Esta sexta-feira surgiu a notícia de que a WWE estaria interessada numa parceria com a NJPW, e sem se saber mais pormenores sobre essa possível parceria, assim que ouvimos algo assim, começamos logo a pensar nos dream matches possíveis de acontecer no futuro.

Não somos os únicos, pois os lutadores também desejam lutar contra lutadores de outras empresas, e Drew McIntyre aproveitou o tema para, através da sua conta de Twitter, deixar bem claro que quer enfrentar Kazuchika Okada.

Num tweet que promove o seu combate contra Kofi Kingston no Raw da próxima segunda-feira, Drew McIntyre fez questão que cada linha começasse com as letras O, K, A, D, A. Este foi um sinal claro de que o “Scottish Warrior” quer enfrentar o “Rainmaker”, que é considerado por muitos como um dos melhores lutadores do mundo.

Drew McIntyre vs Kazuchika Okada seria um dos muitos dream matches que poderíamos ver caso esta improvável parceria realmente aconteça, mas para já o melhor deve ser não criar muitas expectativas.


Gostarias de ver o combate entre Drew McIntyre e Kazuchika Okada?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria incrível de ver, desde que eu conheci a NJPW eu fico imaginando lutas assim, contra o Drew, Roman, Rollins, Lesnar, etc, o Okada encararia todos numa boa, se vier a parceria com a empresa japonesa veremos muitos sonhos realizados, vamos esperar!

  2. Anónimo3 semanas

    Gostaria de ver esse combate, ia ser bom.

  3. Drew a meter a meter o seu nome ao barulho a aproveitar os recentes rumores.

  4. Está a aproveitar e fez muito bem!