar esse tipo de comentários.

  4. Joni Coutinho4 meses

    Mas por favor que o façam na altura já com público a assistir para uma despedida em grande

  5. Espero que tenha esse momento e uma boa altura seria no seu aniversário de wwe no survivor séries mas suponhamos que o combate não corre como desejado ele vai continuar, embora eu ache ele irá continuar após este ppv mesmo correndo bem

  6. Hugo4 meses

    Bom….mas vocês tomaram comprimidos de palermice,se o Undertaker ainda vai ter o seu grande momento quando se retirar?….. vai ter e será monumental ou acham que não? Eu fico já por aqui porque isto nem é pregunta de jeito(sem ofensa para quem a fez).

    • Miguell _Legend-14 meses

      Ninguém tomou comprimidos de nada… simplesmente a idade já pesa e quanto mais velho és menos é a probabilidade de dares um bom combate. É verdade que Undertaker fez um ótimo combate recentemente, mas depois tens muitos outros que foram horríveis e que nem deviam ter sido marcados, pela saúde do próprio wrestler em questão. A pergunta feita aqui é pertinente e tem sentido basta pensar um bocadinho e chega-se lá…🤷‍♂️

    • Hugo4 meses

      Bom….Miguel obrigado pelo seu comentário,eu vou ali a outra sala pensar 1 bocadinho.

  7. O Undertaker já disse no seu documentário que quer ter um combate de 20 ou 30 minutos onde este sente que foi bom o suficiente para se poder retirar numa nota positiva. O problema é que duvido que isso possa acontecer. No entanto, se há alguém na WWE que pode ajudar o Taker a ter um combate relativamente longo e satisfatório, então é o AJ Styles. Portanto acredito que ele possa ser o último adversário do Undertaker.

  8. Penso que o Undertaker ira ter esse grande combate e quando o tiver ai sim acabara a carreira,o Taker tem dito no documentario que saira quando tiver um combate em grande.

  9. L26MC4 meses

    Já comentei a mesma coisa 1000x e vou repetir-me.
    Gostava que fosse Undertaker vs Lesnar vs Reigns, por um título principal, em que o Taker vencia e aposentava-se como campeão e obtia assim a sua vingança.
    No meu ponto de vista, o Taker não precisava de esforçar-se tanto e deixava o Lesnar e o Reigns fazerem a maior parte do combate. O Taker ia aparecendo para fazer bons momentos pelo meio, sem precisar de se esforçar tanto e correr o risco de fazer erros nas suas manobras de ataque.

    • zezokita504 meses

      L26MC devia ser por ic ou universal title porque nunca o ganhou

  10. Luís4 meses

    No último combate do undertaker gostava de ver (undertaker vs the rock vs stone cold vs triple h) especial refere hbk

  11. Facebook Profile photo

    Isto é não ter qualquer noção da realidade…
    O Undertaker nunca mais vai ter um combate em grande, nunca! Ele está atrasado nestas declarações há pelo menos uns 7 anos, aí é que as deveria ter dito isto.
    Peço desculpa Sr. Mark, mas alguém lhe devia dizer, vai ter o final à Brett Favre.

  12. Anónimo4 meses

    Já vai tarde

  13. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Incrível era ver o Undertaker retirar-se num combate contra o AJ styles por um título e ganhando esse título no SummerSlam e no mesmo ano ser indusido a onde pertence na WWE Hall Of Fame

  14. Fabio Pereira4 meses

    Gostaria muito que fosse o AJ a aposentar o Taker, ja a culminar a rivalidade em um 2x 1 para o AJ na Wrestlemania.. seria lindo o melhor desta geração retirando o melhor da geração passada.

  15. El Cuebro4 meses

    Espero que ao contrário de outros nomes o Taker se aposente com uma vitória, eu sinceramente não gosto de ver aposentadorias ou mudanças de empresa com derrotas, ele merece um grande final antes de se aposentar!

  16. GOATMichaels4 meses

    Um final à John Elway seria o End Of An Era na WrestleMania 28, teria sido um final perfeito para o Triple H e para o Undertaker

  17. TuGaExtreme4 meses

    Para mim a saída do Taker nunca vai ser em pequena. Ele é uma lenda na wwe, lenda da Wrestlemania, e tem muitos fãs. Gostava ver o último combate era contra Kane, Edge ou Orton. Eu assisto wwe desde 2000, e para mim esses três fizeram grandes histórias com o Taker. E são 3 lendas

  18. Não aguento mais assistir os combates desse velho. Sério, cansa muito. Deveria ter se aposentado lá em 2014~2015.

  19. Eduardo Pereira4 meses

    Acho que o Undertaker só se vai retirar no mínimo em 2021. E aposto que não vai ser uma feud qualquer… vai ser um feud “normal” (mesmo que sem combates até ao combate final) com presenças assíduas e que dignifiquem toda uma carreira excelente…

    A WWE nunca irá deixar a carreira do Undertaker terminar pela porta pequena… (espero eu, porque nos últimos anos com a WWE nunca se sabe…)

  20. Anónimo4 meses

    Acredito que o Undertaker vai conseguir se retirar com um grande momento.

  21. JJP4 meses

    Bem, com todo respeito a lenda, mas o momento perfeito foi/era pra ter sido na WrestleMania 28 na “End of An Era”. Toda a construção, expectativa e o final com os 3 saindo juntos foi inigualável.