Depois de ter perdido o WWE Championship no Elimination Chamber, Drew McIntyre regressou no Raw desta segunda-feira e mostrou-se determinado em reconquistar o título e estar no main event da WrestleMania 37.

O Raw abriu com um video package e com o “Scottish Warrior” no ringue, a falar de tudo o que lhe tem acontecido, até ser interrompido pelo WWE Champion The Miz, que tentou convencê-lo a atacar Bobby Lashley no Raw. Só que Drew McIntyre não se mostrou interessado na proposta de The Miz e o segmento terminou com o escocês à pancada com Sheamus, numa brawl que nem os árbitros conseguiram travar.

O primeiro combate do show foi mesmo isso, pancada forte e feia entre Drew McIntyre e Sheamus. Depois de um Brogue Kick, o irlandês até conseguiu dominar por alguns minutos e ficar perto da vitória, mas o “Scottish Warrior” respondeu a um outro Brogue Kick com um Claymore Kick vindo do nada e venceu o combate.

Mais tarde veríamos Bobby Lashley a vencer The Miz num Lumberjack Match pelo WWE Championship e a conquistar o título mundial pela primeira vez na sua carreira, e 17 anos depois de ter chegado à WWE pela primeira vez.

Já depois do show, durante o Raw Talk, Drew McIntyre reiterou aquilo que já tinha dito no início da noite. Apesar das dificuldades que lhe têm surgido, Drew McIntyre jura que vai estar no main event da WrestleMania 37 e reconquistar o WWE Championship, ficando a ideia de que poderemos ter um combate contra Bobby Lashley.


Achas que Drew McIntyre vai lutar pelo WWE Championship num dos main events da WrestleMania 37?

15 Comentários

  1. Ethan Parker2 meses

    É provável que esteja, mas no primeiro dia. E aliás, eu gostaria muito mais de ver Sasha Vs Bianca no main event do dia 1 e Edge Vs Roman no main event do dia 2

  2. Não tenho dúvidas que vai, quanto a este raw fiquei algo desapontado por ver já o combate entre ele e o Sheamus que era algo que estava com um bom hype a sua volta e uma boa historia, achei que fosse para um ppv mas pronto

  3. Gean2 meses

    Estarei na torcida pelo drew por um em moment com o público presente, porém quero que o lashley recupere o título no ppv seguinte e tenha um longo reinado que tanto merece

  4. Mr trunks2 meses

    O main event da WrestleMania deve ser o da 2 noite onde vai estar provavelmente Roman Reigns vs Edge

  5. El Cuebro2 meses

    Depois da grande luta frente ao Sheamus e pelo que houve após a vitória dele na Chamber certamente deverá estar na Mania pelo World Title, é questão de tempo até termos isso desenvolvido, seria épico termos Drew McIntyre vs Bobby Lashley, confesso que queria ver o All Mighty saindo vencedor, ele merece ser campeão por mais tempo!

  6. O Drew Mclntyre merece um momento com público na Wrestlemania 37, o ano passado ele carregou a empresa ás costas e foi um dos melhores campeões que eu já vi até hoje!

  7. Pode ser que sim, mas que perca. O Lashley está tão over que precisa de um reinado até ao Summerslam, quem sabe só será parado pelo Brock Lesnar.

  8. Creio que sera main event na Mania frente ao Lashley e sera a conquista mais saborosa para ele pois tera publico para o poder ovacionar como merece.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que sim.

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Não sei se será num dos Main Events da WrestleMania 37, pois acho que eles serão Roman Reigns x Edge e Sasha Banks x Bianca Belair, mas tenho quase certeza que ele enfrentará Bobby Lashley pelo WWE Championship na WrestleMania, mas estou bastante em dúvida quanto ao vencedor, pois o campeão é o Superstar mais over da WWE na atualidade e o “desafiante” merece seu momento com o público que lhe foi roubado ano passado por culpa da pandemia de COVID-19.

  11. Aron nou2 meses

    Vai bosta nenhuma

    Sem talento, fracote

    Se estiver vai estragar a noite zZzZ