Drew McIntyre vai desafiar Damian Priest pelo WWE World Heavyweight Championship no Clash at the Castle, dia 15 de Junho, em Glasgow, na Escócia.

Apesar de ainda não ter reconquistado o título mundial, o “Scottish Warrior” está confiante que o irá fazer e até já nomeou um possível futuro adversário.

Em entrevista ao The Indian Express, Drew McIntyre foi questionado sobre quem gostaria de enfrentar na sua primeira defesa do eventual título, e acabou por nomear uma estrela em ascensão na WWE, Bron Breakker.

Estou tão focado em reconquistar o título que realmente não pensei no futuro. Porém, como aconteceu quando fui World Heavyweight Champion ​​pela primeira vez, enfrentarei todos os adversários.

Se ganhares o direito de lutar pelo título, terás uma oportunidade pelo título. Vejo algumas pessoas a surgir com muita fome e muito potencial também. Uma pessoa em particular de interesse é Bron Breakker.

Ele está a vencer a competição, mas, ao mesmo tempo, precisa de aprender como controlar a raiva na direção certa. Tenho a certeza que o verei mais adiante.

Temos uma lista de pessoas muito talentosas e algumas pessoas lesionadas. Tenho a certeza que eles irão regressar em breve no Raw e no SmackDown.

Já estamos a pegar fogo agora. A empresa está bastante aquecida e, assim que os lesionados regressem, iremos para o próximo nível novamente. É uma loucura o quão popular a WWE é agora.

De referir que a WWE parece ter grandes planos para Bron Breakker para quando o Raw se mudar para a Netflix, em Janeiro de 2025.


Gostarias de ver Bron Breakker a enfrentar Drew McIntyre por um grande título da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    O Bron é outro nome que certamente será bem notável no futuro da WWE e sim seria bem interessante vê-lo encarando o Drew no futuro, mas antes precisamos ver o Drew se tornando World Champ e o Bron concretando seu futuro na empresa, vai ser interessante!

  2. Anônimo_BR1 semana

    Achei interessante ele falando dos lesionados. Será q estava a se referir do Punk ou do Seth?

  3. Nossa, seria top um combate dos dois!

  4. Bankonthat1 semana

    Continuo a achar que seria mais impactante se ele fosse Bron Steiner ou mesmo “The Breakker” Bron Steiner