Depois de ter conquistado e perdido o World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, Drew McIntyre tem estado obcecado com CM Punk e também em tentar recuperar o título mundial contra Damian Priest.

No Raw de 13 de Maio, depois de uma troca de palavras intensa, o “Archer of Infamy” ofereceu um combate pelo World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior”, quando este estiver recuperado de lesão.

Em entrevista a Mike Johnson do PWInsider, Drew McIntyre falou sobre o Clash at the Castle do próximo dia 14 de Junho, na Escócia.

Isso é algo além de um sonho. Falei sobre isso durante anos e falei sobre isso contigo mesmo, e todos me ouviram durante anos que o Reino Unido precisa de um evento significativo. Tenho pedido desde o dia em que estive na WWE e sempre ouvi a desculpa da logística, isto e aquilo, e de repente estamos a fazer espectáculos por todo o mundo, em locais como a Austrália, eles têm uma diferença de fuso horário enorme.

Finalmente o Clash at the Castle original aconteceu. Isso foi, meu Deus, um sonho que se tornou realidade. Eu lutei no main event, poderia ter passado sem cantar aquela música idiota depois. No entanto, foi uma experiência incrível. Mas nunca pensei por um segundo: “Hey, vamos avisar, um PLE e um grande evento na Escócia”. Eu estava esperto há alguns meses: “Hey, isso vai acontecer”. Foi além do meu sonho… ao crescer, eu não pensei nisso porque não era algo real.

A ideia de voltar lá e fazer parte de um show tão grande enquanto a indústria está tão quente. Se a indústria não estivesse tão quente, posso garantir que os fãs de Wrestling escoceses eram igualmente loucos, e se achas que o Backlash era alguma coisa, espere pelas músicas. Os fãs escoceses vão trazer isso, e se eu estiver em menos de um combate pelo título, francamente, ficarei chateado.

O lutador escocês também falou de como adoraria enfrentar CM Punk no evento, com quem tem uma enorme rivalidade desde o início do ano, mas que também está afastado por lesão.

Por mais que eu adorasse dar uma chapada no [CM] Punk à frente de todos os meus amigos e familiares e em Glasgow, onde fui para a universidade por um ano, um dos lugares mais difíceis do mundo. Se eu não terminar o trabalho, eles terminarão para mim. Trata-se de recuperar esse título [mundial].

Ter o título por 5 minutos e 46 segundos na WrestleMania foi muito bom. Foi um momento muito especial e poderias dizer o quanto significou para mim, ter aquele momento com os fãs e a minha esposa e o meu irmão antes de entrarmos noutras coisas, que obviamente avançaram as histórias, mas eu quero esse tipo de magia.

[Damian] Priest ainda tem o título, conversámos na semana passada, e o que quer que ele tenha dito, todo mundo pensa, Priest superou Drew – tu nunca podes superar Drew, ninguém supera Drew, porque Drew está a jogar xadrez, enquanto Priest brinca com seu guyliner.

Ter uma desforra com ele, era tudo que eu queria. McIntyre está sempre um passo à frente. Eu adoraria ter aquele combate pelo título se ele ainda for o campeão na Escócia e finalmente ter aquele momento com o título e realmente manter o título, mas eu nunca poderia imaginar que isso poderia acontecer em Glasgow. Então esse é o cenário dos meus sonhos.


Achas que Drew McIntyre irá lutar pelo WWE World Heavyweight Championship no Clash at the Castle?

7 Comentários

  1. Vai acontecer? Sim

    Main Event? Espero que sim

  2. Samuel3 semanas

    Merece de mais ser campeão o DREW e reinar po muitos anos

  3. El Cuebro3 semanas

    Mas isso tem que acontecer, aliás até já estaria meio certo até onde me lembro quando o Damian ofereceu a chance ao Drew e a WWE precisa fazer acontecer, bem como fazê-lo ganhar, nada contra o Damian e que seu reinado ainda possa ser lembrado de alguma forma, mas o Drew merece a recompensa!

  4. Espero que sim e conquiste o titulo! E se tudo correr bem, temos também o regresso do CM Punk para termos um combate entre ambos pelo titulo.

  5. Tosse3 semanas

    E vai lutar…e ganhar

  6. DrewMcIngod3 semanas

    parece-me óbvio que ele vai lutar pelo título, mas tenho quase a certeza que perde por interferência do Punk, o que vai deixar o público louco

  7. Best3 semanas

    Mais claro que a luz que isso vai acontecer.