Atualmente, Drew McIntyre está envolvido numa grande rivalidade com CM Punk e ainda está a tentar reconquistar o World Heavyweight Championship, que pertence a Damian Priest.

No Clash at the Castle deste sábado, Drew McIntyre não conseguiu capturar o título mundial ao lutador dos Judgment Day, uma vez que CM Punk apareceu para “roubar-lhe” a vitória.

Antes do grande evento de ontem, em conversa com Corey Brennan do Fightful, o “Scottish Warrior” deixou claro que ainda pretende enfrentar e derrotar a Bloodline:

Sim. Na verdade, é esse o meu objetivo. Houve situações em que foi muito difícil. Tinha pessoas no meu negócio e apetecia-me saltar-lhes para cima e arrancar-lhes a cabeça.

Tenho de me concentrar na tarefa que tenho em mãos e concentrar-me no que é importante. Tenho de me concentrar no que é melhor para o negócio e no que é melhor para mim.

Apesar do escocês estar focado no título mundial e em enfrentar o seu maior rival, CM Punk, parece ainda não ter ultrapassado tudo o que passou com a Bloodline e com Roman Reigns.


Pensas que o “Scottish Warrior” deveria focar-se em enfrentar a Bloodline novamente?

7 Comentários

  1. Antonio1 mês

    Cody rhodes Kevin Owens Randy orton vs The Bloodline

  2. Gabriel punk1 mês

    Se for para enfrentar a Bloodlline e se for para vencer tem ser contra o Solo Sikoa

  3. marcussousaefrenreyes@gmail.com1 mês

    la por perder pela segunda vez consecutiva quer enfrentar a bloodline 🩸 outra vez pra quê. já devia ter saído da wwe assim que acaba se o contrato #drewOfrustado ☺️

  4. El Cuebro1 mês

    Talvez num futuro draft, porque agora não deve acontecer, ainda mais pelo momento heel dele, mas pode ser interessante.

  5. Samantha1 mês

    Drew ainda quer a vingança mas primeiro ele devia por punk no lugar

  6. wendy1 mês

    eu gostava muito dessa rivalidade Drew vs Roman