Frank casino

Ainda estamos a recuperar do Clash of Champions deste domingo, evento no qual quase todos os títulos da WWE foram defendidos, mas parece que o ainda WWE Champion Drew McIntyre já está a pensar no futuro.

Numa entrevista a Vicente Beltrán do Vibe & Wrestling, realizada há alguns dias atrás para promoção do Clash of Champions, Drew McIntyre falou de vários assuntos da atualidade da WWE, da sua carreira neste último ano e também que adversários gostaria de entrar nos próximos meses.

O lutador escocês, que no Clash of Champions levou a melhor sobre Randy Orton num brutal Ambulance Match, afirmou que adoraria enfrentar o “Tribal Chief” do SmackDown e ainda WWE Universal Champion Roman Reigns. Drew McIntyre elogiou Roman Reigns pelo longo tempo em que ele está no topo da WWE e ainda afirmou que ele voltou “maior e pior” do que nunca, referindo-se à sua nova atitude heel.

O WWE Champion explicou que o seu objetivo é provar que também já está no topo da WWE, onde se encontram lutadores como Roman Reigns, e a melhor forma para o fazer seria num combate entre eles.

Se eu quisesse ter outro [título], pessoalmente, com certeza gostaria de ter uma “super luta” contra o Roman Reigns, por aquele WWE Universal Championship e criarmos um campeão dominante. Seria uma combinação incrível. Roman Reigns é o a cara da WWE, ele prova isso há vários anos.

Ele esteve ausente durante um bom tempo e voltou com uma atitude diferente, um visual totalmente novo. Ele está muito maior e mais malvado do que nunca – mas ainda é um grande lutador.

Estou num ponto em que me estou a fortalecer e quero provar que posso estar também no topo como o Roman Reigns. Então, inevitavelmente, se pudermos ter um combate Drew McIntyre vs Roman Reigns, título vs título – acho que é o máximo que pode acontecer.

Com o aproximar do Survivor Series, onde nos últimos anos temos visto combates entre o WWE Champion e WWE Universal Champion, diríamos que este “dream match” pode mesmo acontecer. Para isso, basta que ambos mantenham os títulos até lá, o que com o Draft e Hell in a Cell pelo meio pode ser complicado.

De notar ainda que Drew McIntyre está a começar a falar de Roman Reigns praticamente com a mesma antecedência com que começou a falar de Randy Orton antes destes terem uma rivalidade na programação da WWE.


Gostavas de ver um combate entre Drew McIntyre e Roman Reigns enquanto campeões?

20 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Svs ta ai pra isso, mais vai ser 4 a 0 pro roman drew é fregues

  2. Brock2 meses

    Dream match? Enfrentaram-se na Wrestlemania do ano passado. E o combate n foi nada de jeito

    • Era o que ia dizer 😂 dream match é algo que não é

    • Anônimo2 meses

      não é dream match porque o Vince estragou tudo, fazendo ele se enfrentarem cedo demais o primeiro confronto entre eles. deveria ter sido guardado para mais tarde. e com um título mundial em jogo,
      mas o Drew sabe que uma Vitória limpa sobre o Roman. estabeleceria ele de vez como main event, e como o top guy da empresa.

    • Mr trunks2 meses

      Aposto que ano que vem a wwe faz face turn do roman

  3. Anônimo2 meses

    um confronto entre eles agora não iria ser nada bom para nenhum dos dois, uma derrota neste momento iria ser prejudicial para qualquer um deles, o Drew ainda está se estabelecendo como o top babyface. e Roman agora que está começando a construir a sua personagem heel, é muito cedo para ele perder,
    parece qu

    • Anônimo2 meses

      parece que nas palavras do Drew teve um pouquinho de inveja do Roman, o Drew está se revelando um grande ambicioso, eu só não sei o que faz ele pensar que seria o vencedor deste combate.

  4. Prefiro ver Orton vs Roman vs Balor no Survivor Series.

  5. Mas no ano passado lutaram na WM, só que agora as turns foram invertidas…

  6. Apesar já terem lutado um contra o outro, acho que como as coisas estão agora, tornaria tudo mais interessante. Mesmo assim, seria um combate que ninguém ia ficar bem ao perder… Por isso é algo que não devia acontecer tão cedo.

  7. Tudo agora é Dream Match

    • Mr trunks2 meses

      Ainda mais que esse combate já aconteceu três vezes ano passado

  8. Anónimo2 meses

    Prefiro o Drew do que o Roman

  9. Anónimo2 meses

    Já vimos eles a enfrentarem. Mas visto que o Roman agora está com uma atitude diferente, ia ser interessante ver.

  10. Ele tem muitos dream matches, mas se chegar campeão ao survivor séries é o que deverá acontecer, ou sei lá

  11. Facebook Profile photo

    Vamoos a isso.