No Elimination Chamber do passado sábadoDrew McIntyre venceu o Men’s Elimination Chamber Match e garantiu um title match na WrestleMania XL.

O “Scottish Warrior” conseguiu derrotar Randy Orton, Kevin Owens, LA Knight, Bobby Lashley e Logan Paul, obtendo a vitória sobre o “The Viper”, depois do “Social Media Superstar” o ter atacado com a sua soqueira.

A WWE já confirmou que Drew McIntyre irá enfrentar Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship no grande evento de 6 e 7 de Abril.

Em entrevista a Byron Saxton no The Bump, Drew McIntyre lamentou que, embora pudesse ter ficado com o tímpano rompido, está determinado a “terminar sua história” não apenas para si mesmo, mas para os fãs.

Mal consigo ouvir as palavras depois de levar uma pancada tão forte no ouvido. Está tudo bem. Eu disse que faria o que fosse preciso, não apenas por mim, mas por todos os outros. Cada Superplex, cada mergulho da jaula, cada Powerbomb na minha nuca valeu a pena. Eu disse que passaria por qualquer obstáculo.

Convenci o Cody a terminar sua história, era isso que os fãs queriam. Levei o Seth a parar de ser egoísta. Algumas pessoas dizem, é só para que possas enfrentar o Seth na WrestleMania. Sim, eu só tive que vencer o AJ Styles e tive que passar por um inferno enquanto estava com jet lag, enquanto este tímpano parece estar rompido.

Valeu a pena. Eu fiz isso por cada um de vocês [fãs]. Nós estamos tão perto, tão perto. WrestleMania, terminamos a nossa própria história e eu finalmente consigo o meu momento.

Drew McIntyre tornou-se WWE Champion na WrestleMania 36, mas por causa da pandemia da COVID-19, nunca chegou a ter realmente um momento com o título à frente dos fãs, e desde então que o quer fazer.

Nas últimas horas, Drew McIntyre já afirmou ser o “Salvador da WrestleMania” e ainda provocou Cody Rhodes por causa da quantidade de pirotecnia a que teve direito após o Men’s Elimination Chamber Match.


Achas que o “Scottish Warrior” irá tornar-se World Heavyweight Champion na WrestleMania XL?

9 Comentários

  1. Joe2 meses

    Mais que merecido, e que erga o título na mania chega do reinado desse Rollins com gimmick de palhaço

    • Chris benoit4ever2 meses

      Sem duvidas o rollins precisa descansar tratar das suas lesoes nas costas e vir com a personagem que tinha antes de 2020

  2. El Cuebro2 meses

    Errado ele não está, é a tal recompensa que tanto se comenta, ainda mais com o contrato chegando ao fim e podendo haver uma renovação, ele precisa ser campeão porque merece a chance, ele pode liderar facilmente uma brand e a WWE num todo, como fez nos tempos severos da pandemia e claro há outros motivos também, por exemplo a retomada da rivalidade com o Punk no futuro e claro a recuperação do Seth, espero que a WWE faça acontecer para o Drew ainda!

    • filipe2 meses

      Eu espero mais por Drew ganhar o titulo que Cody. E ainda temos Priest pela mala (será que vai fazer o cash in no ultimo dia? ja tivemos varios no 1º)
      Esta WM vai haver varias mudanças de titulos, no masculino o unico que parece manter será o Gunther.
      Logan deverá perder para KO
      Reigns poderá perder
      Rollins deverá perder para Drew
      JD deverà perder os tag teams (para quem? Imperium seria engraçado para termos uma feud de grupos)
      E vejo ainda mos superstars de topo sem nada previsto tipo Orton ou Lashley

    • El Cuebro2 meses

      Eu imagino que seja sim uma WM com muitas mudanças de títulos, a começar pelos World Titles masculinos, acredito no Cody enfim sendo campeão contra o Roman e honrando o legado do Dusty, bem como o Drew tendo sua recompensa e o Seth indo se recuperar, imagino o LA Knight sendo o contender e vencedor contra o Logan, por muito o que já foi provocado, queria ver os JD encarando talvez duas outras duplas para separar de vez os títulos unificados, isso está sendo um grande atraso na WWE, não sei sobre Rhea ou Walter perdendo, acho que não, agora a Bayley pode ter um grande momento, vai ser um show interessante se a WWE fizer acontecer e se arriscar!

    • Felipe, judyment day perder os títulos por Miz e R-Truth

  3. Samuel2 meses

    DREW MCINTYRE merece ser campeão na WRESTLEMANIA eu estou torcendo por ele

    • Talyta1 dia

      Já somos dois Samuel também quero que Drew ganhe

  4. Amy2 meses

    Sao tantas historias ultimamente.