Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre atacou CM Punk de forma violenta e deixou-o a sangrar, em vingança do que este lhe fez no Clash at the Castle do último sábado.

O “Second City Saint” quase já tinha chegado a vias de facto no primeiro segmento da noite, quando esteve frente a frente com a Bloodline, mas depois de Cody Rhodes chegar, não tivemos nenhum confronto físico.

Durante uma discussão entre Grayson Waller e os #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa), as portas da garagem da arena abriram-se e vimos Drew McIntyre em pé e com CM Punk estendido no chão a sangrar.

Depois, o “Scottish Warrior” meteu o seu rival aos ombros e trouxe-o para a zona de entrada, onde o atirou para o chão.

Já com o General Manager Nick Aldis e outros oficiais da WWE a proibir que Drew McIntyre continuasse o ataque, CM Punk foi colocado numa maca e saiu da arena numa ambulância.

De recordar que o lutador escocês tinha se demitido da WWE no Raw desta segunda-feira, por não aguentar o que CM Punk lhe tem feito.


Esperavas este ataque de Drew McIntyre a CM Punk?

9 Comentários

  1. Jonathan1 mês

    Mais do que merecido

  2. Igor1 mês

    ” Você me arrebentou na minha casa, agora vou arrebentar você na sua”

    Não gostei, eu asmei😍 essa rivalidade tá ficando cada vez melhor.

  3. Natan1 mês

    Esse é o troco que o Cm Punk tava precisando kkkkkkkk mas essa rivalidade tá demais

  4. Rayan1 mês

    A melhor Feud que tem no momento.

  5. Esse SD teve mesmo grandes momentos. HHH tá de parabéns.

  6. Excelente! É isto mesmo! O Drew McIntyre deixou o CM Punk ali a sangrar no chão na sua cidade natal. Isto é só o começo de um Drew McIntyre mais sério e pronto para uma vingança séria. Que rivalidade brutal que temos aqui. Estes dois estão a construir algo excelente!

  7. El Cuebro1 mês

    Esse sangue ali era bem falso e o Punk bem que poderia evitar as piscadas que deu, mas sim esse é mais um capítulo dessa que é a melhor rivalidade do momento na WWE e talvez até no pro-wrestling como um todo, espero que possamos ver algo ainda maior no SummerSlam!

  8. Anónimo1 mês

    Um ótimo segmento.

  9. Samantha4 semanas

    Drew Mclntyre teve a sua vingança