Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre falou sobre o seu rival CM Punk e ainda deixou claro que pretende competir no Money in the Bank Ladder Match.

No programa de ontem, o “Scottish Warrior” voltou a falar sobre as ações de CM Punk no Clash at the Castle e ainda sobre o seu brutal ataque ao rival no último episódio do SmackDown.

O escocês mencionou o facto de ter roubado a pulseira da sua esposa AJ Lee e do seu cão Larry, que usou para provocar ainda mais o “Best in the World”.

Por fim, Drew McIntyre prometeu que irá qualificar-se para o Money in the Bank Ladder Match, para conquistar a mala do Money in the Bank.

O lutador ainda disse que irá vencer o contrato e irá fazer cash-in pelo World Heavyweight Championship na mesma noite.

Mais tarde no show, Drew McIntyre falou com o General Manager Adam Pearce, que lhe disse que este não merecia competir no Money in the Bank Ladder Match pela forma como agiu ao “despedir-se” da WWE, na semana passada.

O “Scottish Warrior” questionou-o se Seth Rollins merecia o title match no Money in the Bank e mencionou tudo o que aconteceu no Clash at the Castle.


Pensas que Drew McIntyre poderá conquistar a mala do Money in the Bank?

6 Comentários

  1. PDPN3 semanas

    Sem sentido nenhum… “demitiu-se” E quer competir…
    Mesmo se competir ira perder…

    • Jonathan3 semanas

      Drew vai ser igual ao Cody ou ganha ou royam Rumble ou elimination, participa da whestremania e conquista o título.

    • PDPN3 semanas

      ele nao deve ganhar agora…
      Eu diria que no royal rumble seria ideal…

  2. El Cuebro3 semanas

    Sim a demissão dele é tudo kayfabe e imagino que de uma forma ou de outra vão arranjar um jeito de colocar ele na ladder match, mesmo com possíveis interferências do Punk, até porque eles devem lutar no SummerSlam, mas num todo diria que é justo ele participar da luta, aliás já até poderiam tê-lo mantido campeão, é ver quais serão os planos nisso tudo!

  3. Anonimo_BR3 semanas

    Obvio q é kayfabe, mas mesmo assim tem q ter uma lógica. Ele se demitiu, entao nao faz sentido pedir combates uai!
    Ele entrar e interferir em lutas, chegar no balneário e bater no Punk tem certa logica, mas pedir um combate, ou seja, agir como se nao tivesse pedido demissão, perde a credibilidade da promo, da storyline