Drew McIntyre tem andado numa grande batalha no Raw, na tentativa de conquistar um título mundial na WWE à frente dos fãs, mas sem sucesso.

Depois de tudo o que aconteceu no Kickoff da WrestleMania XL nesta quinta-feira, o “Scottish Warrior” recorreu às redes sociais para criticar a forma como o World Heavyweight Champion Seth Rollins foi tratado.

Num vídeo partilhado no TikTok e Twitter, o lutador escocês criticou o “Visionary” e afirmou que o Raw precisa de uma mudança, com ele como campeão.

Por que não falamos sobre aquela conferência de imprensa então? Rock, Roman, Cody… Seth estava lá? Não me lembro. Não, não, ele estava lá. Antes de chegar ao Seth, e irei falar do Seth, vamos conversar sobre o Cody.

Muito bem! Tu finalmente encontraste a tua coragem e tomaste a decisão certa, bom para ti. Bastou algumas bombas de verdade de McIntyre e eu bater-te na segunda-feira por jogares jogos com todos, mas vá, termina essa história, rapaz. Parabéns!

Agora, o nosso World Heavyweight Champion. Ele subiu ao palco, dançou, disse um monte de nada, e depois ficou de lado enquanto os outros falavam mal dele, falavam mal do título, falavam mal do nosso balneário.

O homem não é o líder que pensam que ele é. Eu nunca deixaria ninguém, nem Cody, nem o The Rock, e certamente nem o Roman, falar sobre o meu título dessa forma. Tenha um pouco de orgulho, companheiro. Preste atenção.

Está claro agora, mais do que nunca, que o Raw precisa de uma mudança. Está claro que o Seth não está à altura do trabalho mental e fisicamente, agora. Pat McAfee até chamou o Seth do maldito nome esquecido e tudo isso no início da conferência.

Vamos lá… As pessoas esqueceram-se do nome dele porque ele permitiu. Ele fez o papel de palhaço e foi ofuscado. Já chega e é hora de mudar.

A noite passada foi um monte de escolhidos quando o “Chosen One” original foi deixado em casa. Espero que todos estejam a ver agora que sou a única pessoa neste lugar que lhes disse a verdade o tempo todo. O único que realmente manteve as minhas convicções.

Há muitas partes móveis a acontecer agora, muitos caminhos possíveis, mas todos levam ao mesmo destino. Na WrestleMania, Drew McIntyre: World Heavyweight Champion.

De recordar que Drew McIntyre atacou Cody Rhodes após o Bull Rope Match do último Raw, e que Seth Rollins ainda não tem adversário para a WrestleMania XL.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre?

3 Comentários

  1. Amy3 semanas

    Espero que tenha Drew vs Seth na WM (e com vitoria do Drew).

  2. Joe3 semanas

    Este gajo tem feito um trabalho incrível ao tempo, se não lhe derem a sua merecida oportunidade como campeão a frente dos fãs, é mais do que injusto, falam tanto de Cody acabar a sua história . E a história de McIntyre ganhar um título mundial com fãs ? Pensa nisso wwe

  3. El Cuebro3 semanas

    Para mim precisa ser Drew vs Seth na WM40, o caminho está mais do que pronto sem o Punk por perto, quem sabe até com o escocês vencendo, tem tudo para ser uma luta muito boa também!